Epilogue

133 16 15
                                    

Querida Lys,

Eu vou me casar hoje. Nunca pensei que estaria fazendo isso, muito menos com qualquer pessoa que não você. Então eu dirigi por todos os lugares que costumávamos sair para encher a cara, estava me sentindo nostálgico. Talvez não devia ser a primeira coisa que pensei em fazer quando acordei, mas foi bom para falar a verdade, me tirou o pouco do estresse que rondava a cabeça.

Eu lembrei do nosso último beijo, como me senti e o sabor, não que desse para esquecer, porque é sempre tequila para nós.

Não tenho notícias suas há meses, e mesmo nossos amigos dizendo que você está bem, não posso deixar de pensar que em algum lugar da Itália, você está se sentindo sozinha, mesmo com ele bem ao seu lado, definitivamente ainda juntos, não é? Então eu conversei com Elissa, ela disse que nas poucas vezes que conversaram você mencionou cartas e.... palavras que te machucaram, quer dizer as que eu te escrevi, não é? Eu imagino, eu percebi que minhas cartas estavam sumidas.

Sabe, às vezes eu acho que é só uma ideia maluca minha, mas.... eu começo a imaginar, foi tudo uma mentira, Lys? Assim, não quero dizer ou insinuar nada, mas se o que tivemos foi real, como pode estar bem agora? Porque eu não estou nem um pouco bem. E talvez só eu me lembre do dia que você disse que estava indo embora, a maquiagem escorrendo pelo seu rosto, eu não consigo apagar a cena.

Mas você certamente não lembrou dos sonhos que deixou para trás, acho que apenas não precisou deles, assim como não precisou de cada sonho e promessa que algum dia fizemos um para o outro.

E pode ser um drama meu, mas eu queria poder acordar com amnesia, porque são muitos detalhes estúpidos que eu gostaria de esquecer. Como o verde dos seus olhos, a curva de seus lábios, seu sotaque italiano de bêbada, ou só o sentimento de adormecer ao seu lado.

Bem, infinitas memórias que não posso escapar.

E é bobo, eu sei, mas as fotos que me mandou ainda moram no meu celular, todas elas, eu admito, no entanto, que gosto de vê-las, como se ainda tivesse algo daquilo. Também admito, apesar de ser óbvio, que me sinto sozinho. Patético, não é? Especialmente por que nossos amigos ainda vivem me chamando para sair, e perguntam porque eu não estou por perto nunca.

É só que dói, saber que você está feliz e seguiu em frente, e isso soou egoísta, mas depois de todo esse tempo em que não te vejo, ainda dói ouvir o seu nome ou apenas ouvir de você, entende? Provavelmente não.

Mas realmente não foi uma mentira, não é? Ignore a minha insegurança, eu só queria entender o "segredo" para ficar bem logo, ou fingir o suficiente ao ponto de um dia acreditar que está tudo bem. Eu só preciso te dizer uma coisa de qualquer jeito.

Lys, se hoje eu acordasse do seu lado, e toda essa dor fosse parte de um sonho distorcido, juro por todos os deuses do mundo, eu te seguraria mais apertado do que já te segurei antes, como sempre devia ter sido. Nunca te deixaria escapar, e você nunca precisaria ler essas coisas de mim. Então quero lembrar do dia que você voltou tão bem quanto do dia em que partiu, sem mais maquiagens borradas, construiríamos novos sonhos e novos desejos, apenas você e eu. E assim não ia querer esquecer nada.

Ficaríamos bem.

Com amor, Calum.



NA.: oi meus amores, como vocês estão? Quero dizer que chegamos ao fim, infelizmente, essa história terminou, mas não quero que fiquem triste, ainda temos muito pela frente, não é definitivamente o fim. Quero, de coração, agradecer todos vocês que acompanharam a linda história de Calum com Lyssandra, sentindo na pele cada emoção de cada parágrafo que escrevi nesses 40 capítulos.

Espero que tenha conseguido transmitir para vocês todos os sentimentos, de cada um dos personagens e os meus também. Eu chorei, eu ri, eu gritei de raiva e de emoção, eu senti tantas coisas que nesse momento é impossível explicar, mas acima de tudo tenho gratidão por cada comentário, cada voto nos capítulos, entre outras interações de vocês. Foi bom o tempo que durou, mas quero deixar vocês conectadas (os) com eles, porque a história pode ter acabado, mas eles ainda estão vivos conosco.

A conta no Twitter (@amnesiafanfic) está aberta para demais interações, tanto de vocês comigo, escritora, como com os personagens. Fiquem a vontade para enviar perguntas na timeline, comentários sobre cenas e tudo mais, especifiquem quem vocês gostariam que respondesse e aguardem por imensas emoções.

Se tirarem um tempo, entrem no meu perfil do Wattpad, vocês encontraram outra fanfic. Essa conta a história de Elissa e Luke, vocês os conhecem? Sim, a melhor amiga de Lys e um dos melhores amigos de Calum. Espero que gostem, amo vocês e espero continuar conectada.

Com amor, Marizinha.

Amnésia (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora