11

347 24 0
                                    

Fiquei olhando meu celular por um tempinho, até começar a tocar a música do Krawk no mix dele.
Ele começou a cantar e eu não resisti e comecei a rir. Ele era uma boa pessoa, eu sabia. Ele só me irritava muito, ele e a namoradinha dele da aldeia também.
- Cê não aguenta ficar sem falar comigo né - Krawk diz pra mim.
- Não aguento mesmo - Falo dando um sorriso quando ele para no farol - Mas eu ainda tô brava.
- Você sabe que não tem necessidade disso, para - Krawk põe a mão na minha perna - Vou dar um chega pra lá nela hoje na aldeia.
- Você que sabe - Dou de ombros.
- Você é bipolar? - Ele pergunta rindo e avançando no farol verde.
- Não posso te obrigar a nada.
Chegando no hotel ele resolveu não descer junto comigo.
- O Orochi gosta de você. Só o Bruno...
- Eu sei, tô ligado - Ele ri - Vou pra minha casa, ver se minha mãe precisa de alguma coisa.
- Tá bom então - Falo abrindo a porta do carro mas o mesmo segura meu braço e fecha a porta de novo com a outra.
- Cê não vai embora assim né?
- Tava te testando - Dou risada.
- Ah é? - Ele se aproxima de mim e me dá um beijo no pescoço e fica ali, me beijando, me cheirando...
Senti o suor começar a vir e segurei o rosto dele perto do meu.
- Eu preciso ir, de verdade - Falo enquanto sinto a respiração dele pertinho da minha. Na hora que digo isso ele me pega pelo pescoço e me dá um selinho que logo se transforma em um beijo.
Quando fui ver, estava em cima do colo dele no carro. Na frente do hotel que eu estava hospedada. Noção passou longe.
- Krawk... Preciso ir - Saio de cima do colo dele mas ele não me largava.
- Precisa não, fica aqui mais um pouco - Me dá um beijo de novo e quando ele me puxa mais pra perto de novo eu me afasto - Tudo bem - Ele ri - Pode ir, eu deixo.
- Até mais tarde na bda - Falo pra ele e roubo um selinho dele - Cuidado com a HB20.
- Vou vir te buscar hoje pra gente ir junto - Ele diz - Até mais tarde, Star.
Me rouba um selinho e eu saio do carro, vendo o vigia me olhar com uma cara desconfiada. Provavelmente pensando o porque de eu demorar tanto pra me despedir.
Assim que subi de elevador dei de cara com o Bruno com uma outra menina. Ok, que bom que eu realmente nunca quis nada com ele porque essas atitudes me magoariam muito mais do que a da Mahresia.
Não, espera: isso significa que eu gosto do Krawk?
- E aí - Falo pro Bruno.
O mesmo retribui com um sorriso e deixa a menina no elevador, indo em direção a mim enquanto espero o Orochi abrir a porta.
- Desculpa por ontem, não queria ter aquele surto... Tava bêbado e falei o que não deveria ter falado.
- Relaxa, tá tudo bem - Dou um sorriso pra ele - Noite foi boa?
- Te garanto que foi melhor que a sua - Ele me mostra o chupão no pescoço e da risada - Brincadeiras a parte mas onde cê passou a noite?
- Leozin - Digo - E vocês passaram aqui mesmo?
-  O Orochi chegou agora pouco, se falar que eu sei onde ele tava eu tô mentindo, moleque é brabo. 
Dou risada. 
- Fico feliz que nos resolvemos - Ele diz - Cê sabe que eu gosto muito de você! - Ele me abraça de lado e Orochi abra a porta na mesma hora - Até que enfim cara.
- Tava me arrumando - Orochi fala - Que porra é essa no teu pescoço? - Orochi pergunta.
- Eu tava com a mina de ontem até agora - Bruno diz e eles fazem um toque com as mãos. 
Eles se despediram e eu entrei no quarto. Já vi que minhas coisas precisavam ser guardadas e como o Léo disse que eu podia ficar na casa dele, só joguei tudo na mala de viagem mesmo.
- Cê tá ligada que sem mim você não guenta ficar um mês, né? - Flávio senta ao lado da minha mala e fala zoando.
- Claro que sei, você é meu irmão - Sento no colo dele - E sinceramente, não sei se vou querer voltar tão cedo... Então venha me visitar.
- Não me troca pelo mano da HB20.
- Cê sabe que com ele nem é amizade - Dou um sorrisinho e saio do colo dele - E você, eu te amo né rapaz.
Ele ri e me olha
- Não fica dando uma de apaixonada com os cara da bda... É tudo igual.
- Ele é...
- Deixa eu adivinhar, diferente? - Ele revira o olho - Tem piroca é igual pra mim e cê sabe que é essa fita.
Fiz que sim com a cabeça pois no fundo ele tinha razão. Não dá pra confiar em ninguém.
- E fica longe da Mahresia, menina sem ideal do caraio.
Ri do jeito que ele falou. Ele era tão sincero que só podia ser meu amigo e mc.
- Vou sentir sua falta, Flavinho.
- Eu também, Ju - Me abraça me puxando pro colo dele - Vamo terminar de arrumar logo essa bagunça.

×××

Estava no aeroporto com eles três: Bruno, Azevedo e Flávio. E eu confesso que foi difícil não chorar vendo eles indo embora.
- Se cuida! - Bruno gritou indo pro embarque e rindo.
- Tchau, te amo maninha. Cuidado de verdade e qualquer coisa da um salve que eu corro do rj pra cá em um segundo - Flávio me abraça enquanto o Azevedo faz um tchau me dando um beijo no rosto.
Aceno pros três de longe e sinto uma parte de mim indo embora: meus amigos do RJ.
Peguei minha mala e fui pra casa do Leozin de Uber mesmo.
Bato na porta e espero alguém atender.
- Leozin! É a mina de hoje de novo - Era o irmão dele - Entra aí, fica a vonts.
Ri do jeito que ele falou e logo vi o Léo descendo as escadas vindo pegar minha mochila.
- E aí? Os cariocas foram embora?
- Só sobrou eu - Dou um sorriso.
- Você é mais paulista agora - Ele ri - Vem, vou te mostrar teu quarto por esses dias aí - Ele me puxa pro andar do quarto dele e me mostra um quarto de frente pro dele - Não traga nenhum macho pra cá, aqui é casa de respeito.
Dou risada, ele realmente acha que eu faria isso?
- Mesmo se for o Krawk, não traga - Ele ri, provocando.
- Relaxa, ele não vai dormir comigo. Vai dormir com o Goude.
Rimos juntos e fizemos um toque com as mãos.
- Agora vê se apronta logo a sua pessoa que jaja nois cola na bda, dia de sangue! - Léo diz.
- Terça feira é ruim de rolê - Digo resmungando no ritmo da música - Mas é perfeito pra batalha - A última parte falamos juntos rindo enquanto cada um foi pra um quarto se arrumar.

Tô bem melhor sozinho - KrawkOnde histórias criam vida. Descubra agora