two

776 52 19
                                    

Esta fanfic é uma tradução e todos os direitos são reservados ao Jayme Dray @JeddieJay.

Dois

"Agora você realmente vai ter que me ajudar com isso," Harry disse arrastado, olhando em direção a Louis.

Louis sinalizou com a boca 'venha pegar' com uma piscadela boba, mas Harry andou em direção à cozinha para abrir a porta da geladeira, ao invés disso. Niall estava surpreso os passeios na cozinha não haviam começado mais cedo - Harry era conhecido por marchar em direção a esse lado do ônibus, todas as manhãs, olhos semicerrados, dentes já escovados, para pegar sua primeira lata de cerveja e refrescar sua boca como um antisséptico bucal.

Naquele dia, ele esperou até passar da uma da tarde, o que todos eles consideraram um recorde. Louis deslizou em direção a seguir sua trajetória e, eventualmente, jogou uma perna sobre o balcão da cozinha montando-o com um sorriso satisfeito. Ele assistiu Harry abrir e fechar a porta da geladeira três vezes, reusando-se a deixa-lo saber que o que ele estava procurando ainda precisava ser posto lá.

Niall gostava de pensar que Louis estava cuidando de Harry. Zayn pensou que só queria evitar as poucas vezes em que Harry começava a dar PT* e ficar violento. Liam achou fofo. Nenhuma dessas hipóteses eram verdadeiras embora. Louis fodeu com Harry por uma questão de fazê-lo, nenhuma outra intenção além disso.

"Ficamos sem cerveja?" Harry finalmente questionou, voltando-se para ele em questionamento.
Louis deu de ombros tentando jogar de inocente "Eu acho que há alguma no fundo... no fundo...".

Ele acenou com o dedo impaciente enquanto não conseguia encontrar a palavra certa. Harry rosnou, pisando em direção ao armário abrindo-o com o pé. Abaixou-se e eis que as caixas de cerveja estavam lá, uma em cima da outra, cerca de quarenta no total - Paul deve ter tido realmente baixas expectativas sobre esta viagem pelos EUA. Ao invés de pegar uma das caixas, Harry bateu a porta do armário, fechando-a de uma forma que fez todos recuarem instintivamente.

"Quem foi o babaca que não colocou a cerveja na geladeira depois que esvaziou?" o garoto gritou com raiva "Tipo, quem é esse... bárbaro que não repôs a porra da cerveja para que alguns de nós pudéssemos ter bebidas bem geladas... Ugh!".

Louis sorriu, mas o escondeu atrás de sua palma em um bocejo simulado.
"Eu estou com sono," ele fingiu, "Você esta com sono, Harry?".

Harry lançou lhe um olhar que dizia 'ninguém se importa, quando comparado aos meus problemas claramente superiores'. Ele esperou pela resposta dos outros, mas nenhum deles o fez. Liam apenas arriscou um olhar cauteloso para Harry antes de se inclinar mais no sofá para que seu corpo ficasse escondido atrás de Niall, - bem, meio escondido. Liam havia crescido muito e Niall ainda era magro ao ponto que ele poderia caber em jeans skinny de uma menina de onze anos. Zayn fez um comentário uma vez que as panturrilhas de Niall pareciam muito saudáveis e desde então Niall absteve-se de vestir shorts, quando podia decidir o que vestir.

Harry pulou os olhos de um garoto a outro. Zayn digitava afastado em seu smartphone. Ele estava sempre em seu celular nestes dias, mas eles sabiam pelos argumentos que ele tinha todas as noites, que ele não trocava mensagens com Perrie. Ela sempre ligava, lamentando-se por ter sido deixada de fora de sua vida, e Zayn sempre rebateu os argumentos dela com o simples, mas eficaz 'eu não me importo'.

"Yo." Harry anunciou novamente, batendo no balcão da cozinha em voz alta para obter atenção "Quem bebeu a ultima cerveja?".

"Louis" Zayn murmurou sem olhar para cima - Louis caiu na gargalhada.
Zayn levantou os olhos e uma sobrancelha antes de balançar a cabeça e olhar para o telefone novamente. Liam riu rapidamente, incentivando Louis a rir mais ainda, enquanto Niall parecia o único for à do círculo, como sempre.

Good Boys Wear Blazers (Portuguese Version | PT BR)Where stories live. Discover now