os motivos pelos quais estarei retirando essa história do site. é sério!

2.1K 105 26
                                    


Oi, pessoal! tudo bem? espero que sim, na medida do possível dentro desse caos pandêmico que estamos vivenciando. Quanto tempo, né? O que vocês tem feito? sinto falta de vocês, sinto falta de escrever aqui. E pretendo voltar, sempre pretendi, na verdade. Mas a vida vai acontecendo e atropelando a gente, sabe como é...

A questão é que, assim como vocês, eu também cresci e amadureci e, principalmente, mudei muito nesses anos e isso me fez perceber que eu não gosto nem um pouco dessa história. E não digo isso só porque minha escrita melhorou e muito e estou mais madura e mais consciente enquanto escritora agora, digo isso me referindo não a técnica, mas a história em si. O que está escrito e não como foi escrito. É uma história violenta, e esse não é exatamente o problema. Acho que o problema é a falta de respeito que a garota que eu era teve ao relatar tamanha absurdidade em uma história, claro que não fiz isso por maldade ou porque quis, foi mais por imaturidade e falta de consciência do que qualquer outra razão. Hoje eu sei, sinto e entendo coisas que não sabia e nem tampouco entendia cinco, quatro anos atrás... Sim, já faz todo esse tempo. Eu sei, eu também fico chocada! Há quem diga que é exagero meu, mas já tenho até rugas agora!! hahaha. 

E é por isso que vou tirar essa história daqui, ok? Porque não me identifico com ela, porque me incomoda que pessoas tão novinhas estejam lendo algo tão brutal escrito de forma tão explicita e tão pouco cuidadosa. Isso significa que vou rescrever essa história? Não! Talvez um dia aconteça, não dá para prever, porque, querendo ou não, essa história significou muito para mim e sei que para outras pessoas também e é isso que, na minha opinião, faz com que uma história mereça ser contada. Se um dia eu sentir de rescrevê-la de forma mais madura e cuidadosa, o farei. Mas não é esse o objetivo agora. Só vou retirar do ar pelos motivos que já citei. E também porque algumas coisas assumiram um carater mais pessoal para mim do que eu gostaria ou do que poderia imaginar. E realmente me deixa preocupada saber que essa história está sendo lida, é uma história pesada e difícil de digerir, é brutal e foi escrita de modo tão cru e tão descuidado, isso me preocupa. Me preocupa também que algumas pessoas infelizmente romantizem isso. Eu não sei como alguém consegue, realmente me choca sempre que vejo, mas é aquela coisa: existe gente pra tudo! E sei que não tenho muito controle sobre isso, embora sempre tenha tentado deixar claro que é sobre violências e abusos e nem um pouco sobre afeto, amor ou o que quer que seja. Enrique é um agressor, Arabella e Margot suas vítimas, não existe qualquer  brecha para uma narrativa romântica nisso. 

Outra razão é por, como escritora, não me identificar nem um pouco com essa história hoje. Claro que isso não seria necessariamente razão para tirar do ar, porque é algo que acontece quando você escreve algo e vai ler anos depois. Você mudou e, por consequência, a história que um dia escreveu não parece mais ter sido escrita por você. E estaria tudo bem. Se eu não visse tantos problemas nessa história e não achasse tóxico o modo como eu, ingenuamente, a contei. Peço desculpas a vocês. Sei que muitos tem um carinho imenso por essa história ainda e vocês não fazem ideia do quão grata eu sou por algo que eu escrevi ter tocado alguém tão profundamente. Isso é muito especial! E quero continuar a fazê-lo, mas com outras histórias, mais maduras e responsáveis. Espero que compreendam e que me apoiem no que vem por aí... E tá vindo mesmo dessa vez! Hahaha <3

Por fim, por respeito a quem ainda possa estar lendo a história no momento, vou deixá-la aqui até o dia 23/12/2020, tudo bem? Quem quiser terminar de ler, tem até la para isso. Um super abraço carregado de saudade e gratidão pelo que pudemos experienciar juntos e compartilhar anos atrás. Vocês são os melhores! Obrigada por tudo e por tanto carinho que sempre tiveram comigo e com essa história, mesmo quando eu mesma não soube ter. Se cuidem! Um xêro!


Todo amor, Kath (ou Anne. a essa altura, imagino que quase todos já saibam o meu nome para além desse apelido haha) <3 <3 <3


P.S. Qualquer coisa, tô sempre pelo twitter (@killmongrl) ou instagram (@oteoremaeu) escrevendo poesia aleatória e reclamando do governo hahaha fiquem a vontade pra aparecer por lá. 


P.S. Vem aí um conto novo ainda esse ano. Estou ansiosa demais pra que leiam. É o tipo de história que realmente quero contar e mal posso esperar pra compartilhar com vocês...! 

SETENTA E OITO HORAS [ RETIRADO DO AR] (+16)Where stories live. Discover now