(Espero que ele realmente de fortes emoções em vc *+* me esforcei pra isso. Mas lembre-se, eu faço dramas o tempo todo mas o fim será feliz. ^_^ Então não precisa ter medo de futuros capítulos ou do que vai ocorrer com cada um.)
Tudo foi tão perfeito que eu nem acreditei.
Meus pais amaram o Nick e como não amar? Ele é praticamente um coelho com presas garras e um pelo vermelho lindo.
Eu me diverti sim com o ciúme dele com o Gideon Grey, mas não fiquei instigando nada, não queria que ele ficasse assim e logo expliquei como era nossa relação e ele se acabou de rir. Foi muito bom ouvir o riso dele de novo. Fazia um bom tempo que ele não ria.
Mas nem tudo foram flores.---- Unf... ---- ouvi ele murmurar quando sai do banho, olhei e percebi que estava remoendo alguma coisa. Ele nunca iria me contar o que estava o incomodando tanto? ---- Atrás de safadezas? ---- ele fala assim que me vê e eu já me sinto ficar quente.
---- Besta. ---- reclamo, mas no fundo eu ate pensei nisso na hora que ele falou; só estava preocupada com ele e ele bancando o tarado. ---- Vim ver como você esta.
---- Melhor agora. Você ta uma graça com essa roupa de fazenda. ---- não sei dizer se foi uma cantada honesta por fetiche ou se ele estava me zombando. ---- E você? Como esta?
---- Eu estou ótima não tem que perguntar isso sempre. Se eu piorar eu falo. Juro. ---- falo muito seria, afinal estava mesmo muito preocupada com ele, e ele não falar o que se passava em sua cabeça; mas o safado me puxa e me rouba um beijo daqueles que não tínhamos a meses. Ai fica difícil. ---- Nick... se alguém nos ver? ---- questiono bem sem graça, mas querendo muito "terminar o assunto". Nem me dei conta do quanto eu sentia tanto do toque pecaminoso dele assim. Fazia um bom tempo que... nada.
---- Ummn, você não conhece... um lugarzinho não? ---- ele diz naquele tom envolto de luxuria dele e eu já piro aqui. Mas com isso me lembro de um fetiche que tinha e nunca fiz. E o empurro com tudo e ele acaba caindo na cama. ---- Oi? Aqui pode?
---- Não, seu besta. ---- tento falar seria, mas a vontade já tinha me possuído. Chega de castigo. Eu já tava grávida mesmo o que de pior poderia acontecer?
---- Unn. Me diz uma coisa? É verdade que a gravidez deixa a garota mais tarada? ---- ele fala todo fogoso me agarrando de um jeito gostoso de novo. E talvez seja verdade ou eu estava era na a seca eu não sei só sei que iria negar; lógico.
---- Claro que não. Que coisa é essa?
---- Então você esta a minha taradinha de sempre? ---- ele fala em um tom de puro pecado no meu ouvido e ai já não dava mais mesmo.
Ele me derruba na cama de hospedes e começa a me agarrar; e eu? Deixo né. Tava ótimo aquilo; sentir as garras dele pelo meu corpo era uma delicia, os beijos caloroso por dentre as presas afiadas. Ter essa maquina de matar de um modo tão tenro e delicioso, me deixava louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xenofobia
FanfictionEla sempre foi firme e durona, muito diferente do esperado para uma coelha; coisa que impressionou a todos, mas não era só contra isso que ela lutava. Lutou contra o preconceito entre as espécies não somente Herbívoros e Carnívoros, mas todos. Agora...