5° capítulo

10K 413 57
                                    

Letícia 

Quando eu estava arrumando a casa de manhã achei um sutiã vermelho, de baixo da cama, porem não era meu, porque além de eu não ter sutiã daquele modelo, não caberia de jeito nenhum nos meus peitos.

Eu quase nunca trago minhas amigas aqui em casa e quando trago, elas não entram no meu quarto. 

Minha única pergunta é: de quem é este sutiã??  

limpei o quarto e quando eu desci perguntei para o Luan e ele disse que não trouxe ninguém aqui em casa, cara agora fiquei confusa e cheia de pergunta na mente mas me fingi de sonsa. 

A verdade uma hora aparece.  

.............

Acordei me sentindo maravilhosa. Vou até passar maquiagem para ir trampar, olhei para o lado e o Luan ainda estava dormindo, gente como eu sou apaixonada nesse homem.

fiquei olhando para ele um bom tempo, não tem melhor sensação de quando vc acorda e a pessoa que vc ama esta do seu lado, é uma coisa única tlgd?

LN: Ta me olhando assim, porque?- perguntou do nada e eu tomei mó susto.

Lelê: Ai Luan, que susto porra- falei e bati no braço dele.

LN: Quem tem que tomar susto sou eu, acordo e do nada tu ta me olhando caraio- falou me olhando e eu mostrei o dedo pra ele.

Lelê: Não olho mais também, oxi- falei e levantei indo tomar banho.

LN: Dqual foi, vem cá minha vida- falou e eu entrei no banheiro e fechei a porta.

Tomei meu banho, sai coloquei um conjunto de calcinha e sutiã branco.ç coloco um legging preta e uma blusa mostrando a barriga.

passo chapinha rápido no meu cabelo,fiz uma make básica na cara, arrumei minhas coisas e desci, ele tinha voltado a dormir então nem dei tchau. 

tomei café, e fui para o salão. 

......

Tava fazendo o cabelo de uma das clientes e as outras entraram comentando.

Cliente: Nossa vcs viram, que o LN expulsou a Bianca da favela?- falou mostrando a pagina de fofoca daqui do morro. 

na hora fiquei pique o meme da Joelma, não ligando por fora, mas super feliz por dentro.

Cliente2: Eu te vereno Letícia- falou e eu ri- Se eu fosse a corna, não deixaria ela descer da favela com o cabelo dela não, ia raspar tudin  e ainda iria dar um pau daqueles nela, só pra ela aprender a não se envolver com o homem dos outros- falou e na hora eu neguei pra ela.

Lelê: Não fiz isso, até porque quem me deve satisfação e respeito é ele, ela pode estar errada em se envolver com ele, esta sim, mas ele esta muito mais, por saber que é casado e mesmo assim ta procurando na rua, mas é como eu falo, não vou ficar perdendo meu tempo me atracando com vagabunda na rua, se ele vai continuar pagando de bonito por ai me traindo e tendo "orgulho"- falei fazendo aspas- de ter mina brigando por ele. Esse gostinho eu não do para nenhum homem não- falei e elas concordaram. A cliente que eu estava fazendo cabelo começou a falar. 

Nosso Santo Se Bate (M)Where stories live. Discover now