1ª Missão pt 2

46 2 0
                                    

~* M On *~
Nos subimos as escadas para o segundo andar (Autor: Não magina tá subindo pro primeiro andar) pra ver como Kakashi estava.
Sakura -Você está bem Kakashi sensei?
Kakashi -Sim..
Eu -Gente eu acho que tem alguma coisa estranha.
Todos menos eu e a Júlia -Como assim M?
Eu -Tipo eu não sei se vocês sabem mas aquele ninja da névoa não jogou os Senbon em pontos vitais.
Júlia -Isso quer dizer que ele poderia ter morrido temporariamente.
Kakashi -Eu sou o professor ou vocês são? -ele fala com uma cara de emburrado- Mas enfim, isso pode ser verdade, e Zabuza pode voltar para tentar matar Tazuna novamente.
Eu -Kakashi, deixa eu adivinhar, você ia dizer que ia nos ensinar controle de chakra?
Kakashi -Não exatamente, mas é uma boa ideia.
Então nós fomos lá pra fora os meninos estavam tendo uns problemas em subir na árvore e eu Sakura e Júlia estávamos em cima da árvore conversando.
Eu -Eles tão tendo uns probleminha ali.
Júlia -Verdade.
Eu pulo pro chão do lado de Naruto.
Eu sussurro pra Naruto- Quer uma dica?
Naruto faz um sim com a cabeça.
Eu falo para ele me seguir.
Eu -Então primeiro de tudo, você não consegue controlar o chakra muito bem por causa da Kyuubi que está dentro de você, na verdade ela está selada dentro de você. Enfim, você tem que concentrar o chakra nos pés e depois começar a subir.
Nos voltamos para onde estávamos.
~Quebra de tempo~
Todos estavam comendo e eu já tinha comido. Então eu sentei num degrau e comecei a ler um livro.
(Eu: Como será que a Mamãe está?)
Eu subo as escadas e vou para um quarto. Eu me escondo em baixo da coberta e pego meu celular e começo a ver Kill la Kill (Autor: q foi num pode agr?)
~* Continua *~

Estou em Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora