CAPITULO 22 - POV AZRIEL

4.9K 466 210
                                    

ATENÇÃO! ESSE CAPITULO CONTÉM GATILHOS E VIOLENCIA EXPLICITA, MAS RECOMENDO NÃO PULAR POIS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA O DESFECHO. LEMBRANDO QUE DEPOIS DESSE CAPITULO TEREMOS O EPILOGO E UM CAPITULO ESPECIAL MOSTRANDO AS REFERENCIAS DE ROUPAS E ETC.

TAMBÉM RECOMENDO ESCUTAR "HOLD ON" QUANDO APARECER *music on*

BJS, BOA LEITURA!

PS: RECOMENDO TER LENÇOS DE PAPEL AO LADO ENQUANTO LÊEM HEHE





                    Azriel

— Algo não está certo — digo para meus irmãos quando chegamos no local que nos foi passado.

Estávamos em um lugar afastado de Velaris, se fossemos a pé chegaríamos lá ao anoitecer, era no meio do nada, apenas árvores e mais árvores e mais árvores.

Nada aos arredores, nada de suspeito.

Tudo o que sabíamos é que o pedido de ajuda havia sido anônimo, mas conhecíamos a Corte Noturna como a palma da mão e o local que foi enviado para nós só poderia estar errado.

— Tem certeza que leu o negócio certo? — indagou Cassian a Rhys.

— Claro que sim! — respondeu. — Vamos dar uma olhada ao redor, tentar descobrir se existe algo a mais por aqui que não vimos.

Assentimos e cada um foi para uma direção diferente.

Enquanto caminhava, minhas sombras estavam em posição, preparadas para atacar em caso de ameaça, mas encontrei a mesma coisa daquele local que começamos: pedras, árvores, arbustos...

Então em um canto encontro um arbusto cheio de flores, me aproximo dele, o examinando. Me agacho e pego uma entre os dedos, levo até o nariz, sentindo seu aroma, era o mesmo cheiro do sabonete da Dahlia.

Isso me fez arrancar um sorriso, lembrando-me da sua preocupação de irmos para uma missão quando poderia começar a chover a qualquer momento, ela não tinha jeito mesmo...

Sempre que ia trabalhar nós fechamos nossos escudos mentais, ela tinha medo de me desconcentrar, parecia se interessar mais em meu trabalho que eu mesmo.

Me levantei, dando meia volta para encontrar meus irmãos novamente na clareira que nos separamos. Ambos já estavam lá, discutindo alguma coisa.

— Acharam algo? — pergunto.

Os dois negaram, e no mesmo instante começou a chover.

— Eu não sei vocês, mas isso não está com cara de coisa boa... — Cass comenta.

Nesse mesmo instante minhas sombras se agitam, mais que o costume, estavam nervosas, desesperadas...

— O que aconteceu? — indaga Rhys com preocupação.

"Az..." Escuto a voz de Dahlia pelo laço de parceria, apenas um fio de voz, que mal posso escutar.

Não. Não. Não.

— Dahlia... — murmuro para mim mesmo.

Meus irmãos me encaravam esperando mais respostas.

— Precisamos voltar, agora! — gritei.

*music on*

Não esperei nenhum deles responder, apenas agarrei seus pulsos e nos atravessei para Velaris, a rua estava deserta, não havia ninguém nas ruas a não ser...

Vejo um corpo caído no chão e meu coração para de bater, e ao lado dele aquele que eu esperava não rever tão cedo.

Harkin!

Corte de Sol e LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora