Livro Aberto

927 44 27
                                    


_Hana narra _

Já acordo daquele jeito, a dor em minha púbis já denuncia o que está acontecendo. Kakashi ainda dorme, para não acordá-lo tento sair lentamente da cama para correr para o banheiro.

Ao sentar no vaso olho para minhas coxas e vejo o desastre. Já não bastava a maldita cólica, eu tinha que ter ido dormir nua ontem!
Limpei um pouco com papel e já peguei uma calcinha, coloquei um absorvente e deixei em cima do vaso enquanto tomaria um banho quentinho.

- Hana está tudo bem??

Não! Tá tudo ruim, estou com dor, fome, cólica...

- mais ou menos kakashi! - digo com dor.

- acho que já entendi o que houve.. Precisa de algo meu amor?

Como assim ele entendeu? Ah! Era só o que me faltava!!
Me dou conta de que provavelmente minha menstruação vazou em seu lençol.

Terminei meu banho e após me vestir, sem muita coragem me preparei para encará-lo.
...

Assim que sai do banheiro notei que o lençol já não estava ali o que só me fez crer que o que eu temia havia acontecido.

- aí Kami!

Pego uma camisa dele que estava na cama e me visto já seguindo pra cozinha.

Quando vejo aquela cena senti meu rosto pegar fogo. Kakashi está lavando o bendito lençol que eu sujei!ahhhhhhh quero cavar um buraco e me enfiar dentro!

- Kakashi não precisa fazer isso , eu eu...

- Hana fica tranquila tá tudo bem.

Ele sorri.

Isso me deixa um pouco aliviada mas, ainda estou estou envergonhada, mal começamos algo e ele já presencia uma situação dessas?

- Não há necessidade de se sentir envergonhada.

Fico em silêncio observando o mesmo estender o lençol no varal com a cara queimando.

...

Estava tudo indo bem até a maldita cólica voltar a atacar. Parecia ter ninjas lutando em minha pélvis e por kami estava doendo muito!

- está tudo bem?

- cólica.

- vou pegar seu remédio.

- eu preciso comer algo antes.

- tem morango e amora na geladeira sei que gosta de frutas vermelhas.

Sorri, meu coração se aqueceu completamente ao ver que ele se lembrou .

Ele foi para o quarto e eu tratei de pegar minhas frutas. Minha boca salivava pelas amoras e por kami estavam docinhas.

Kakashi trouxe meu remédio e após tomar decidi que iria me deitar um pouco. Me enfiei em baixo dos cobertores e me manti aquecida. A dor havia aliviado, mas ainda se fazia presente. Não sei por quanto tempo dormi mas, acordei com kakashi me chamando.

- Hana acorde!

- oii kakashi

- melhorou?

- sim , um pouco .

Ele sorri

- preparei o almoço, te espero na cozinha.

Ele beija minha testa.

- já tô indo, kakashi que horas são?

- 13:00

Me assusto e ele ri de mim.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora