13-Senti saudades.

4K 296 89
                                    

Aqui estava eu novamente, deitada na cama no quarto da Mione e da Gina, eu estava decedida a contar todos meus sentimentos a SIRIUS BLACK.
Saio de meus pensamentos ao escutar uma barulho na porta, e me levanto indo até a mesma a abrindo, não vejo nada sinto algo passando em minhas pernas e solto um grito assustado, olho E vejo um cachorro, mas não era qualquer cachorro era o Black, era Sirius Black, o dono dos meus pensamentos e de meu coração.

Nem percebo quando deixo escapar um sorriso, abro espaço para ele entrar, e fecho a porta quando me viro vejo ele ali, em sua forma humana, sorrio para ele.

Mas com um sentimento de culpa, Harry vai ficar bravo, ele pediu pra mim ficar longe de seu Padrinho.

Ficamos em um profundo silêncio, ele me olhando e eu o olhando, sem mantermos qualquer contato.
Eu queria falar, juro que queria falar a ele todos os meus sentimentos, mas a coragem de a pouco tempo atrás que me dominava sumiu, simplesmente desapareceu.

A unica coisa que saiu da minha boca foi seu nome.

-Sirius.-Murmuro, olhando nos fundos dos seus olhos, mas olho para os meus pés logo em seguida.

-Lyra Nashira Canopus, você me abandonou.-Fala Black com raiva e dor nítida na voz.-Sumiu sem dar notícias, sem me enviar uma carta, me fez ficar preocupado com você, e sempre que eu perguntava de você a Harry ele dizia que você estava distante das aulas e de todos...O que deu em você Garota?

Ele fala a ultima frase em um tom descontraído e eu sorrio.

-Sirius...Desculpa.-Fala e pulo em si o abraçando, apertando, sinto seus braços rodearam a minha cintura, me abraçando na mesma intensidade.

-O que aconteceu Linda?-pergunta e eu respiro fundo, sorrindo com ele me chamando de ''Linda''.

-Senti sua falta.-Falo e ele me aperta contra seu corpo.

Levo minhas mãos até seu rosto o acariciando, sorrio vendo e memorizando cada um de seus traços.

-Com certeza eu senti muito mais a sua falta querida..-Fala sorrindo.

-Vim te ver, lupin disse que você esta apaixonada.-Fala ele triste.-Fico feliz e espero que essa pessoa te ame e cuide de você.

-Merda Sirius, Eu realmente gosto de Você, mas você é tão Lerdo que foi o único até agora que não percebeu, EU TE AMO, você entende?-Fala Lyra indignada pela lerdeza do Black.-Você é a pessoa pela qual eu estou apaixonada, e espero que sinta o mesmo.

- Com certeza eu sinto o mesmo-Fala, e acaba com o espaço que tinha entre nós, colando os nossos lábios, ele pede passagem e eu dou, sua língua invade a minha boca, em um beijo cheio de amor, carinho, saudades.
Sem parar o beijo o guio até a minha cama, que é a ultima ao lado da janela sirius me deita na cama e fica por cima, paramos o beijo pela falta de ar, ele me olha e sorri, sorrio de volta.

Ele fica me olhando, um bom tempo me fazendo sentir como se tivesse borboletas no estômago.
Ele olha no fundo dos meus olhos, e sorri de lado.

-Ta me olhando assim por que em Black?-pergunto em um tom provocativo, levantando a sombrancelha, e passando a mão pelo seu corpo.

-Lyra Nashira não me provoque.-Fala e eu sorrio lado, e eu me levanto um pouco e deixo um chupão em seu pescoço, mordendo o lóbulo de sua orelha, e ele geme baixinho.

-Sir...sirius.-Gemo quando sinto sua mão dentro da minha blusa.

Ele me puxa e me beija, sorrio no meio do beijo.







{...}





Minerva olhava para Dumbledore.

- Dumbledore quais suas desconfianças?-pergunta Minerva.

-Minerva isso não pode ser comentado com ninguém.-Fala Dumbledore e Minerva concorda e se senta.-Sirius esta bebendo, Lyra não está prestando atenção mas aulas, você não acha muita coincidência, desde que Lyra foi embora da toca Sirius ficar assim?

Dumbledore fala e minerva liga os pontos, Melhor amiga e Harry Potter, parente e Sirius o padrinho de Harry, Lyra, ela é a amiga apaixonada.

- Dumbledore.-Fala minerva surpresa e com um sorriso.-Sirius esta apaixonado.

-Sim Minerva, um aluno veio me dizer que viu um cachorro preto aqui na escola.-Fala Dumbledore com um sorriso.

-Ele esta aqui Albus.-Fala Minerva e o mais velho assente.

Minerva tinha cada vez mais certeza, que seu menino que falou que nunca se apaixonaria esta agora apaixonada pela sua melhor Aluna, estava feliz por ver ele conhecendo o amor, e feliz por saber que ele tinha alguém que o amava.
Dumbledore estava feliz por Sirius está conhecendo o amor, por ele conseguir amar e ser amado.















Aí está o capítulo tão esperando.
A história não é longa, por isso as coisas acontecem tão rápido.

Faço hot no próximo capítulo?

Votem!!!

obsession - Sirius BlackKde žijí příběhy. Začni objevovat