Capitulo 1

47 3 0
                                    

Oi,meu nome é Elizabeth Cooper mais todos me chamam de (Betty ),não sei como deveria começar contando essa história..

Tudo começou quando o meu namorado Jughead Jones resolveu forjar a sua própria morte..É eu sei isso é loucura ,desde então sabia que isso não ia dar certo e aqui estou contando o que aconteceu depois disso tudo.

Pra quem não sabe sou filha do gorro negro (Hal cooper) ,filha da Alice Smith ,prima da Cheryl Blossom é sobrinha  da Penélope Blossom ,ah ja estava esquecendo e sou irmã da louca da Polly ela é tão louca que tá numa clínica de recuperação ,mais enfim.

Quando o meu namorado resolveu forjar a própria morte ,eu e os meus amigos :Verônica Lodge e Archie Andrews (piranha ruiva) fomos envolvidos nisso tudo ,é claro teve umas coisas que não deram muito certo..

Archie e eu  sempre fomos melhores amigos desde de crianças,é claro eu sempre tive uma quedinha por ele mais depois que a Verônica chegou na cidade ele não quis nada comigo ,no começo eu importei bastante mais logo depois comecei a namorar o Jughead o meu atual namorado.

Como eu disse é repito meu namorado forjou sua própria morte ,e logo depois disso eu e o Archie tivemos que ter um caso mais é claro tudo de fingimento, aliás eu gosto do Jughead só que nesse caso que tivemos nossos sentimentos de volta .Resumindo eu e o Archie voltamos a gostar um do outro (Uma bosta eu sei)

Depois que nós beijamos na sala de música percebemos algo diferente em nós ,e desde então nos encontramos com várias sequências sem nossos namorados(a) saberem.Eu é o Archie decidimos acabar com isso pois não é certo ficarmos traindo Jughead e Verônica.

O segredo arruinado Onde histórias criam vida. Descubra agora