Parecia que eu ia explodir de tanto nervosismo, sabia que já tinha feito coisa pior indo até uma assessoria me entregar para um homem qualquer, mas agora não era qualquer, estávamos falando de Kim Taehyung, o garoto que nunca imaginei que fosse querer algo comigo. Respirei fundo antes de bater na porta, dei algumas arrumadas em meu cabelo e firmei minha postura, tentando parecer mais relaxada. Assim que tive a imagem do mesmo em minha frente, meu cérebro pareceu embolar e meu corpo ficar paralisado.
Ele estava completamente perfeito, seus cabelos um pouco molhados e jogados para trás, as roupas um pouco largas no corpo e uma expressão séria no rosto, me deixando ainda mais intimidada pelo o que poderia acontecer.
— Você realmente veio! — ele sorriu mais ainda, eu concordei — Entra.
Deu espaço para que eu entrasse, eu podia sentir seus olhos me analisando mais do que o esperado. Quando estava passando por ele, senti sua mão segurar a minha e me fazer voltar para perto, me arrepiei ao perceber a aproximação e o mesmo aproveitou para cheirar o meu pescoço. Admito que fiquei sem saber o que fazer naquela situação, mesmo que já tenhamos ficado juntos, ainda é tudo novo demais para mim.
— Está linda e cheirosa. Realmente quer me fazer passar vontade antes do tempo...
Aquela proximidade, sua boca encostada em meu ouvido e a mão que não estava segurando a minha, mas sim passando pelas minhas costas, me fez perder um pouco a estabilidade, me senti totalmente vulnerável naquele momento.
— O-obrigada. — foi a única coisa que eu consegui dizer, sem nem ao menos olhá-lo.
Tae fechou a porta e eu permaneci da mesma maneira, ele ainda não tinha soltado minha mão, então foi me guiando até o sofá, me sentei e ele fez o mesmo, porém colado a mim e sem quebrar nenhum contato. Percebi que na mesa de centro tinha algumas bebidas e petiscos, eu não queria ficar bêbeda e não lembrar de tudo, mas aceitei por educação a garrafa que ele me deu. Nós batemos a garrafa e sorrimos um para o outro, enquanto dava goles pequenos em minha bebida, percebi que ele não retirava nenhuma vez os olhos de mim, me deixando muito mais nervosa.
— Você ficou incrível nesse vestido. — colocou sua mão em minha coxa, apertando levemente — E essas coxas amostra assim, me deixa louco!
Eu o olhei envergonhada, não conseguindo responder suas provocações, nunca tinha flertado daquela maneira com um garoto e ele parecia tão a vontade dizendo aquelas coisas. Voltei a dar mais um gole, ouvindo uma risada baixa dele e mais um aperto em minha coxa, comecei a sentir uma pontada em meu íntimo, significando que suas investidas estavam começando a fazer meu corpo responder.
— Me desculpa, Tae... Eu não sou tão experiente assim, você sabe.
— Não se preocupe, S/N. Somente relaxe e me deixe fazer o trabalho todo.
Com o final de suas palavras, o garoto segurou minha garrafa e a dele e voltou a por na mesa, eu o olhei confusa e logo fui surpreendida por um delicioso beijo. Ter seus lábios sobre os meus novamente era incrível, ele sabia exatamente como me proporcionar sensações ótimas com apenas alguns toques, Tae se acomodou melhor no sofá, virando-se totalmente para mim e segurando meu rosto com ambas as mãos. Não consegui ver como tudo aconteceu, mas já estávamos deitados no sofá, com ele por cima de mim e eu apenas me entregando aos seus toques.
O mesmo fez questão de passar sua intimidade sobre a minha e foi aí que percebi que ele não usava nada por debaixo da calça de moletom, pois dava paras sentir completamente. Fechei minhas pernas pela enorme excitação que senti, nossas bocas em sincronia, suas mãos apertando, ora minha cintura, ora meu quadril, a sensação indescritível de ser tão desejada por alguém me fez ficar ainda mais entregue. Ele estava sendo calmo comigo, mesmo que estivéssemos pegando fogo, Taehyung não fazia nada que não passasse de beijos e apertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man » KTHXYOU «
FanfictionQuando uma propaganda de anúncios eróticos apareceu no computador de S/N, a jovem virgem viu uma ótima oportunidade passar por entre seus dedos para conseguir sexo sem compromisso. Porém, o que ela menos esperava, era que o acompanhante de sua noit...