Uma viagem adorada por Jonathan!

225 11 10
                                    

Capítulo 8

O diretor com um paletó preto, com a gravata vermelha e os cabelos bem baixos, olhou direto pra mim e fez a seguinte pergunta :

Ouvi dizer que foi acontecido uma tragédia com você? , por favor me explique. Eu que sou diretor sou o responsável por todos os alunos também.

Eu olhei para ele e pensei lá no fundo da minha mente, agora só falta falar que ele é nosso pai aqui na escola, Vish, me senti como se estivesse no primário, mas falei para ele tudo oque ele tinha que saber e sair sem nem me despedir.

parece até que queria saber demais, mas eu sair e fui para a sala, eu estava sempre na cadeira ao lado do ar condicionado, bem melhor para refrescar a mente, pois já estava de saco cheio de pessoas perguntando oque tinha acontecido naquela noite.

Finalmente chego em casa...

- Filho, eu vou sair e preciso que cuide da casa, vou viajar mais seu pai, quero que cuide Bem da casa, e juízo heim garoto.

Claro mãe, estampei o sorriso no rosto de alegria, pois já estava imaginando a suruba que ia ser na minha casa.

Eles partiram de 22:00 da noite, liguei para uns amigos e amigas para virem em casa para poder conversar, ou fazer coisas melhores.

Olhei para a porta da casa e tinha umas 40 pessoas já, e desci abri a porta e eles entraram...

Fernanda estava na casa ao lado, pois seu tio era o meu vizinho, e isabelle era a minha vizinha, e até fui lá chamar ela mais quando cheguei ela não estava em casa então eu susurrei, ah vá a merda, o tanto de garotas que tem aqui porque eu vou ligar para ela.

Mas Fernanda estava presente na casa ao lado, nem dei bola para ela, chamei meus amigos e eles começaram a beber refrigerantes e uns maiores de idade bebendo uísque, Black label, E entre outros.

Fui e levei uma garota para o quarto, sendo sincero eu nem conhecia ela, ela veio até a mim e começou a conversar e daí fomos para o quarto e foi tirando minha roupa e eu fui tirando o sutiã dela com delicadeza, eu beijava todo o corpo dela, e ela gostava muito. então daí começamos a transar.

Daí no dia seguinte tive que arrumar a bagunça das bebidas e sujeiras da casa antes que a minha mãe chegasse.

Meus pais chegaram , e deu tempo de me virar sozinho , mas tive cuidado com vazos preciosos que minha mãe colecionava com meu pai. Chegaram 10:30 da manhã .

- Oi filho como foi o dia sozinho ?

- Eu com cara de desconfiado falei :

Foi ótimo mãe , foi bem legal mesmo. E mãe de tarde vou na casa dos meus amigos. Preciso falar com eles.

- Minha mãe passou a mão no cabelo e resmungou dizendo , filho porque tem cheiro de bebidas aqui no meus vazos ?

Suei frio estava sem condições de responder, ergui minha cabeça e tentei alguma conversa esfarrapada.

ah foi...foi... porque um vizinho veio aqui ageitar uma ferragem aqui na casa e ele tava com uma bebida na mão , aí ele derramou aqui mesmo... mas a senhora sabe que eu não bebo , então não tem nem o que desconfiar.

Ela olhou para mim meio que desconfiada , e balançou a cabeça levemente , com os olhos come se estivesse dizendo "ah moleque se tiver mentindo te mato " . Ela deixou pra lá , e foi seguir seu rumo .

#EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora