Capítulo Trinta e Dois.

71 7 0
                                    

Três dias depois.

Hoje é sábado e, como todos os outros, não preciso me levantar cedo para ir trabalhar. Entretanto, mesmo ciente disso, às seis e meia já estava de pé preparando meu café da manhã na cozinha depois de passar quarenta minutos fazendo yoga na varanda. Assim, como nas noites de quinta e sexta, também mal dormi nessa por conta da cabeça cheia de problemas. Um pedaço de mim diz que é por saudade de dividir a minha cama, mas não quero acreditar nisso, pois não sou tão carente. Embora esteja com saudades de estar com o Treyson presencialmente ao invés de apenas ouvir sua voz através do telefone, como conversamos nos últimos dias por ele ter ficado no estúdio trabalhando até tarde.

Seus horários ainda são absurdos para mim, mas ele parece já bem habituado a todos eles.

Como havia marcado de buscar meu carro no funileiro às onze horas e estava um dia ótimo para andar pela cidade à procura de um vestido para a Gala da família do Trey, decidi sair com a minha mãe para ela me ajudar com isso. No entanto, não contei que este é o motivo do programa de mãe e filha quando a convidei, deixando para fazer isso somente agora por temer que ela não fosse me ajudar.

Eu sempre odiei comprar roupas junto da minha mãe, porque ela sempre botava defeito em tudo, mas eu estou sentindo sua falta há algum tempo. Já não nos falamos com tanta frequência como antes e eu odeio pensar que meu término com o Travis foi o culpado. Portanto, usar meu baile como um motivo para vê-la foi tudo o que me restou.

"Afinal, que evento é esse que surgiu do nada?" Minha mãe pergunta enquanto caminha ao meu lado na calçada da rua das lojas que sempre frequentamos e eu penso que demorou bastante para me perguntar. Achei que seria a primeira coisa que faria quando mandei a mensagem quinta à noite.

"Uma Gala." Respondo brevemente, mantendo meus olhos atentos às vitrines à procura de algum vestido interessante.

Como o Treyson me garantiu que não havia um Dress Code específico além de um traje elegante, não me preocupei muito em pesquisar modelos com antecedência, pois sei do meu gosto para este tipo de evento.

"Uma Gala? De quem?" A mulher indaga novamente, olhando na minha direção com uma enorme curiosidade.

"Eu não sei muito bem sobre o que se trata, mas é uma gala da família do Treyson. Não me lembro se é apresentação de algum vinho novo ou apenas celebração anual da adega, porém, ele me disse que é um dos eventos mais importantes." Explico inevitavelmente empolgada, apesar da tensão.

Com sua quietude após minha resposta, viro o rosto para olhá-la e me deparo com uma expressão incrédula e desanimada.

"Treyson? O rapaz daquele dia?" Indaga e eu afirmo. "Ai, minha filha, francamente, hein! De tantos homens por aí, tinha que se interessar logo por aquele... estranho rico?" Ela torce o nariz ao reclamar. "Onde o conheceu, aliás? Em algum encontro de gangues onde foi escondida, por acaso?"

Reviro os olhos com tantas palavras de reprovação.

"O Treyson é um cara incrível, aposto que você gostaria dele se tivessem mais tempo de conversa!" Suponho com um sorriso, vendo-a balançar a cabeça em dúvida. "E nós nos conhecemos no aniversário da Chloé e depois nos encontramos por aí, ocasionalmente." Conto brevemente, ocultando a parte verdadeira onde nos conhecemos na balada e ele me levou para o motel depois de eu ter enchido a cara de tequila.

"Ele é amigo do Nicholas?" Minha mãe questiona alvoroçada, atraindo a atenção de algumas pessoas que passam ao nosso lado.

"E da Julie. Sim." Respondo envergonhada, até ajeitando meus óculos de sol no rosto para que ninguém me reconheça.

A Noite do Destinoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें