Capítulo 14

1.4K 109 52
                                    

Uma leve dor e formigamento no braço esquerdo da morena fez com que a mulher despertasse de seu estado dormente. Lauren abriu minimamente seus olhos e encontrou os belos e longos fios castanhos próximos ao seu rosto e imediatamente, um sorriso se formou em seus lábios ao se dar conta de que havia passado a noite junto de Camila.

Os corpos ainda nus estavam encaixados um ao outro e cobertos por um edredom. A Italiana abraçava a cintura da Latina que parecia estar em um sono profundo. Lauren se aproximou para sentir o cheiro do shampoo nos cabelos da mulher e sua pele se arrepiou com a lembrança da noite passada. Cada detalhe veio à mente da mulher para lembrá-la do quanto haviam se entregado uma à outra naquele quarto.

Lauren não fazia ideia do horário, mas seu relógio biológico informava que já havia amanhecido há um bom tempo. A mulher não queria sair dali, mas sentiu necessidade em se levantar devido à dor no braço que estava sentindo.

A de olhos verdes depositou um beijo carinhoso no ombro de pele bronzeada e moveu-se devagar para tirar o braço ainda dormente debaixo do travesseiro que a ambas dormiram. Lauren levantou-se da maneira mais silenciosa que conseguiu e da mesma forma, sem emitir nenhum ruído que acordasse a outra, realizou sua higiene matinal.

A morena buscou por um short de tecido leve e uma camiseta qualquer em seu guarda roupas e antes de deixar o local, observou a outra mulher que dormia em sua cama e sorriu com cena. Camila pouco se moveu depois que a mulher se levantou e Lauren só conseguiu enxergar como a Latina ficava tão bem deitada em sua cama e em pensamentos, desejava que aquele momento se repetisse por mais vezes.

A Italiana sentiu sua barriga reclamar indicando a fome que já se fazia presente e saiu do quarto andando em direção à cozinha, mas antes de chegar no cômodo em específico, seus verdes se perderam pela sala de estar.

A garrafa com o restante do vinho ainda estava sobre a mesa de centro e as taças, na peça de madeira ao lado do sofá. Lauren se aproximou para recolher as peças de roupas que estavam jogadas pelo chão e quando avistou apenas um par de sandália da Latina, suas orbes procuraram pelo outro e aproveitou para desligar o aparelho de som que já estava mudo há boas horas.

Soltou um riso anasalado ao encontrar o outro par próximo a estante e quando seus verdes voltaram a encarar o sofá, não pôde conter as imagens que vieram à sua mente sobre o que se iniciou naquele móvel.

Lauren suspirou com seus pensamentos e a única pessoa que a faria acreditar que aquela noite realmente tinha acontecido, estava deitada em sua cama dormindo naquele exato momento, caso contrário, a mulher poderia suspeitar que sua mente estava pregando uma peça em si mesma.

A morena deixou as roupas sob o sofá e a sandália ao lado do móvel, recolheu a garrafa de vinho junto das taças e levou os itens para a cozinha. Pensou de forma rápida o que poderia preparar para o café da manhã das duas e buscou por alguns ingredientes para fazer panquecas, nunca viu Camila comer o alimento, mas acreditava que a mulher gostasse. Pegou seu celular que havia ficado perdido pela cozinha na noite anterior e colocou uma música em volume baixo começando a preparar o café da manhã que pretendia servir na cama.

Enquanto Lauren estava animada na cozinha cantando baixo junto da música que soava através de seu celular, a Latina moveu-se inquieta na cama quando sentiu que um corpo fazia falta no espaço vazio atrás de si. Camila esticou seu braço para ter certeza que a de olhos verdes não estava ali, mas sorriu ao sentir o cheiro do perfume da outra em toda a parte do ambiente em que se encontrava. Camila não se lembrava da última vez que havia dormido tão bem como naquela noite e se sentia fascinada por tudo o que tinha acontecido.

A mulher podia sentir seu corpo ainda nu debaixo do tecido grosso que a cobria. Encarou o travesseiro que a morena usava para dormir e o abraçou na intenção de inalar profundamente o cheiro de seu perfume. Para a Latina, aquela havia sido de longe, a melhor noite que já teve com alguém.

Building Love - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora