Yór sét

2.1K 204 89
                                    

Comentem bastante, por favor. Quero saber o que vocês estão achando e gosto de ler os comentários de vocês 💖

•─────────────────────────•

Ele veio me buscar?

É, ele veio me buscar!

Eu estou totalmente incrédula e sem saber como agir. Meu horário de ir para empresa chegou e a primeira coisa que vi quando saí do meu apartamento foi o carro caríssimo de Taehyung estacionado na calçada, e eu definitivamente não estava esperando por isso!

Ontem depois do nossa pegação no carro eu não consegui pensar em mais nada, estava tentando adiantar algumas coisas do trabalho, já que hoje vai ter uma reunião importante que eu irei participar e a todo momento eu estava pensando na boca dele, ou então na sua mão me apertando.

Para dormir também não foi diferente, eu estava com um enorme tesão e tive que me masturbar para finalmente poder dormir, e isso nunca tinha acontecido antes.

Eu já estava planejando na minha cabeça como eu iria agir quando o visse hoje pela manhã e fingir demência era a melhor opção, se ele não falasse nada eu também não iria tocar no assunto, porém todo o meu plano foi pro ralo já que ele veio me buscar.

Passei as mãos na minha roupa que consistia em uma calça preta listrada, uma blusa preta simples, um salto baixo, minha jaqueta preta e meu óculos de grau; eu não tenho problemas de vista é só pra dar um charme mesmo.

Eu já estou bem aparentemente e meu rosto amassado já não é mais perceptível.

Suspirei quando vi os vidros dos bancos do carona serem baixados e fui em direção ao carro.

Quando cheguei perto o suficiente abri a porta do carro e entrei.

- Bom dia, senhor. - disse envergonhada, evitando o contato visual.

- Pode me chamar apenas de Taehyung, Jennie. - falou e eu apertei os lábios.

- Tudo bem. - ele riu fraco e deu partida no carro.

Esse clima "amigável" que está rolando entre a gente é estranho, porquê ele está me tratando assim depois de apenas um beijo? É realmente intrigante.

Quando chegamos na empresa Taehyung estacionou o carro e nós descemos, entrando no hall e indo até o elevador em seguida. Seria mentira se eu falasse que nós não recebemos nenhum olhar curioso, pois todo mundo estava nos olhando de uma forma estranha.

Apertei o botão do térreo e em questão de minutos chegamos ao nosso andar.

Caminhei até minha mesa normalmente e Taehyung foi para sua sala sem trocar nenhuma outra palavra comigo. Tentei me concentrar para terminar de revisar minhas coisas e também tentei relaxar.

(...)

Já estava quase na hora de começar a reunião e eu já estava estranhando por Taehyung não ter me chamado em sua sala, mas como tudo que é bom dura pouco, escutei o interfone tocar e o tirei do gancho, falando o bordão da empresa e escutando a voz dele me chamando em sua sala logo depois.

Me levantei sentindo as famosas borboletas no estômago e depois de pegar o iPad entrei em sua sala.

Ele olhou seu relógio de pulso que provávelmente custa mais do que meus órgãos e me encarou. Arqueei uma sobrancelha e apertei o iPad quando o vi se levantar e vir em minha direção.

Assim como fez ontem, ele se abaixou para manter contato visual comigo; já que sou muito mais baixa que ele, e depois de alguns minutos me encarando, praticamente devorou minha boca.

Ele agarrou minha cintura com uma das mãos, enquanto a outra segurava minha nuca e aprofundou o beijo, me fazendo fraquejar por um mísero instante.

Como eu já estava fora de mim acabei rodeando sua cintura com meu braço livre e ele apertou ainda mais minha nuca.

Continuamos nos beijando ardentemente, mas nos afastamos minutos depois por falta de ar e ele me encarou sorrindo.

Porquê ele não fala nada?

Ele olhou em seu relógio novamente e apenas saiu da sala, entendi que já estava na hora da reunião e o segui.

Beijar Taehyung é como uma droga viciante, e eu só espero não ter futuros problemas com isso. Não quero ser prejudicada e muito menos perder meu emprego por conta desses beijos que ele me dá sem aviso, sem contar que não sei nada sobre ele, se namora, quantos anos têm ou muito menos se tem uma comida favorita. Acabei de comprovar que ele não é gay, mas provávelmente ele não é do tipo que engata em um relacionamento, então todo cuidado é pouco.

Meu Chefe | TaennieWhere stories live. Discover now