Final feliz......
Fim é o Senhor cacete, vou dizer uma pequena parte do que rolou no quarto do diabo tatuado, e como ele descobriu o buraco secreto na parede, pois os meus ele já tinha descoberto e declarou seus se é que me entendem.
-Então criança, agora que já está fodida e bem satisfeita, poderia me dizer como é que sabia como fodia as minhas meninas no meu quarto, não sabia que tinha um fetiche em perseguir velhinhos indefesos, e que vigiava todos os meus passos, confesse colocou uma câmera escondida e fica vendo minhas fodas nas noites enluaradas..
Sem conseguir conter meu riso, penso quanta imaginação para uma mente evoluída .
-Bem meu Velhinho nada indefeso e sarado, o lance é o seguinte, vou dizer que o buraco fica mais embaixo literalmente.-falo arqueando uma das sobrancelhas, com um pouco de vergonha deito minha cabeça em seu peito e fico ali alisando os pelinhos do seu corpo.-Que buraco é esse criança, não tenha vergonha ou terei que aplicar um castigo .
-Estou pronta para receber meu Senhor, então se confessar meu segredinho o quer ganho em troca?
-Ganha mais um pouco disso.-Ele fala e belisca meu mamilo e morde o outro, fazendo gemer, já estou pronta para mais uma foda, esse homem realmente de velho não tem nada, vai ter tanto fogo assim na casa do caralho.- Vê aquele quadro do Poderoso chefão naquela parede, ela é a mesma parede do meu quarto, bem aonde fica a minha cama, e onde tenho tantos pensamentos que me levam a ter multiplos orgasmos.- caminho por uma linha reta ate a outra parede que tem espelhos e uma comoda preta, essa é a visão que tenho do meu buraco, consigo ver a cama e essa parede de lá, volto para o quadro e tiro ele do lugar .
-Bem vem aqui, está vendo esse buraco, então quando descobri ele era menor e com a ajuda de uma chave de fenda fui aumentando o tamanho do buraco aos poucos, não tenho vergonha em revelar isso pois se o senhor não queria ser observado que fodesse suas garotas sem fazer tanto barulho, porra meu você pediu para isso.- ele está rindo tanto fico vermelha com essa revelação ele caminha até aonde fica o buraco abaixa e olha por ele.-Menina da para ver muita coisa se focar bem , sua safadinha então por esse buraco ficou se tocando imaginado como seria ser fodida por mim, ah criança futriqueira agora preciso aplicar um corretivo por ser danada.,
Gonçalo me puxa e me beija, sua língua ávida procura a minha com certa urgência, suas mãos acariciam meu ombro e quando penso que ele vai me jogar na cama, ele me deita em seu colo e começa a dar palmadas na minha bunda, primeiro ele bate , e depois ele faz carinhos na parte ardida, e em cada tapa ele conta, na décima palmada já quase gozando ele coloca umas algema de perna com correntes e prende minhas mãos também, já quase sem folego o vejo colocar a camisinha e colocar , seu pau é definitivamente o pau mais lindo, grosso e com tantas veias pulsantes que já vi, com a ponta rosada toda melada como queria chupar agora .
- Bem criança, acho que já me viu usando isso, essas amarras de pernas faz parte da bondagem, vou limitar seus movimentos e com isso você ficará mais aberta para receber todo meu pau bem fundo e forte, agora que já não tem mais selos que me prende, posso foder essa bucetinha como ela merece, vai sentir dor mas garanto a você criança que vai adorar a sensação de ser fodida forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS E DESENCONTROS
Short Storylivro com contos criados para amigas e meninas Devassas. cada capítulo contaremos a historia de alguém que de certa forma procura saciar seus desejos ocultos . histórias diferentes, mas com o mesmo objetivo "Prazer não importa como e com quem" DE SA...