{anteriormente}
-Vou ver como está a pequena escória da humana,e trazê-la em segurança - diz - ou não depende se ela não me irrita então até logo.
Nix se afastou um pouco e estalou os dedos enquanto sumiu da vista dos dois quileutes.
Enquanto um estava surpreso pela a capacidade dos seus poderes, o outro está inconformado que ela tinha feito essa escolha.
{Atualmente}
{Nix p.v on}Nix havia acabado de chegar ao seu destino,após ela senti o piso sobre os seus pés ela olhou em volta vendo pessoas vestidas com uma...capa?
Ela levantou a sobrancelha esquerda analisando as pessoas a sua volta,e depois olhou para suas vestes.
-Não que eu seja narcisista longe de mim, porém esse não e o momento adequado para chamar atenção mesmo que eu esteja adorado - diz Nix soltado o seu cabelo e arrumado enquanto andava para tenta achar a pequena escória/Isabella.
Quando a bruxa andava ela levou um empurrão então ela olhou para quem fez isso e quando ela olhou viu a humana correndo em direção de um homem quase nú.
-Que isso,na minha época não era assim - diz Nix incrédula andando em direção da humana e do homem,porém ela olhou para o lado e viu Alice fazendo o mesmo percurso.
Nix andou para o lado de Alice que olhou para ela surpresa e confusa.
-Porque você está aqui? E como eu não te vi chegar? - perguntou Alice.
Nix olhou para Alice e sorriu enquanto colocava o seu braço ao redor do pescoço de Alice que colocou um de seus braços na cintura de Nix.
-Por causa da escória - diz fazendo Alice olhar para ela confusa - quero dizer a humana,e eu acho que você não me viu porque eu me aparatei minha fada.
Ao finalizar a sua frase Alice sorriu com o apelido
Quando o casal se beijava no caso Edward e Bella eles finalizaram o beijo após que escutaram novas pessoas perto dos dois.
Era dois homens falando que Aro queria a sua presença,porém Edward falava que não queria mais os seus serviços e que nenhuma regra foi quebrada.
Edward concordou em ir porém falou para a Bella sair para curtir a festa porém os novos que estavam presentes falaram que era para ela acompanhar também.
Edward olhou para os dois e diz.
-Vão para o inferno.
Nix e Alice haviam chegado no momento certo,Alice tirou os seus óculos e olhou para os que estavam presentes.
-Qual e gente,e uma festa não querem fazer cena né?
-Nada disso - falou um dos vampiros.
Nix olhou para a nova pessoa que havia chegado,que era uma garota loira que tinha os olhos vermelhos iguais os dois que estavam presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓Twilight - Deixa Queimar
FanfictionBruxa, Feiticeira substantivo feminino aquela que usar suas forças sobrenaturais pra sobreviver. Mulheres que foram caladas, oprimidas, reprimidas das suas liberdades destituídas do poder sobre seus próprios corpos. Afastadas uma das outras, mulhere...