Relacionamento abusivo

88 12 28
                                    

Pov Emily

Estava a um bom tempo tentando ligar para Liz mas todas as chamadas não eram atendidas, estava ficando nervosa com medo de algo ter acontecido com ela depois que ela saiu da cafeteria.

- Liz, MEU DEUS..Finalmente - gritei assim que ela atendeu.

- Não grita, VÉIO - respondeu com a voz rouca e baixa - Eu estava no banho, por isso não atendi antes

- Menos mal, como você está? - perguntei e ela suspirou - Liz...por favor...o que tá acontecendo?

- Me encontre no mesmo hotel que você está hospedada - respondeu - Mas não quero que as outras saibam que eu estou aqui, por favor Emi...

- Tudo bem, qual é o seu quarto? - perguntei.

- 2501 - respondeu - Seja discreta, a porta vai estar destravada para você entrar

- Ok, já chego aí - respondi chamando por um uber para chegar logo lá no hotel.

...

Pov Liz

E aqui estava eu, tendo crise atrás de crise. Eu já sabia que não poderia deixar de dar explicações para Emi, ela é uma das meninas que mais se preocupa comigo desde sempre. Depois de tomar o meu banho e colocar o meu pijama pois eu pretendia dormir assim que eu tivesse essa conversa com ela.

- Liz, tô entrando - limpei as lágrimas e saí do closet indo até a mesma que estava na porta do quarto.

- Entre - respondi virando de costas para ela - Obrigada por vim

- Eu sei que precisa conversar, e sabe que eu faria de tudo para vim - respondeu - Olhe para mim

- Emi... - tentei rebater contra o pedido dela.

- Por favor Liz, o que tem de errado com você ou com o seu noivado? - perguntou e eu senti o medo novamente só de ouvir a palavra noivado.

- Meu noivado vai bem, Emi - menti - Logo eu vou me casar, quero que seja minha madrinha

- Não, eu não vou ser madrinha de um casamento que você não está feliz - rebateu - Ela te faz mal?

- Não, lógico que não - tentei ser firme. - Eu sou feliz com ela

- Se realmente fosse, não teria saído daquele jeito da cafeteria. Sei que não tem nada relacionado ao trabalho e que foi ela que te ligou - comentou.

- Impressão sua - respondi - Sou feliz com ela, não feliz ao ponto de dizer o quanto eu fui com a Jamilly - e novamente eu já estava chorando.

- Liz, ei...vocês ainda se amam, deviam tentar novamente ou sei lá - disse e meu coração se apertou por lembrar de tudo de maravilhoso que eu passei com Jamilly.

- Não posso, vou me casar - respondi.

- Com alguém que você não ama - foi sincera - Você está em um relacionamento abusivo?

- NÃO, MEU DEUS EMILY. JAMAIS, EU NUNCA ME SUBMETERIA À ISSO - falei um pouco mais alto - Ava é boa pessoa, mas você sabe que a Jamilly era a pessoa da minha vida e tudo se acabou assim. Eu sei que ela deve estar mal, por achar que eu já superei ela em menos de 6 meses. Mas só eu sei tudo que passei depois que terminamos, minhas crises pioraram, tive depressão outra vez...e...olha, chega...Eu não estou em um relacionamento abusivo

- Tá vendo você ainda ama a Jamilly, tenta conversar com ela. Tentem novamente, lutem pelo amor que ainda existe - respondeu - Eu só não quero te perder, porque tá sendo ameaçada

- Você não vai me perder Emi, eu tô bem - tentei convencer a mesma.

- Você não me engana Liz, sabe que estou aqui sempre que precisar - se aproximou de mim, me abraçando e logo eu me permiti finalmente chorar.

- Eu ainda amo aquela garota que fez da minha vida a melhor desde os meus 20 anos - solucei ainda abraçada com ela.

- Então lute por ela, por esse AMOR - respondeu - Eu quero ver as minhas mães juntas novamente

- Ela não vai querer voltar, eu vacilei feio com ela - comentei.

- Mas sempre o perdão vence, eu quero que você tente. Promete? - perguntou.

- Não posso prometer, mas vou tentar Emi. Obrigada - agradeci.

- Estarei sempre aqui, mamãe - deu um beijo na minha testa.

Ficamos um bom tempo ali conversando sobre tudo que aconteceu desde a última vez que tivemos contato e logo ela pediu para eu fazer o meu brigadeiro que ela amava, lógico que eu não neguei.

...

POV JAMILLY

Eu havia acabado de chegar no hotel. O passeio no shopping foi legal, apesar das meninas quererem entrar em cada loja que elas viam. Elas saíram com várias sacolas do shopping, já eu, sair com uma, que por sinal era uma caixa de chocolate. Muito melhor que roupa.

  Eu estava procurando o cartão do meu quarto quando eu vi Emi sair de um quarto, que por sinal não era seu. Assim que a mesma me viu, ela ficou pálida. Me aproximei da mesma e pude ver que o desespero em seu olhar

— O que você estava fazendo nesse quarto? — Perguntei e a mesma tentou achar respostas.

— Eu tava no quarto de uma amiga — Disse nervosa.

— Emily, você nem tem amiga — Ela me olhou indignada, é talvez eu tenha pegado pesado.

— Nossa, depois dessa vou até embora — Falou e eu segurei seu braço.

— Você não vai sair daqui enquanto não falar a verdade — Falei seria e olhei em seus olhos — Fala logo que você estava com Liz!

— Não sei se você se lembra — Ela olha bem em meus olhos — Mas você falou hoje mais cedo, que não faz mais parte da vida dela faz 6 meses. E agora você quer saber o que está acontecendo ? — Ela perguntou e levantou uma sobrancelha.

— Sim, porque apesar de tudo ela é minha amiga — Respondi calmamente.

— Sua amiga? Vocês nem se falam direito — O pior de tudo é que ela estava certa— Não sei se você se lembra, mas você nem queria entrar naquela cafeteria.

— Porque eu realmente tinha coisas para fazer — Droga! Eu estava ficando sem resposta. E Emi sabia que eu não tinha nada para fazer.

— Tipo o que ? Se esconder da sua ex? Não pera..— Ela deu uma pausa— A é, era só medo de falar sobre o assunto da sua briga com ela né? — Engoli seco.

— Falou a garota que queria acabar com um show só porque o noivinho a decepcionou — Assim que eu falei, pude ver o semblante da mesma mudar, ela havia ficado chateada.

— Pelo menos eu não fugir igual você na sua briga com Liz, eu fui lá e fiz o show — Ela se solta — Passe bem! —  Ela falou e foi para seu quarto.

Droga Jamilly, não era para você ter falado isso. Pois quem fala o que quer, ouve o que não quer. Era só eu a ter ignorado, porém não! O que eu fiz ? Eu cutuquei sua ferida, e ela a minha.

...

Créditos: LizCarsonOliveira

De volta ao passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora