Capítulo 33

453 56 283
                                    

Draco Narrando

Todos ali estavam fazendo uma algazarra depois do assassino Sirius Black ter sido visto em uma cidadezinha que não fica muito longe de hogwarts, acho bem difícil ele vir até aqui, afinal de contas a escola está cercada de dementadores, só se ele fosse realmente louco para fazer isso.

Não ficamos muito tempo so salão principal, afinal de contas estava cansado de tantas perguntas, os primeiranistas não paravam de me encher de questionamentos, expliquei várias vezes o que aconteceu, Olívia sempre acabava rindo de mim quando eu terminava, não entendia o motivo, mas ela ria.

Ficamos por um tempo no salão comunal da sonserina, os meninos estavam mais cansados, então subiram primeiro, eu e Olivia estavamos ali agora, ela não conversava muito comigo quando estava lendo, mas gostava de ver ela assim, tão quieta e tranquila, me transmitia uma paz incrível.

"Por que você está me encarando tanto?" Fui tirado de meus devaneios quando Olivia fechou o seu livro e me encarou.

"Nada não, só estou te achando bonita." Disse sorrindo, ela sorriu de volta.

"Idiota!" Ela jogou uma das almofadas em mim.

"Vem ler pra mim." Disse e bati a mão ao meu lado do sofá, que estava vazio, logo Olivia veio até mim e sentou.

Ficamos por muito tempo assim, muito tempo mesmo, não conseguia ver os raios de sol pelas janelas do nosso salão comunal, mas a água tinha ficado mais clara, era assim que descobriamos quando estava amanhecendo, novamente eu estava olhando olivia, seus olhos verdes ficavam ainda mais lindos em contraste com sua pele tão pálida quanto a nevoa das manhas mais frias de inverno, a sensação que tenho é a mesma de quando respiro esse mesmo ar frio das manhãs frias, é como se meu corpo todo se enchesse de vida, assim como meus pulmões se enchem de ar.

Mesmo que não estivesse me olhando, eu era puxado para imensidão que habitava naquele olhar, podia me lembrar de todos os nosso momentos juntos, cada brincadeira, e até mesmo as nossas brigas, mergulhei ainda mais fundo no universo que podia ver em suas lindas esmeraldas, me sentia em paz, como se nada pudesse me afetar, era como se morasse no paraíso, e assim que abrisse as janelas do meu quarto, eu daria de cara com a linda visão de poder enxergar Olivia em seus próprios olhos.

Imagino um dia chuvoso, Olivia me puxaria pelo braço e me levaria para correr na chuva, nós estaríamos ali juntos, felizes, sem ninguém pra atrapalhar, so nós dois em nosso mundo, rindo de qualquer besteira que acontecesse, bom, talvez esse seja realmente o paraíso.

"Draco?" A mais linda e doce voz que conheço chamou por meu nome, não pude evitar sorrir.

"Pode dizer." Disse e Olivia parecia estar um pouco envergonhada.

"Você esta me encarando novamente." Ela sorriu.

"Já te contei o motivo." Me aproximei mais dela, peguei o livro que ela estava segurando, o fechei e coloquei sobre a mesa a nossa frente.

"Você me deixa sem graça com essas brincadeiras." Ela fitou o chão, suas bochechas traziam um lindo tom de vermelho, eu imploro a Merlin para que ela me olhe agora mesmo, eu preciso ver esses lindos olhos novamente.

"Olha pra mim." Vi olivia sorrir.

"O que?" Ela perguntou parecendo estar confusa.

"Olha pra mim, só um pouquinho." Pedi novamente, mas ela não atendeu o meu pedido.

"Draco, é melhor a gente ir dormir." Suas bochechas estavam ainda mais coradas, meu Merlin, ela é muito linda.

"Eu só pedi pra você olhar pra mim." Lentamente eu coloquei a minha mão esquerda no rosto de Olivia, ela se assustou um pouco, mas respirou fundo e eu continuei, a guiei para que pudesse novamente ver seus olhos.

This Side of Paradise - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora