Existe algo mais irritante do que o próprio tédio???
Acho que não!
Pois senão, eu não estaria pegando um avião para a cidade Z, que fica exatamente do outro lado do globo somente por conta de boatos.
Bem, deixa eu primeiro me apresentar: Sou Eloise Tanaka e sou descendente de franceses e japoneses. Tenho 25 anos e depois de um extremo treinamento, eu consegui a categoria rank S, em 1° lugar no meu país. Sim, eu sei! Eu sou forte pra caralho e é óbvio que muita gente tem medo de mim. Principalmente os engravatados.
Ainda sim, meus valores são muito mais fortes do que qualquer desvio de caráter que vejo muitos outros "heróis" cometerem, me fazendo ter que pará-los na porrada.
E não é difícil, pois como eu disse, sou a mais forte.
Consegui uma licença de férias já tem um mês, pois dizem eles: "você precisa descansar". Como se eu já não fizesse isso o bastante!
Estou partindo agora para o que antes era o Japão, mas que agora foi dividido em várias cidades com nomes de "A à Z". Sendo obviamente a cidade A, a mais populosa e segura em quesitos de se morar. Mas não estou indo para ela, e sim para considerada mais perigosa de todas.
A cidade Z.É curioso observar o fato de que depois que as pessoas começaram a ganhar poderes e depois da terceira guerra mundial, tudo virou um completo caos, e agora também surgiram os monstros e aliens, e claro, sobra pra gente que é herói fazer o serviço de proteger o que restou da humanidade.
O meu avião pousa no aeroporto depois de algumas horas e não demoro muito a tentar me encontrar no lugar. Não posso evitar a tamanha excitação que estou sentindo em ter o prazer de ter saído do meu país em busca de uma aventura. E era exatamente isso que eu estava buscando, esse sentimento de algo novo.
Chamo um táxi e logo vou até o centro da cidade em busca do hotel na qual marquei minha hospedagem e enquanto estava a caminho, não pude deixar de ficar olhando pela janela, caçando quem seria esse tal herói misterioso e incrívelmente forte. Que traje será que ele usa?
Foi quando vi uma coisa incomum em umas das ruas e imediatamente pedi para o motorista parar.
Era um monstro, tinha uma fisionomia feminina e grandes pinças nas mãos e pés, além de uma boca enorme com dentes afiados que estava correndo atrás das pessoas. Comecei a correr até a criatura sem um pingo de medo, apesar de que sua aparência com certeza seria muito útil para assustar num filme de terror. Quando aquela besta estava prestes a agarrar uma criancinha com suas garras enormes, dei-lhe um gancho que arrancou sua cabeça, fazendo o corpo já sem vida cair no chão e soltar uma gosma preta.
A criança começou a chorar em choque, porém sua mãe logo apareceu e me agradeceu antes de sair correndo com o filho no colo. Havia medo no olhar dela, e me pergunto (como em todas as vezes) se é de mim ou do monstro.
— Bom... Pelo visto os heróis dessa cidade não são tão atentos assim. — Sussurro para mim mesma e logo atrás de mim aparece um ciclista que apenas olha para o monstro e solta um suspiro de culpa e raiva. — Ei! Você! — O chamei a atenção, tentando obter alguma informação sobre o herói de que estava procurando.
— Sim? Precisa de alguma ajuda? — Ele perguntou educadamente e logo percebi sua posição. Ele também era um herói.
— Estou procurando por um homem. Como não sou daqui, não sei de quem se trata, mas sei de que ele consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco. — Cruzo os braços e me apoio em minha perna direita. Ele me olha fixamente por trás do visor e depois concorda, dizendo que poderia me levar até quem estava procurando.
Subi em sua bike pelos apoios e segurei suas costas, o deixando me guiar até onde estava quem eu queria.
Após alguns bairros e ruas finalmente chegamos a um conjunto de prédios residenciais e então o "Cavaleiro sem licença" como o ciclista se auto-denomina me deixou, indicando exatamente qual era o apartamento que deveria chamar.
Subi as escadas e a cada degrau minha excitação só aumentava, era uma sensação velha e ao mesmo tempo nova. Estava sentindo o meu coração voltar a bater como à três anos atrás, quando comecei a derrotar monstros e vilões.
Adrenalina.
Ao chegar na porta, não podia conter a minha respiração ofegante e o sorriso de malícia que esboçava em meu rosto. Bati na porta e escutei uma voz masculina dizer algo como: "Você pediu alguma coisa, Genos?" antes de abrir a porta.
Um homem careca apareceu em minha frente e minha expressão sádica não pôde se conter a ficar apenas em meu rosto.
— Olá, docinho. — Disse antes de acertar seu rosto com meu punho.
_________________________________________
Total de palavras: 827
Reescrito e revisado no dia: 12/02/24Oi, oi meus doces!
Como prometido, eis aqui o primeiro capítulo dessa jornada que vocês já conhecem, mas que agora tomará um rumo diferente.
Sim, eu farei uma mescla de One Punch Man, Boku no Hero, The Boys (vocês vão entender mais pra frente) e também algumas alucinações da minha cabeça hehehe
Espero que gostem! Ah! O visual da Eloise é a Ashley do jogo HuniePop (não pesquise se não tiver +18, beleza? Hehe)
Enfim... Tenham um ótimo dia e bora pro próximo capítulo? 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not more alone - Fanfic One Punch Man
FanfictionSaitama é o herói mais forte e isso é indiscutível, porém sem o reconhecimento necessário ele acaba não passando de um "Zé ninguém". Porém do outro lado do globo, uma pessoa que também consegue derrotar monstros e heróis com apenas um soco está bast...