∆ Capítulo 110 ∆

22.7K 1.1K 603
                                    

∆ Eloísa
∆ Alemão

Já fui tirada da cama cedo para ajudar a faxinar a casa, minha mãe começou a bater as portas dessa casa com uma força, que estava vendo a hora que as paredes iriam rachar.

Carolina - mãe, eu combinei com o Ivan de ajudar ele em um trabalho da escola agora pela manhã- choramingou.

Alice- e ele vai vir aqui? - Carol negou - então, pode continuar passando esse pano nos móveis, agora tu vê, você ainda tem horas para acabar a manhã, termina seu serviço e aí sim pode ir, parece até que eu moro sozinha nessa casa- resmungou indo para a cozinha e eu segurei o riso vendo a cara da Carol.

Eu- acredite, não vai funcionar nada que você diga pra fugir da faxina, já tentei de tudo nessa vida- avisei limpando as janelas- quem é o energúmeno que passa os dedos sujos de manteiga nesse vidro? Já é a quinta vez que esse vidro fica sujo com manteiga e o culpado não se manifesta.

Alice- DIEGO TAVARES DESCE NESSA PORRA AGORA- gritou puta e eu arregalei o olho junto com a Carol.

DT- o que eu fiz? - perguntou assustado descendo as escadas e minha mãe foi até o mesmo puxando a orelha dele enquanto caminhava até mim- ai.....Môh.

Alice- o que você não fez né, olha isso aqui- apontou para o vidro e meu pai deu um sorriso sem graça olhando a manteiga- quantas vezes eu já falei para limpar a porcaria do dedo antes tocar pela casa? Cacete, parece uma criança passando manteiga no pão, até Otávio passa manteiga no pão sem se sujar inteiro.

DT- mas a manteiga sempre escorre da faca e vem pra minha mão- falou amoado, eu estava era morrendo de rir junto com a Carol- desculpa, minha princesa, minha vida, meu tudo.

Alice- pois agora trate de limpar isso, e da próxima vez eu vou colocar luvas em você e um babador - falou séria entregando o pano da minha mão pro o meu pai, que assentiu rápido começando a limpar- e vocês duas engraçadinhas podem ir fazer outra coisa, essa casa não se arruma sozinha, anda- eu e Carol saímos rindo da sala e ainda escutávamos minha mãe resmungar.

Acabou que minha mãe, como castigo para meu pai, fez ele ajudar a limpar a casa também, eu estava era acabada de esfregar azulejo de banheiro com a esponja. Subi pro meu quarto pra tomar um banho, Arthur tinha ligado falando que ia passar aqui mas até agora não veio.

Tomei um banho lavando o cabelo e coloquei essa roupa, estava calor demais. Desci pra comer alguma coisa e Arthur tava jogado no sofá com a minha mãe, ambos vendo televisão.

 Desci pra comer alguma coisa e Arthur tava jogado no sofá com a minha mãe, ambos vendo televisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu- nem avisou que tinha chegado- dei um selinho nele.

Arthur- tu tava no banho, fiquei aqui mesmo- da de ombros levantando e veio comigo pra cozinha- tá cheirosa- deu um cheiro no meu pescoço e eu sorri arrepiada.

Eu- eu sou sempre cheirosa- peguei uns morangos que minha mãe já deixa lavado na geladeira- a praça hoje é que horas?

Arthur- ia ser agora pela manhã mas Erick teve que ir pra boca com o tio Terror ver umas coisas então passaram pra tarde.

Crias Dos Morro Where stories live. Discover now