~ Christopher ~
Ocorreu tudo conforme planejado, pegamos os papéis no banco com um contato de Pablo, ele não pôde se apresentar formalmente e pegar os documentos como uma pessoa normal que guarda seus pertences num cofre, então já tinha falado com o gerente de lá que por sorte era um amigo próximo dele que sabia parte do que estava acontecendo.
No caminho de volta para o hotel Pablo me mostrou tudo, explicou com clareza tudo que estava nos papéis, mostrou fotos de algumas das vítimas da gangue de Victor, algumas das meninas Pablo contou que tinha ido pessoalmente até elas. De volta ao hotel vi que Dulce tinha me ligado, mas com o celular no silencioso não vi, também tinha uma mensagem junto com uma imagem.
Essa é a cara de quem ainda ta um pouco brava, mas também feliz porque amou a surpresa haha! Ta perdoado, bebê <3
Puta que pariu, eu tenho a namorada mais linda desse mundo. E que ótimo, ela não está mais brava!
Aproveitei que Pablo estava no banho para ligar para Dul e contar os detalhes de como tudo aconteceu, sei o quanto a ruiva é curiosa e ansiosa.
- Alô! - ela atendeu animada, uma sensação gostosa de alívio junto com saudade tomou conta de mim quando ouvi sua doce voz.
- Então é só te mandar uma surpresa que você me perdoa? - provoquei, um risinho abafado surgiu
- Não pense que vai sempre me comprar com chocolates, foi só dessa vez porque eu estava morrendo de vontade. Mas como você sabia que eu gosto desses chocolates? Any deu a dica é?
- Chocolates? - como assim? Eu mandei flores. No mesmo instante enquanto Dulce tagarelava sobre o quanto estava cheia de vontade de comer esses chocolates, Pablo saiu do banheiro e começou a organizar as coisas dele na mala. Só consigo pensar que esse desgraçado deu um jeito de mandar a porcaria do chocolate antes de mim
- Ainda bem que você pegou dica com a Any porque eu nunca mencionei que tenho alergia a flores né, e sei que geralmente homens mandam flores - ótimo, parece que eu me ferrei, as flores que mandei vão chegar para ela logo
- Mas amor, como você sabe que fui eu que mandei?
- Ue, eu precisei assinar uma notinha e estava no nome da Estefania - agora eu não to entendendo mais nada, Stef fez isso?.
Minha mala estava pronta, então enquanto Pablo arrumava a dele eu mudei de assunto e aproveitei o tempo para conversar com Dulce e contar a ela que eu olhei os documentos que viemos buscar e que estava tudo certo, felizmente até aqui nada era mentira do memória curta. Dul também contou sobre sua amiga Maria Fernanda que apareceu na cidade e que estava nervosa com a reação de Anahi que surtaria por não gostar dessa amiga. Acho que Any deveria deixar passar, em poucos dias ela vai se mudar mesmo.
Assim que o avião decolou e eu não tinha mais nada para fazer fui olhar minhas mensagens, por acaso vi que uma de minhas últimas conversas tinha sido com Stef, mas eu não falei com ela por mensagem e sim por ligação, abri a mensagem que estava lá e eu tinha certeza que eu não enviei aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha "Dulce" Babá
FanfictionChristopher Uckermann é um homem jovem, rico e atraente, dono de uma das maiores agencias de modelo do México. Desde que perdera sua esposa para uma doença repentina Christopher tornou-se um homem frio e mulherengo, deixando até mesmo sua filha, a d...