Capítulo 22

46 1 0
                                    

P. V Manuel

Foi vergonhoso tomar banho com três pessoas, mas eu sabia que eles estavam ali para me ajudar e eu gosto disso, por que sei que se eles estão cuidando de mim e por que me ama e isso me deixa extremamente feliz e amado.

Agora eu estou vestindo com uma roupa quentinha e deitando na minha cama, meu pai fez o melhor quarto que eu poderia ter e eu agradeço por ele também ter feito um quarto pela Bia, por que ele demostrar que também se importa com a garota que eu amo, Bia e especial para mim.

Estar novamente, em casa e uma das melhores coisas que está acontecendo e eu estou animando, por que a Bia disse que minha mãe vai chegar hoje, eu não a vejo a dias e sinto muito a fala dela, por que eu cresci estando ao lado dela todos os dias.

Minhas memórias estão voltando aos poucos, algumas lembranças são nubladas, outras são perfeitas, segundo o Liam eu vou recuperá-las pouco a pouco e sinceramente não sinto falta deles, por que pelo que dizem eu quase morri, prefiro não ter memória do que ter morrido.

Bia: Oi lindo. - Fala entrando no quarto, ela tinha ido até o quarto dela para tomar um banho e trocar de roupas e agora ela também esta com uma roupa quente. - Liam, eu fico com ele.

Liam: Ok. - Fala e sai do quarto. Liam estava no meu quarto, por causa que o meu pai teve que sair para ir buscar a minha mãe e a Bia havia indo tomar banho, eles não queriam me deixar sozinho e com razão, eu ainda estou me recuperando de uma experiência de quase morte.

Manuel: Oi Bia. - Falo sorrindo. - Amor, pode se deitar ao meu lado? - Pergunto suspirando, eu estava com muito sono, eu não durmi muito bem no hospital, digamos que eu não gosto de hospitais.

Bia: Deito sim lindo. - Fala abrindo o guarda roupas e pegando um edredom. - Mas antes, vou te comprir, por que esta começando a fazer frio.

Ela me cobre sorrindo, eu amo o sorriso dela, em seguida ela se deita na cama e se enfia de baixo do edredom e não demora muito, para mim deitar minha cabeça no braço da Bia, eu estava com sono e o cheiro dela me acalma.

Manuel: Bia, obrigado por estar ao meu lado nesse momento que eu preciso tanto da sua ajuda, você foi com toda a certeza a melhor pessoa que eu poderia me apaixonar. - Falo fechado, os meus olhos. - Eu te amo, Bia e nada nesse mundo será capaz de me separar de você.

Bia: Você não precisa agradecer por eu estar aqui Manuel, eu faço por que eu te amo e só quero seu bem. - Fala mexendo no meu cabelo, - Você e minha metadinha, eu te amo e sempre vou amar, também não vou deixar que ninguém me separe de você.

Manuel: Eu amo ter você aqui em casa, não sei como seu pai deixou, mas eu o agradeço por ter entendido que eu preciso da filha dele ao meu lado. - Falo me aconchegando, nela. - Você é uma pessoa especial, com toda certeza do mundo, você e minha garota da voz.

Bia: E voce meu garoto do piano. - Fala com emoção, acho que ela está chorando. - Bom, você está bem cansando amor, sua mãe chega daqui a pouco, então durma um pouco, até ela chegar. - Fala ainda mexendo no meu cabelo, essa mulher sabe cuidar de mim, melhor do que ninguém, amo ela, com todas as minhas forças.

Manuel: Eu estou ansioso para ver minha mãe Bia, faz um bom tempo que eu não a vejo e quando eu morava em Madrid, eu vivia ao lado dela e eu sinto saudades dela. - Falo Suspirando. - Minha mãe, ela e muito importante para mim.

Bia: Eu tenho certeza que para ela você também e muito especial Manuel. - Fala segurando a minha mão. - Mas aposto que ela vai querer o filho descansando, quando ela chegar, então bora durmir.

Manuel: Você está certa Bia, eu preciso durmir, para que quando a minha mãe chegue, eu possa aproveitar ela um tempo. - Falo quase durmindo. - Você é realmente o melhor, para mim.

Bia: E você o melhor, para mim. - Fala e começo a apagar ao poucos, Bia foi o melhor para mim e sempre será, eu amo essa garota que sei que nosso amor e mais forte do que qualquer coisa. Logo, eu me entrego ao sono e mergulho no mundo da escuridão. Eu estava apagando, logo eu apago de ver e começo a durmir.

***********

Quando eu acordo, vejo que a Bia estava durmindo e do outro lado da cama, minha mãe estava sentada me olhando, ela finalmente está aqui, minha mamãe.

Manuel: Mãe. - Falo sorrindo e ela se deixa ao meu lado, com cuidando para não acordar a Bia. - Eu senti, tanto sua fala. - Falo abraçando ela, que deixa um beijo sobre o topo da minha cabeça.

Lúcia: Eu também estava morrendo de saudades de você Filho. - Fala dando um meio sorriso. - Quando fiquei sabendo sobre o que lhe aconteceu, eu fiquei desesperanda, mas sua namorada me ajudou.

Manuel: Bia e uma garota especial, ela sempre está ajudando as pessoas a sua volta. - Falo sorrindo. - Eu a amo.

Lúcia: Quando ela ligou para me contar sobre o que te ouve, eu percebi que ela é a garota certa para você. - Minha mãe, fala se sentando na cama. - Você soube escolher, filho.

Manuel: Foi a voz dela que me fez me apaixonar por ela, mas depois eu me apaixonei novamente, pela pessoa maravilhosa que ela é e que eu ano incondicionalmente. - Falo sorrindo. - Quantos dias, você vai ficar?

Lúcia: Infelizmente não posso ficar mais do que 4 dias. - Fala suspirando. - Mas eu sei que aqui, seu pai e sua quase namorada, vão cuidar muito bem de você.

Manuel: E eles vão cuidar.

Cyber GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora