Capítulo Único

132 9 23
                                    

NOTAS: Oi, galera! Tudo bem? Depois de um longo tempo sem escrever, finalmente voltei pra esse universo, mesmo que seja com uma oneshot. Aqui tem 11k de trabalho duro e de meses escrevendo por receio D; Espero que gostem!

📸

 "Olá, pessoal, aqui é Bian Boxian, ao vivo para vocês. Preparem-se, pois hoje é sexta e o show está para começar."

 Boxian, como Byun Baekhyun se nomeava para seus seguidores, permanecia-se sentado sobre sua cadeira vermelha, semelhante à de diversos jogadores profissionais de algum jogo online, e desviando o olhar de sua câmera com um sorriso de canto estampado em seus lábios. Vestindo uma calça preta, camisa branca social e uma gravata social, que estava frouxa em seu pescoço, combinando com o ar despojado que os fios castanhos bagunçados traziam para seu visual. Usando sua mão esquerda, segurava um chicote e aproveitava para brincar com as pequenas tiras de couro, as enrolando em seu dedo indicador. As paredes pretas do cômodo e a playlist de músicas lentas que sempre tocavam durante suas lives combinavam com o clima sensual que procurava exalar.

 Baekhyun era muito perfeccionista, do jeitinho certo.

 — "Tire logo suas roupas." — Dizia, com a cabeça pendendo para o lado, enquanto lia os comentários de sua transmissão ao vivo. — Oras, está tão impaciente assim?

 Balançou a cabeça em negação, deixando um riso fraco escapar, enquanto pousava o chicote sobre a mesa e fixava seu olhar na câmera de um dos monitores, tratando de levar as mãos em direção aos botões da camisa, desabotoando-os um por um lentamente.

 — A noite só está começando.

 Sorriu maliciosamente diante do próprio dizer, porém teve sua atenção tomada, mas sem quebrar o clima, quando uma pequena animação apareceu na parte superior da tela, que aparecia quando alguém doava uma quantia. Era uma grande quantia, cerca de trezentos e cinquenta dólares, que fez Baekhyun, por dentro, vibrar, mas, por fora, apenas o fez sorrir e soltar uma risada fraca.

 — Obrigado pelos cheers, ariluvsbian. Quer decidir o que irei fazer agora?

 Percebeu que fez o chat ficar agitado após o dito e balançou a cabeça em negação, lambendo os lábios da forma como seus seguidores gostavam. Relaxou em sua cadeira e deslizava os dedos de sua mão esquerda pela pele branca e macia, a qual revelava seu corpo esbelto, até que encontraram a barra de sua calça. Seu volume já era visível no tecido preto e o seu público ia a loucura com a exposição de seu streamer favorito.

 — Certifiquem-se de estarem sozinhos. — Baekhyun disse em um tom audível, visto que seu microfone estava longe de seus lábios naquele momento, enquanto tratava de descer o zíper de sua calça.

 O show de Byun Baekhyun realmente só estava começando.

(...)

 Para uma celebridade, ter seu rosto em capas de revistas, outdoors e propagandas era essencial para uma carreira de sucesso, e Park Chanyeol não podia negar que tinha tudo isso e muito mais ao seu alcance. Conhecido como o visual da Coreia, o ator e modelo era um dos nomes mais influentes do país, tal que todos queriam ter ou ser como ele. Realizando diversas propagandas e atuando em várias séries, o rosto e nome do rapaz estava em todos os lugares, e tudo isso era resultado de uma pequena atuação em uma das novelas mais famosas do país. Foi questão de tempo para que o rapaz alto, de cabelos loiros e dono de um corpo bonito, conquistasse o país.

 Mas, como toda celebridade, Chanyeol tinha traços escondidos pela vida dupla.

 Ao terminar a terminar a sessão de fotos para uma propaganda de um perfume, vestindo um terno azul marinho, sem a camisa social, podendo revelar parte de seu peitoral nu. Em seu pescoço, a constelação de Sagitário fora desenhada e os fios castanhos estavam minimamente bagunçados. Em uma de suas mãos, o Park segurava o produto o qual seria anunciado. Era um perfume cítrico de uma marca bastante conhecida, porém Park admitia preferir o de aroma amadeirado.

Streamer • bbh + pcyWhere stories live. Discover now