Capítulo - 04.

2.1K 169 19
                                    

Stiles abriu os olhos sentindo sua cabeça latejar e seus olhos arder com a claridade, ele passou as mãos no rosto e as lembranças do dia anterior o fez suspirar, depois de deixar aquela bela moça sozinha, ele havia levado uma pancada na cabeça e não se lembrava de mais nada, ele sentiu o seu peito doer e as lágrimas virem até a superfície ao se lembrar que não estava em casa e pelo motivo daquilo, ele fechou os olhos respirando fundo e sentiu uma mão pequena e delicada tocar em seu rosto o fazendo sentir aquela mesma paz da noite anterior.

— Por que está chorando e tão triste, babe? — A garota indagou e Stiles abriu os olhos vendo uma garota diferente da noite anterior, ele franziu o cenho, mas não se afastou.

— Quem é você? — Stiles indagou confuso.

— Bom, eu sou esposa da garota que você ficou ontem. — A garota respondeu, ela era loira, estava com uma maquiagem escura e tinha os olhos verdes. Era tão linda quanto a morena da noite anterior, ela não parecia brava por ele ter dormido com a esposa dela, parecia até contente.

— Oh, ela... Ela está bem? — Stiles indagou e a loira assentiu. — Qual seu nome? — Indagou curioso e ela acariciou sua bochecha de modo carinhoso.

— Me chamo Abba. — Respondeu e Stiles franziu o cenho.

— Esse é um apelido ou seu nome mesmo? — Stiles questionou e Abba sorriu.

— Apelido, e o seu? Qual seu nome? — Ela indagou curiosa.

— Meu nome é impronunciável, então, me chame de Stiles. — Respondeu fazendo a garota rir baixo.

— Okay, sr. Stiles. — Respondeu e olhou para ele mordendo o lábio inferior.

— O que? — Questionou curioso.

— Quer ajuda com isso aí? — Abba questionou apontando para sua ereção e ele corou ao ver aquilo.

— Huh... Eu...

— Não precisa ficar com vergonha, gostei de você, é fofo. — Abba disse se sentando em cima de sua ereção o fazendo soltar um suspiro ao ver que ela só estava com uma camiseta branca enorme.

— Não está brava por eu ter transado com a sua mulher? — Stiles indagou curioso se apoiando nos cotovelos e Abba sorriu de lado abrindo a calça dele.

— Se eu estou brava? Óbvio que não, Christ faz o que ela quiser, assim como eu. E eu quero você. — Abba sussurrou rente aos seus lábios e Stiles também gostou do gosto dos lábios dela, era doce, e tinha um leve gosto de café. Suas línguas dançavam uma com a outra em um compasso único e diferente da garota morena da noite passada. — E você me quer? — Ela questionou manhosa e Stiles assentiu lentamente descendo seu olhar para a intimidade dela, Stiles em um movimento rápido os virou na cama e ela retirou a camisa ficando totalmente nua, Stiles gemeu em apreciação ao ver os bicos eriçados e rosados da moça.

— Eu quero muito foder você. — Stiles murmurou se afastando dela e a garota apertou os próprios seios mordendo o lábio inferior o vendo ficar em pé na cama e se livrar se suas roupas sem pressa, e isso era uma tortura para ela. — Eu quero te fazer gritar meu nome, você vai gritar? — Stiles provocou retirando sua cueca e a garota assentiu com os olhos verdes fixos em seu membro rijo.

— Me faça gritar babe. — Ela respondeu e Stiles se abaixou entre as pernas dela e sem aviso prévio, abocanhou os clitóris do garota que jogou a cabeça para trás com os lábios formando um perfeito "O" em seus lábios, a língua do rapaz era frenética em sua intimidade e estava impossível controlar os gemidos, ela ia gozar e eles mal haviam começado, ela se afastou para tentar não gozar, mas Stiles prendeu sua cintura em um abraço e a olhou nos olhos.

Angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora