Capítulo 22

4.6K 388 27
                                    

Cap 22


Por Melina

Tomei banho com o Sebastian,depois jantamos juntos e meu marido se enfiou no escritório novamente,já estou ficando farta desta situação.

Vim até o quarto e coloquei uma roupa mais leve,escolhi um pijama de flanela azul,tirei a maquiagem e penteei o cabelo.

Peguei um livro mas nem ao menos consegui ler a sinopse,estou inquieta demais e não consigo me concentrar.

O Sebastian ficar no escritório me acalma da mesma forma que me deixa ansiosa,tenho medo dele voltar e acabarmos na cama,medo de sentir dor novamente e de me decepcionar quando ele for grosseiro depois de conseguir o que tanto quer.

Queria saber o que ele tanto faz enfiado naquele escritório,não sai de lá nunca,está sempre acompanhado pelo Dimitri e parece ficar tenso com essas conversas.

Melina : ai que inferno - reclamo e deixo o livro sobre a mesinha de centro.

Respiro fundo para tentar me acalmar,conto até dez,respiro fundo novamente...nada me acalma,nada faz essa ansiedade me abandonar.

Resolvo ir até a biblioteca procurar outro livro para ver se consigo me distrair. Me levanto e sigo pelo longo corredor,desço a escada e sigo por outro corredor.

Melina : onde que era mesmo? - me pergunto e olho para os lados.

Todas as portas são iguais,o corredor é imenso e eu não tenho ideia de onde era a biblioteca,minha única certeza è que ela fica nesse andar.

Continuo a caminhar e ouço a voz grossa do meu marido,sempre imponente,forte e dando ordens.

Me aproximo da porta entreaberta para ver melhor e avisto o Sebastian acompanhado pelo Dimitri,a Fera sentada atrás de sua mesa de madeira escura e seu escudeiro sentado na frente em uma das cadeiras estofadas.

Dimitri : está tudo sob controle,já mandei revirar Chamonix inteira e não tem nenhum sinal do Chevalier - ele conta.

Chevalier...não me é estranho,acho que já ouvi esse nome antes,só não me recordo onde.

Sebastian : estou cansado dos joguinhos mentais e pistas falsas do Maxime,quero a cabeça dele o mais rápido possível - ele fala. Pelo que conheço dele sei que está irritado,a postura está ereta demais,os ombros mostram tensão e a voz está brava.

Dimitri : desculpa perguntar,mas sua esposa não sabe de nada? - ele pergunta me deixando surpresa

Sebastian : não,eu procurei por dias,revirei toda a ficha da Melina e da família dela,não existe nada que aponte o motivo do Maxime ter se revelado a ela e não ter a matado depois - ele conta - minha esposa não sabe de nada,nem ao menos se lembrava do sobrenome dele. O Maxime quer a Melina, mas ela não faz ideia disso.

Dimitri : por que um homem como o Maxime teria interesse em uma menina simples como ela,filha de um relojoeiro,que nunca se meteu em encrencas e nem chamou a atenção?

Sebastian : è isso que precisamos descobrir, eu tenho um tesouro nas mãos,mas preciso saber como usar - ele comenta.

Sinto um choque me atingir,é como um banho de água fria. Ele está comigo porque acha que sou importante para esse tal de Maxime, não porque gostou ou porque viu potencial em mim como ele disse,foi só interesse.

Condenada a FeraWhere stories live. Discover now