" Aqui está"- diz me entregando as chaves
" Muito obrigada, Noah"
" Por nada, mileide"- diz me um sorriso debochado
" Você nunca vai parar né ?, De chamar assim"
" Não. Gosto de ver suas bochechas ficando vermelhas"Nesse exato momento,minha bochechas ficam parecendo um pimentão.
" Viu"- diz rindo
" Já que você vai ficar me zuando,vou embora"- digo completamente envergonhada, e me virando , para ir até o caminhão.
" Até mais, então mileide"Reviro os olhos, e entro no caminhão. Depois dessa conversa , que fiquei mais vermelha do que tudo, sigo até a entrada da fazenda.
A fazenda é o tipo, de lugar que você vem para descansar, a onde você pode vim com a família, ou até mesmo viver um romance de clichê. Sou bastante apaixonada por livros de romance, sendo que não vive nenhum romance, sei que o romance , é o mais crítico de todos , pois a realidade é bem mais cruel, no que o livro descreve . E para fugir as vezes da realidade, sempre refúgio nos livros. E pra ser bem sincera, os meus favoritos é a pequena livraria dos corações solitários, de Annie Darling e o da Culpa é das estrelas.
Chegando perto da fazenda, Joey abre o portão . Joey é um velho amigo da família, ele e sua esposa Anne , ajudaram meu avô a me criar , e sempre vou ser grata por eles . Além de Joey fazer todas as tarefas difíceis da fazenda, sua esposa e cozinheira, ela faz os pratos do restaurante da fazenda, incluindo o café da manhã e o lanche da tarde, mais o que eu mais gosto é o bolo de avelã que ela faz, que é super gostoso." Liz, quanto tempo"- diz Joey. Ele não é muito velho, ele tem entorno de seus 56 anos de idade, com seus cabelos pretos e com alguns fios brancos. Ele é super gente boa .
" Ah Joey, que saudades"- digo saindo do caminhão, para dar um abração apertado
" Vejo que continua, com essa velha lataria"- diz rindo
" Ah você sabe Joey, ele é meu xodó"
" Vamos entrando então"
" A Anne está?"- pergunto
" Sim , e está fazendo um bolo, para uma certa pessoa"
" AAAA MEU DEUS!!, eu amo a Anne "- falo dando pulinhos de alegria
" É eu sei, então vai guardar seu caminhão,que eu peço prós ajudantes pegarem suas bagagens, e levarem até seu quarto."Depois de estacionar minha lataria, vou até a cozinha comer, o meu bolo favorito.
Papo vem papo vai, fico cansada e vou até meu quarto, me trocar e dormi. Quando me deito, na minha cama um sorriso involuntário aparece , sentindo que amanhã vai ser um bom dia .

VOCÊ ESTÁ LENDO
✨🍁NAQUELA NOITE 🍁✨
Teen FictionNaquela noite tudo poderia ter acontecido, mas eu escolhi você