Capítulo 017

4 1 0
                                    

    O Rei tinha recebido uma carta entregue pelo acompanhante do Príncipe, no momento que estava lendo seu rosto ficou escuro quando levantou-se de seu trono e ordenou em um tom de pressa e preocupação. "Rápido! Impeçam o Príncipe, não o deixe tocar em um único fio de cabelo daquela Succubus! Depressa! E capturem aquele garoto."

Os guardas se assustaram com a ordem repentina do Rei. Logo após, os dois que estavam no salão correram para cumprirem suas ordens. O acompanhante do Príncipe olhou assustado para o Rei, essa foi a primeira vez em que o viu tão desesperado.

"O que está acontecendo? O que tem nessa carta que o assustou?" Perguntou em dúvidas.

"Ela pertence aquela pessoa e o que parece que aquela Succubus também é sua propriedade. E de extrema importância." Sua mão estava sobre seu rosto, suor escorria do mesmo. Espanto surgiu no rosto do servo que acompanhava o Príncipe.

Hiro estava surpreso pela repentina aparição do Príncipe. Ele não sabia se veio procurar confusão ou se o Rei de algum modo já sabia sobre sua falácia. Enquanto olhava pro mesmo, suas sobrancelhas travaram firmes, em nenhum momento o Príncipe se deu em dá um olhar em sua direção, seus olhos estavam totalmente focados em Lilith.

Com um sorriso arrogante, olhos que brilhavam em desejo saciava com a visão da garota á sua frente. Seus passos em sua direção a fez levantar do sofá e recuar a cada vez que ele se aproximava. Mesmo ele vindo em sua direção, em seus olhos não transmitia medo mas não deixava de sentir um nervosismo por todo seu pequeno corpo.

As intenções dessa pessoa eram bem clara em sua visão, seu recuo não era totalmente por nervosismo mas por medo de a contaminar com seu toque. Uma pessoa que deixava suas intenções a mostra sem nenhuma vergonha. Lilith curvou seus lábios em desprezo. "Depravado!"

A sentença dita por Lilith foi suave e calma, mas a força dessas palavras fez o Príncipe parar, ter seu corpo enrijecido e seu rosto verde complementada por uma carreta. Raiva passou por sua cabeça e avançou com suas mãos tentando agarrar Lilith.

Os dois guardas mandados pelo Rei para impedir o Príncipe corriam a passos largos. A porta aberta no lado direto da parede já estava em sua linha de visão. Em um momento, uma sombra preta passou pela porta acertando a parede que tinha uma distância de oito metros da mesma, em seguida o impacto sobre a parede fez com que parecem seus passos olhassem em espanto.

Nesse mesmo momento, dentro do quarto, Hiro avançou em direção de Lilith a colocando em seus braços. "Segure firme!" Gritou quando virou-se e correu em direção da janela. Lilith Abraçou forte sua cintura quando ouviu suas palavras, não tendo nem mesmo tempo de reagir a sua ação. Hiro pulou quebrando a janela em pedaços, a altura fez com que Lilith gritasse, parando ao fechar seus olhos, seu aperto em volta da cintura de Hiro tornou-se mais firme.

Era seguro que Hiro sabia voar mas deixou com que seu corpo descesse. Apensar de Lilith pode voar, ela só pode por alguns minutos, diferente de voar usando magia ela usava suas assas e isso era o mesmo que usar seu físico, essa restrição faz com que a altura seja levemente baixa, pela primeira vez ela estava caindo de uma altura imaginável o que a fez sentir medo do fundo de seu coração. Quando estava a poucos metros do solo sua descida suavizou e seu pé tocou o chão em segurança a investida logo em seguida fez com que os guardas que olharam pela janela já não mais vissem onde ele estava ou para onde foi.

"Príncipe!" Os guardas que chegavam avançaram o pegando quando o reconheceram. O Príncipe estava desmaiado no chão o forte impacto foi suficiente apenas para desacorda-lo. Hiro sabia da alta resistência dos Homens-Feras e não poupou em seu ataque.

Rei DivinoOnde histórias criam vida. Descubra agora