Capítulo XLIV - Brilhando Forte Como o Sol

1.6K 112 132
                                    

Estou de volta!

Quem aí está afim de ver a Camila finalmente entrar pra briga? Hahaha.

Uma fotinha da Lauren sorrindo caso você tenha tido um dia ruim!

Uma fotinha da Lauren sorrindo caso você tenha tido um dia ruim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música tema da Camila na mídia, boa leitura!




- Agora vocês não tem mais forças para resistir! - Nahemah se aproximou devagar de seus oponentes caídos no chão e elevou o cajado. - Lâmina do Rancor!

Lançou a energia negra para finalizar o combate de uma vez por todas, mas Harry desviou o ataque, utilizando o arco feito de luz dos seus poderes mágicos.

- Mas o que é isso? - a maga deu alguns passos para trás após ver uma adaga de luz cravada em seu ombro. Olhou para o lado e Harry mantinha suas mãos erguidas, tomadas pela luz de seus poderes.

- Você conseguiu... - Edgar falou baixinho, seu corpo estava machucado e sujo de poeira.

- Harry, você... - Nahemah ficou furiosa e Normani se levantou devagar, cruzando os braços em frente ao rosto. Ela grunhiu, apontando seus dedos indicador e médio da mão direita e abrindo sua mão esquerda totalmente. Lançou uma energia de ouro poderosa na maga que arregalou os olhos.

- Jovem mestre! - foi empurrada por aquela energia, causando poeira e um estrondo. As pedras voaram.

A explosão de luz foi enorme e a poeira revelou Nahemah com um corte profundo em sua barriga. Permanecia caída no chão e sangue escorria por sua boca.

- Estou exausta. - Normani se sentou no chão, cruzando as pernas e tentou retomar seu fôlego. O feitiço de Ally foi cancelado imediatamente após aquele ataque e Dinah ajudou ela a se levantar. Ambas fizeram uma careta pelos ferimentos em seus corpos. - Capitã, acha que eu estou perto de ser uma grande rainha? - sorriu para Lauren que ainda estava inconsciente nos braços de Camila

- Vem cá, Mani. - Dinah também ajudou ela a se levantar, deram um abraço e logo depois, um beijo. Estavam felizes por terem conseguido uma trégua. - Você salvou a capitã e a nós também. É tudo graças a você.

Elas escutaram Harry gemer em agonia e se assustaram. O pecado firmou um joelho no chão, sangue escorria por sua boca e seus olhos estavam marejados.

- Pessoal... Eu sinto muito. - ele caiu, fechando os olhos. - Parece que esse é o meu fim.

- Harry! - Normani correu até ele junto com Dinah. - O corpo dele está todo machucado!

- O que está acontecendo? - perguntou Dinah.

- É inútil. - Camila se aproximou delas após deixar Lauren com Ally. - Não posso curar os ferimentos do Harry sem o sol.

- Mila, o sol ainda está aqui. Só precisamos eliminar os poderes mágicos daquela velha. - Dinah afirmou.

SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora