Com Neru...
Ao acordar sentiu um cheiro doce diferente ao seu olfato então logo em sua mente surgia um mundo de doces que a fez despertar a curiosidade, mas ao abrir seus olhos notou a extrema claridade que rapidamente a fez os fechar novamente e a dar sussurros de praguejo e ao começar a ter sua consciência no lugar foi percebendo ao passar a mão pelo seu corpo exposto entre os lençóis que estava nua. Com isso levantou na cama ficando sentada com cara de espanto por estar lembrando da sua noite com ele, o que fez seu rosto corar e por dentro estava feliz de ter passado com ele, já que seu amor era antigo mas sempre mentia para si mesma pois ele era o tipico que não se apegava a nenhuma mulher e ainda era difícil de se conquistar, pois sempre que tentava algo ele recuava a fazendo ficar internamente constrangida e frustada e quanto mais ia crescendo menos o amava e buscava o falso consolo em seu irmão e nos clientes que a satisfaziam durante um prévio tempo ilusório para mascarar a dor de nunca amar ou ser amada. Ao se recompor pensou positivo ao lembrar que ele havia a convidado mesmo sendo para sexo no final ele se mexeu desta vez, ela olhou ao redor para achar suas roupas, levantou lentamente da cama ainda cambaleando e sem sucesso ao procurar a sua roupa viu uma blusa de Akaito na cadeira e a pôs, prendeu seu cabelo e saiu do quarto em busca do cheiro.
N: wow, nossa Aka-i-t..
Sua voz foi silenciada em segundos antes de terminar seu nome, o maior havia depositado um beijo carinhoso estranhamente afetuoso com ela como se fossem namorados ou casados, o jeito habitual dele não era aquele, poderia se dizer frio foi de espanto quando não a expulsou de seu apartamento e em vez disso a chamou para tomar cafe, ao olhar para a mesa se via tortinhas e panquecas que ele estava terminando de preparar, frutas a bebidas como cafe leite e sucos naturais. Parecia um banquete para apenas duas pessoas ainda sem reação so acatava o que ele pedia ou dizia e o observava bem o lado raro que ele pouco mostrava a ela. Por sua vez Akaito terminou as panquecas e as decorou com frutinhas e caramelo, e ao ver direito que Neru estava com sua blusa deu uma risadinha baixa e pensou consigo mesmo que ela estava muito fofa mais do que o normal e ambos aproveitaram seu cafe da manha conversando sem se preocupar com o tempo passando, quando Akaito se deu conta que estava sorrindo ao ouvi la falar sobre a festa na cabana daqui um tempo, e percebia aos poucos que ela era linda como um girassol, seu coração batia mais rápido e começou a corar contra sua vontade.
A: A Neru, eu me sinto quent..
Neru se assustou ao ver que ele ia cair e rapidamente o segurou ambos estavam sentados um do lado do outro na mesa, ao ver que ele parecia ter febre ergue seu rosto e confere para ver se esta lucido e a resposta foi outra ao puxar seu rosto pode perceber quando ele abriu os olhos parecia outra pessoa e a agarrou e ambos caíram da cadeira com sua investida mau elaborada. Ela ficou o olhando e com suas mãos acariciava o rosto dele que estava de quatro em cima dela, a menor sentiu em seu rosto pingos salgados em seus lábios e eram as lagrimas aflitas dele que a cada segundo aumentavam sua intensidade e seu choro virou um desespero que foi aberto como um cofre por ela, por sua vez ela sorriu gentilmente para ele e o abracou e dizia para para se acalmar que estava la desde sempre ela esteve la para ajuda lo e que estaria ali sempre que ele precisar, assim que ele ouviu isso se sentiu mais aliviado como se tivesse tirado um peso de seu corpo e acabou adormecendo no abraço e caricias de Neru, mas antes que seu sono fosse profundo ela o levou para cama e la ficaram de novo desfrutando do tempo que ela ainda tinha com ele antes de sua vida mudar por completo isso partia seu coração só de pensar, então mentia para seu coração de que eles nunca dariam certo e amanha seria outro dia.
Com Akaito...
A hora que acordou sentiu um pequeno calor em seu corpo que não vinha dele e sentia seus dedos entrelaçados em algo e ao abrir lentamente os olhos viu Neru dormindo despreocupada sua visão era de um anjo e se sentiu mau de ter feito isso só para ter informação dela que não foi muito útil no final das contas, ao tentar levantar ouviu seu celular vibrar e em seguida o pegou na mesinha ao lado da cama e nele continha um aviso de que hoje ele estaria de folga e então pensou em cozinhar estava animado para mostrar seus dons e seria bom não ficar sozinho por um tempo, apesar de estar preocupado sentia que logo logo ele seria encontrado mas isso também te dava arrepios. Levantou e seguiu para o banho se deliciar de um bom banho matinal e pôs suas roupas ao ver as dela pegou as mesmas e pôs para lavar e deixou uma blusa dele na cadeira, caso ela não quisesse andar nua colocaria e ele poderia morrer em paz com a fofura que ela ficaria, mesmo sendo melhores amigos e tendo ate sexo casual no fundo ele sentia algo por ela mas ela foi do tipo que era para ser com alguém que ficasse junto para vida toda e seu medo de casar era tao grande quanto de ser morto ou morrer. Quando estava terminando o cafe da manha viu ela chegando e sua imaginação não era palho para a realidade então por algum impulso ele lhe deu um beijo casual intimo como se estivesse dizendo que a ama, e logo depois ele teve uma crise onde não conseguia mais manter o sorriso e se desfez em Neru e a mesma o acolheu em seus braços e ambos ficaram na calma ele sendo acariciado por ela e ela o protegendo de tudo aquilo, as vezes ele sentia que devia ter pedido ela em casamento a dois anos atra, se soubesse que ela seria a unica ainda em seu coração, mas o medo lhe impedia de tal ato, então em devoto soltou um suspiro e por fim adormeceram sem perceber o tempo la fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Até À Morte (Revisando)
Random" Dedico esse livro a todo o fandon de Vocaloid, e que seus pensamentos intrusivos tomem conta assim como Len possuirá sua mente por um bom tempo." Len Kagamine é um garoto cujo a vida foi virada de ponta cabeça e com todas suas forças tenta achar p...