Armas

3.6K 289 32
                                    

Na manhã seguinte acordei com meu rosto mesmo dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte acordei com meu rosto mesmo dolorido. Andei até o banheiro lavando meu rosto e logo depois Taylor se juntou a mim. Depois que todos já estavam de pé e arrumados andávamos até a área de treinamento. Assim que chegamos apenas Quatro estava lá.

_ Vamos fazer algo diferente hoje. Venham comigo_ ele não esperou até se virar e começar a subir por algumas escadas.

Assim que chegamos pude ver uma mesa com armas em cima e Eric ao lado delas. Mais à frente estavam os alvos para treinar. No mesmo momento eu senti um enjoo e sabia que de longe isso ia ser mais difícil que apenas lutar.

_ Bom hoje vocês vão treinar a mira, cada um pegue uma arma e vão para posição atrás da mureta_ Eric falou e eu vi todos pegando uma arma e se abaixando. Ninguém ali esperaria Eric falar duas vezes. Ninguém exceto eu_ Amizade só falta você_ Eric fala debochado enquanto eu ainda tinha meu olhar focado sobre a aram em cima da mesa.

_ Eu não posso, não agora_ Falei finalmente olhando para ele. Tinha certeza que minha expressão não estava nada boa.

Mesmo nunca tendo me encaixado na amizade, eu vivi lá minha vida toda. Eu não ia conseguir esquecer alguns costumes e crenças tão fáceis assim.

_ Sabe que se não fizer, não ganhará pontos?_ ele perguntou levantando uma sobrancelha para mim.

_ Eu não posso fazer isso outra hora? _ Perguntei e minha voz saiu em um sussurro.

_ Não_ Eric começou mais foi interrompido por Quatro parando ao lado dele.

_ Desça e treine sua técnica de luta. Falaremos sobre isso depois_ Ele me encarou e eu só concordou antes de me virar.

_ Damos preferência agora?_ Pude escutar Eric rosnar antes de eu finalmente descer as escadas.

Dei cinco voltas no galpão antes de começar com exercícios para fortalecer meus músculos. E depois ir para o saco de pancadas treinar os socos.

_ Sabe que vai ter que fazer né?_Me assustei quando escutei a voz de Quatro e me virei vendo eles alguns passos atrás de mim_ Qual o problema com as armas?

_ Na amizade eles sempre falam que as armas trouxeram a  destruição da humanidade, eu cresci ouvindo isso é depois que se olha para o passado você meio que entende o porque eles falam isso_ Falei vendo ele acenar.

_ Eu sei o que é ter seus valores, mas aqui ou você se encaixa ou tá fora, mesmo eu não gostando eu tenho que concordar.

_ Eu sei disso, prometo que da próxima vez eu faço, foi só muito de repente_ Eu falei dando de ombros.

_ Volte a treinar. A última luta vai ser sua contra o David, ele lutou com o Paim antes_ Ele falou e eu me assustei um pouco vendor lê se virar indo em direção as escadas_ Veja os cotovelos, coloca força quando for socar com a mão direita. Use seu tamanho e velocidade contra ele e você consegui_ ele falou virando a cabeça por cima dos ombros.

My Demons (Quatro)Onde histórias criam vida. Descubra agora