IvairGomes

Mais um capítulo. Felipe descobre uma pista que o pode levar de voltar para a Terra. Atinau chega no castelo feito prisioneiro. Ele revela onde deixou as meninas.  O filho do Rei será julgado mais tarde, pelo conselho, como é o costume em Etsel.
          	
          	https://www.wattpad.com/story/21057103

IvairGomes

- Preste atenção! - o velho fala sério agora. - Esse livro! Ele é muito poderoso e perigoso. Segundo alguns Madame Blavatskaya foi uma das poucas pessoas a possuir um exemplar, e quem o escreveu foi um frade, no séc. IV com a ajuda do Diabo. É uma espécie de catecismo, ou manual, daqueles que são órfãos de Deus.
          
          - Quem são esses? - quis saber o rapaz que agora prestava atenção redobrada.
          
          - Os orfãos são aqueles que não possuem pai. Os demônios não possuem pai. Deus os criou e os jogou no mundo, segundo a concepção deles.
          
          - Besteira! E porque esse livro é tão importante, tão poderoso? O que tem demais?
          
          - Idiota! Assim como a grande parte da população. O catecismo dos órfãos é como eu disse, um manual, em conjunto com outros tres livros poderá abrir um portal para as trevas. Sabe-se apenas da existencia de dois outros exemplares desse livro. E é preciso ler para saber quais os outros livros que ele indica que devem ser colocados juntos para abrirem o portal.
          
          continue a ler...
          
          https://www.wattpad.com/story/69800445

NunoFigueiredo

Fala, amigão, mão vais finalizar o outro? Etorn?

NunoFigueiredo

@IvairGomes obrigado. Etorn é bem bolado e tu conseguiste reproduzir o pensamento dos garotos de forma brilhante. Apesar de ser para adolescentes, gostei de o ler. Bem vejo que, por ainda não estar acabado, há uma pancada de erros, mas isso é natural quando escrevemos e estou certo que se resolve na revisão. O único cuidado que recomento é a mistura de tempos verbais, nada aconselhável. Um abraço e meus parabéns.
Reply

IvairGomes

@NunoFigueiredo Fala Nuno, cara.... querer quero, mas conseguir... isso são outros quinhentos... Nuno, aproveitando, parabéns pelo medalhão do Poder... show...
Reply

IvairGomes

Que loucura aquilo tudo! Era muita coisa de uma só vez.
          
          Ainda a dois dias atrás sequer imaginava estar viajando para a Europa e agora tudo aquilo acontecendo.
          
          Uma cigana maluca, um cara que recebeu uma espécie de espírito, havia participado de um roubo em uma mansão e um velho apareceu holograficamente para ele em meio a um porão cheio de antiguidades.
          
          Nessa hora ele se perguntou o que estava fazendo?
          
          E nisso tudo, um livro valioso, que o fez viajar até portugal. Quer dizer, a viagem foi por medo de ser preso. O velho lhe ameçou de entregar o vídeo na policia. Não havia o que fazer. De todo modo aquilo não lhe parecia assim tão ruim. Viajar era o que sempre sonhara em fazer. E ainda de graça. Mas sabia que tudo tinha um preço. Ainda não sabia o quanto, mas teria que pagar.
          
          
          Quer ler mais???
          
          https://www.wattpad.com/story/69800445

IvairGomes

--- O que é isso?- Quis saber Rani.
          --- Nada não! Venha, vou te levar até a biblioteca.
          Ricardo colocou a pequena caixa preta em cima da mesa de vidro e guardou uma folha de papel no bolso de trás da calça. Começou a andar em direção a uma outra porta que estava por detrás da escada por onde descera.
          --- Veja só! - disse ele abrindo a porta. - Esta é a biblioteca da casa.
          Para Rani foi como se o paraíso se abrisse. A biblioteca do homem tinha mais espaço que sua loja. E muito mais livros. As paredes possuíam mais de quatro metros de altura, e as quatro paredes da sala eram feitas de prateleiras de livros. Do piso até o teto. Uma escada deslizante estava fixa por um tubo de ferro no alto e corria ao largo de toda a sala, pendurada. Isso facilitava para o pessoal poder pegar os livros na parte mais alta, entendeu Rani. Tudo muito bem arrumado. Apenas uma parte da ultima prateleira estava vazia.
          No chão perto desta prateleira, várias caixas abertas mostravam livros empilhados e empoeirados.
          -- Nossa! isso é... é.. é magnifico. - disse extasiado arrumando os óculos velhos.
          --- Não te falei. Seguinte, na verdade estas caixas têm os livros que você pode levar para o sebo. O que está na prateleira fica.
          --- Puta merda! Sério mesmo?!- disse ajoelhando-se junto a uma caixa e mexendo em alguns exemplares. -- Mas são livros em russo. - disse levantando alguns e lendo a lombada.
          
          https://www.wattpad.com/story/69800445

Amairos

Boa Noite, tudo bem contigo? 
          
          Estou passando para divulgar o livro A GUERRA E O FOGO: A REBELIÃO DOS PERDEDORES. Trata-se de uma distopia ambientada na Amazônia e que une fantasia, aventura e mistério. Tem como contexto um mundo sem história subjugado à uma poderosa Nova Fé. O que acharia de dar uma olhadinha,  caso de disponibilidade e interesse?
          
          Obrigada pela atenção !