one

208 12 0
                                    




Lee Donghyuck, com apenas 17 anos, tinha mais preocupações do que qualquer outra pessoa que já estava em certa idade adulta. Vivia com problemas em casa e mal tinha uma quantidade significativa de dinheiro pra se sustentar, e era por isso que vinha mais uma preocupação, o seu trabalho.

Hyuck trabalhava 5 dias por semana, juntamente com Dong Sicheng, em um motel que se encontrava em Busan. Claro que pra alguém que tinha apenas 16 anos quando começou no emprego, trabalhar em um motel não foi uma opção, e sim o que restava pra ele. Mesmo que trabalhar em um balcão fosse até que fácil, a quantidade de clientes era muito pequena, e era justamente isso que os dois rapazes não conseguiam entender.

Raramente aparecia um casal para passar uma noite no estabelecimento, e na maioria das vezes, era somente uma pessoa que estava procurando algum lugar para dormir, e isso só fazia com que o motel ficasse "silencioso", o que era extremamente estranho. Os motivos disso poderiam ser milhares, mas para os dois meninos, a culpa vinha do próprio prédio, que estava em condições deploráveis. O motel tinha em volta de 5 anos, mas quem visse, pelo menos por fora, chutaria o dobro da idade, e isso só piorava a questão financeira de quem trabalhava lá dentro, era preocupante.

Em uma sexta-feira á noite, lá se encontrava novamente Donghyuck, fazendo sua lição de casa no próprio trabalho, já que o silêncio do motel era melhor do que a gritaria de seus pais consigo. Sicheng ou WinWin (apelido dado pelo criativo parceiro de trabalho) por contrário, ainda tinha sua certa esperança de uma clientela maior, então apenas continuava sentado e observando as portas de vidro da recepção.

— Não irá aparecer ninguém, não sei o que tanto você faz aí. - hyuck cortou a atenção do outro, enquanto pegava outro livro e voltava a se sentar.

— Hoje é sexta, talvez apareça algumas pessoas. - respondeu.

— Não acho que vá, além deles poderem fazer sexo em casa, existem outros motéis melhores que o nosso. - retrucou enquanto passava mais duas páginas de seu livro.

— Você sempre diz isso, já devo ter decorado tal frase de trás para frente. - volta seu olhar para o mais novo, que tinha sua atenção toda nos livros.

— Acho que devemos voltar para casa, não irá aparecer ninguém, e eu estou ficando cansado. - hyuck comentou.

— Você nem está fazendo nada, garoto. - sicheng ri e o mais novo o olha com uma expressão de deboche. — Vamos ficar aqui por mais uns 20 minutos, se não aparecer ninguém, podemos ir embora, certo?

— Ok hyung. - volta sua atenção para o livro em mãos.

Havia se passando em torno de 12 minutos e os meninos se encontravam nos mesmos lugares, hyuck arrumando seus materiais e o mais velho fazendo algumas contas, o mês não estava nem perto de acabar, mas as contas pesavam nas costas de ambos. Estava tudo muito calmo e comum, até que um certo terno preto em frente a recepção chama a atenção de Sicheng.

— Boa noite moço, gostaria de um quarto? - o mais velho logo oferece a hospedagem enquanto olhava para o mais novo, alertando de que finalmente havia alguém a procura de algo.

— Boa noite, estou a procura sim, apenas por esta noite. - o de terno logo responde, enquanto olhava para os detalhes do motel em si.

— Temos vários sobrando, tem alguma escolha de quarto em mente? - pergunta.

O "estranho", depois de um tempo apreciando o local, se vira para o balcão e tem seu olhar focado no menino mais novo sentado, que parecia não estar nem aí para a presença do mesmo.

— Não preciso disso, qualquer um está de bom agrado. - chega mais perto, pegando as chaves da mão do chinês, enquanto encarava o outro sentado.

— Tudo bem, o senhor... - o mais novo dessa vez levanta o rosto e percebe o olhar do desconhecido sobre si.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

your touch. Where stories live. Discover now