Genteee feliz ano novo!!
Espero que esse ano seja melhor pra todos nós (pelo amor de deus *rindo de nervoso*)Mais um capítulo, bem lindo nesse início de ano!
Agora que a coisa toda vai começar de verdade hehe
Espero que gostem!! 🤭💙______
•A Arte de Omitir•
Por: Flokin_
Capítulo 3
•▻◖"Beijos e Sensacionalismo"◗◅••▻●◅•
Harry não dormiu bem aquela noite. Teve incontáveis pesadelos, o último foi o mais estranho e macabro: um Malfoy ensanguentado correndo atrás de si perguntando milhares de vezes se estava assustado. Estremeceu. Sem contar que nunca antes sua cama pareceu tão desconfortável.
Mesmo dormindo pouco conseguiu acordar atrasado (não que isso fosse uma novidade). A comunal estava bem vazia naquele horário, todos já estavam no Grande Salão tomando café ou simplesmente pelo castelo, aguardando o início das aulas. Os poucos alunos ali olharam para Harry de forma estranha, porém ele não se importou, aquilo era comum quando se era "O Eleito".
No caminho para o salão tentava dar um nó decente na gravata, esbarrando em vários estudantes várias vezes por não prestar atenção ao seu redor.
— Sai da frente, Potter! — foi empurrado com tudo e apoiou-se na parede. Um grupo de meninas da corvinal olhou para ele com o rosto contorcido em desgosto, antes de seguirem em frente no corredor.
— Mas o que...? — franziu o cenho. Algo estava errado. Muito errado.
Então Harry finalmente ergueu o olhar e olhou em volta. Não tinha tanta gente naquele corredor, mas os poucos que tinham olhavam para ele com nojo, outros com decepção e uma pequena parcela só o ignorava.
Ok, que merda eu fiz agora?
Seguiu para o café da manhã decidido a ignorar tudo aquilo. O que foi impossível, pois assim que abriu as portas do Salão, um silêncio perturbador tomou conta do local. Todos olhavam para ele.
Respira fundo. Tá tudo bem. Você é inocente. Você não fez nada. Vamos, Harry, você sabe que não fez nada... Ou fiz? Vai que eu fiz sem querer? Mas o que eu fiz?
Eram os pensamentos que martelavam na cabeça do moreno, enquanto seguia até a mesa da Grifinória, todos os olhares o seguiam. Sentou-se perto dos amigos como sempre. Os alunos começaram a cochichar uns com os outros e aquilo só aumentava a agonia de Harry.
— Harry... — Começou Hermione em um suspiro. Ela segurava o Profeta Diário e tinha um olhar aflito. — V-você não leu o Profeta ainda, imagino... — ela falava baixo. Todos os seus amigos olhavam para ele nervosos.
— Gente... — riu de nervoso. — O que tá rolando?
Gina estendeu um exemplar do jornal. Ron tinha a cabeça apoiada nas mãos, não havia levantado o olhar desde que Harry sentou à mesa, Hermione passava os olhos rapidamente pelo Profeta em suas mãos, parecia não acreditar no que estava lendo.
"Harry Potter, O-Menino-Que-Sobreviveu, Um Namorado Abusivo?"
Se engasgou com o suco que tomava só de ler o título gigante logo na primeira página. Olhou para frente, procurando no olhar dos companheiros de casa alguma explicação para aquilo, só achou nervosismo. Decidiu voltar a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Omitir
FanfictionApós um infeliz incidente bêbado, Harry Potter é fotografado beijando um garoto; nada disso seria grande coisa se esse garoto não fosse nada menos que Draco Malfoy. Quando a foto é vazada para a mídia e todo o mundo bruxo passa a saber do suposto re...