Genteee feliz ano novo!!
Espero que esse ano seja melhor pra todos nós (pelo amor de deus *rindo de nervoso*)Mais um capítulo, bem lindo nesse início de ano!
Agora que a coisa toda vai começar de verdade hehe
Espero que gostem!! 🤭💙______
•A Arte de Omitir•
Por: Flokin_
Capítulo 3
•▻◖"Beijos e Sensacionalismo"◗◅••▻●◅•
Harry não dormiu bem aquela noite. Teve incontáveis pesadelos, o último foi o mais estranho e macabro: um Malfoy ensanguentado correndo atrás de si perguntando milhares de vezes se estava assustado. Estremeceu. Sem contar que nunca antes sua cama pareceu tão desconfortável.
Mesmo dormindo pouco conseguiu acordar atrasado (não que isso fosse uma novidade). A comunal estava bem vazia naquele horário, todos já estavam no Grande Salão tomando café ou simplesmente pelo castelo, aguardando o início das aulas. Os poucos alunos ali olharam para Harry de forma estranha, porém ele não se importou, aquilo era comum quando se era "O Eleito".
No caminho para o salão tentava dar um nó decente na gravata, esbarrando em vários estudantes várias vezes por não prestar atenção ao seu redor.
— Sai da frente, Potter! — foi empurrado com tudo e apoiou-se na parede. Um grupo de meninas da corvinal olhou para ele com o rosto contorcido em desgosto, antes de seguirem em frente no corredor.
— Mas o que...? — franziu o cenho. Algo estava errado. Muito errado.
Então Harry finalmente ergueu o olhar e olhou em volta. Não tinha tanta gente naquele corredor, mas os poucos que tinham olhavam para ele com nojo, outros com decepção e uma pequena parcela só o ignorava.
Ok, que merda eu fiz agora?
Seguiu para o café da manhã decidido a ignorar tudo aquilo. O que foi impossível, pois assim que abriu as portas do Salão, um silêncio perturbador tomou conta do local. Todos olhavam para ele.
Respira fundo. Tá tudo bem. Você é inocente. Você não fez nada. Vamos, Harry, você sabe que não fez nada... Ou fiz? Vai que eu fiz sem querer? Mas o que eu fiz?
Eram os pensamentos que martelavam na cabeça do moreno, enquanto seguia até a mesa da Grifinória, todos os olhares o seguiam. Sentou-se perto dos amigos como sempre. Os alunos começaram a cochichar uns com os outros e aquilo só aumentava a agonia de Harry.
— Harry... — Começou Hermione em um suspiro. Ela segurava o Profeta Diário e tinha um olhar aflito. — V-você não leu o Profeta ainda, imagino... — ela falava baixo. Todos os seus amigos olhavam para ele nervosos.
— Gente... — riu de nervoso. — O que tá rolando?
Gina estendeu um exemplar do jornal. Ron tinha a cabeça apoiada nas mãos, não havia levantado o olhar desde que Harry sentou à mesa, Hermione passava os olhos rapidamente pelo Profeta em suas mãos, parecia não acreditar no que estava lendo.
"Harry Potter, O-Menino-Que-Sobreviveu, Um Namorado Abusivo?"
Se engasgou com o suco que tomava só de ler o título gigante logo na primeira página. Olhou para frente, procurando no olhar dos companheiros de casa alguma explicação para aquilo, só achou nervosismo. Decidiu voltar a ler.
"Nesta quarta-feira (12), Draco Lucius Malfoy [página 3] foi encaminhado à enfermaria de Hogwarts em estado gravíssimo. Fontes confiáveis de dentro do colégio, afirmam que após uma briga com Harry Potter, O Eleito [página 2], em um dos banheiros do colégio, Malfoy teve que ser escoltado até a enfermaria por um professor.
"A camiseta estava empapada de sangue, era uma visão horrível... Ele quase não conseguia andar!" Revela aluno, que prefere não ser revelado.
"Brigas entre Potter e Malfoy são comuns, todos já estamos acostumados, mas nunca tinha visto nada como aquilo. Era magia das trevas, com certeza!" Revela outro aluno que presenciou a cena.
O que mais choca nesta história, caros leitores, é que Harry Potter e Draco Malfoy revelaram ter um relacionamento bem mais profundo do que só troca de farpas e briguinhas escolares:"
E lá estava, gigantesca e imponente, ocupando quase toda a página: uma foto, tão nítida que o assustava.Harry Potter e Draco Malfoy se beijando.
Harry teve certeza que desmaiaria.
Estava ali, bem na cara dele. As mãos de Harry envolvendo a cintura de Draco com firmeza, as mãos finas dele em seus ombros. Os míseros dois segundos de movimento daquela foto capturaram o momento exato em que Harry trazia o loiro para mais perto.Por Merlin, quando aquilo havia acontecido?
— Gente, eu não-
— Continua lendo. — Gina disse o olhando claramente nervosa. Harry obedeceu, mesmo que contra vontade.
"[...] O que levaria um casal a uma briga tão feia? O que levaria Harry Potter a ferir tão gravemente alguém que ele supostamente ama? Seria Harry Potter um namorado abusivo [página 12]?
Questionamos aos colegas de escola e estes deram revelações chocantes:"Malfoy estava bem quieto este ano, inicialmente estava desconfiada, mas agora dá pra ver claramente o motivo." - uma terceiranista da Lufa-lufa.
"Se eu não soubesse que Malfoy estava na enfermaria não acreditaria... Harry Potter é um merda, espalhou para escola toda como se Malfoy fosse o vilão!" - um quartanista da corvinal.
"Pobre Draco... Por isso andava tão deprimido pelos corredores, Potter estava esse tempo todo agredindo ele..." - uma terceiranista da sonserina.
"Ele sempre está xingando Malfoy no salão comunal, vendo a realidade agora... Harry Potter é tão cruel! E eu já quis ser amigo dele, esse cara me enoja! Ninguém merece viver em um relacionamento assim!" - um setimanista da Grifinória.
São algumas entre várias outras [página 5] revelações perturbadoras sobre O Eleito.
Não conseguimos contactar o "trio de ouro" [página 2] ou qualquer aluno próximo de Draco Malfoy. A família Malfoy [página 3] decidiu não se declarar sobre, alegando: "houve um grande mal entendido".