Estava em um dia tedioso,observando a chuva que caía através da janela do carro, ouvindo meu appa me encher o saco com os sermões dele.
_Ouviu Jeon Jungkook?_ diz ele me olhando seriamente através do retrovisor do carro e eu apenas sorrio sádico para o meu pai.
_poxa "papai", eu estou com o olhinho roxo, vai mesmo me xingar por ter batido naquele merdinha em legítima defesa? Que injusto!_ o olho com meus sorriso sádico e volto à observar a estrada através da janela do carro.
.
.
.
OI eu sou o Jungkook e como vocês estão vendo, sou um pouco, digamos que sádico... tenho apenas 17 anos e sou filho de um dos maiores mafiosos de Seoul, ou da Coreia do Sul inteira... minha vida se resume à, escola, núcleo da máfia e minha casa, meus Hobbies? matar, não por obrigação mas, matar por diversão as vítimas do appa... confesso que adoro torturá-los e matá-los.
.
.
.
Como vocês podem ver, agora eu estou em um dos carros do appa, escutando uma bela de uma bronca por simplesmente ter batido em um dos integrantes da família May... a família May é uma família muito poderosa no mundo do crime, ela é relacionada com várias outras máfias, inclusive a de meu pai... que por incrível que pareça está muito, mas muito bravo comigo._Escutou Jeon?_ E novamente o velho chato com essa pergunta, porra! Ele ainda não reparou que estou concentrado na estrada e que não prestei atenção em nada?
_Pra falar a verdade não, o que o senhor disse mesmo Chung?_ o chamei pelo nome, apesar de meu pai ser um dos maiores mafiosos de Seoul, ele ainda tem a sensibilidade familiar, ou seja, ele odeia que eu e meu irmão o chame pelo nome, e não pela posição patriarcal... enfim... ele odeia isso.
_Eu desisto Jeon!_ ele após falar isto adentra os portões da imensa casa e estacionando o carro em frente à mesma.
.
.
.P.O.V S/N:
Estou lendo mais um dos meus livros sobre serial killer, confesso que ele é muito bom. Apesar de ter partes muito pesadas, eu curto este tipo de coisa.
_Tae! Como você conseguiu este olho roxo meu filho?_ paro de ler ao ouvir meu appa abrir a porta com certa brutalidade e xingar meu irmão.
_Foi tudo culpa do Jeon appa! Aquele..._ os dois param ao me ver sentada em uma das poltronas da sala de estar.
_Podem continuar, eu não tenho nada a ver com isso_ fecho meu livro e saio da sala indo em direção à cozinha, melhor lugar da casa sem dúvidas alguma.
.
.
.
OI eu sou a Kim S/N May e tenho apenas 16 aninhos, sou um pouco curiosa e sensível também. Sou filha de um dos maiores mafiosos de Seoul e blá blá blá, minha vida não é TÃO agradável assim, por mais que minha família seja rica, eu sinceramente acho isso tido uma baboseira. Acontece que quando nascem mulheres na família May, elas são obrigadas à aprenderem a ser mulheres discretas e que seguem o que os homens da familia mandan, enfim, ser uma mulher, integrante da família May é uma merda.
.
.
.
_Maninha?_ escuto meu outro irmão me chamar, Oh Sangwoo, ele é um rapaz "tranquilo", digamos assim... dentre meus quatro irmãos ele e Seokjin são mais próximos à mim, por um lado eu tenho um maninho psicopata e por outro lado um maninho mais cudadoso e princeso._Eu?_ me viro com a boca toda melada de chantilly o olhando
_Meu deus S/N! Você está toda suja! Trate de se limpar, a omma irá chegar de viajem daqui á alguns minutos e você tem de estar pelo menos apresentável _ diz ele e apenas sorrio.
_Quem disse que eu ligo? A omma é só mais uma mulher que nos colocou no mundo para prender nosso pai e a fortuna dele junto à ela, que agora deve estar voltando de mais uma viagem com seu amante... decepcionante, não acha?_ o olho e limpo minha boca com o polegar o passando na minha boca terminando então de comer quaisquer resquício de chantilly.
_Faça o que quiser, a omma vai te cobrar depois, e você sabe que quando ela faz isso é coisa pesada..._ ele me olha e dá um sorrisinho se virando e tomando seu rumo à qualquer lugar fora do meu alcance de vista.
.
.
.
OIIII meus moranguinhos, tutu bom com vcs? Eu espero que sim!Como vcs podem ver este é um capítulo de um novo livro aqui no site, espero que gostem meus amores!
🍓~beijinhos da titia JaeJae (vulgo ket)~🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪʟʟᴇʀ ʙᴜɴɴʏ _ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
FanfictionE mais uma vez um dia super produtivo, acabei de terminar de esconder o corpo da última vítima, diria que não foi tão difícil de fazê-la cair em minha pequena armadilha, foi só eu pedir para ficar mais um pouco e... TOC TOC! "quem é?" "poxa Bunny...