1

2.7K 259 402
                                    

— CORRE,CORRE COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ IZUKU. — grito para mim mesmo enquanto corro com metade da camisa desabotoada pelas escadarias do apartamento,eu estou tão fudido.É meu primeiro mês de trabalho e eu já comecei com atrasos!Oque vou falar pro gerente quando chegar lá?Sem contar que saindo do trabalho tenho faculdade noturna...Socorro santo Deus. — MERDA,MERDA! LICENÇA!! — tropeço em cima de alguém que nem tenho a importância de ver quem é.

Droga cara por que minha vida é tão.. Difícil?

Pensa comigo,fui expulso de casa por ser homossexual,tirei dinheiro dos infernos para poder comprar um apartamento, e quando finalmente ganho um emprego o elevador quebra,quase todas as minhas cuecas estão pra lavar,sem tirar o fato que meu carregador quebrou!

Eu odeio tudo.

E droga,ter gente te enchendo o saco todo dia na faculdade é um... Argh!
Ficam me diminuindo todo dia por pouca coisa!!Ah em que século essas pessoas vivem?

Depois de um bom tempo correndo que nem um maluco pela rua,cheguei na pizzaria.E,com o olhar mortal do gerente,de novo.

— Midorya,mais uma vez atrasado?!

— Desculpa Monoma...Eu prometo não chegar mais atrasado.

— Hm,espero mesmo.Já é a quinta vez só esse mês. — saiu andando até a sua sala — Ah,e vai ter que ficar pelo menos uma hora a mais se quiser continuar trabalhando,você tem uma papelada pra preencher depois do seu turno!

— Certo.. — espumando.

Eu odeio ele,odeio tudo.Odeio essa cidade!!Olha eu juro que quando eu sair daqui...

Vou achar algum jeito de ter uma vida feliz,sem azar algum.E to me prometendo que vou cumprir o meu sonho de virar um dançarino e dane-se a humanidade!

Narração

Izuku podia ser muito doce e calmo, mas a vida nunca colaborou consigo. No momento em que dava um sorriso,podia ter certeza que algo estava prestes a dar errado na sua vida,por exemplo,quando uma garota se declarou para ele,disse que era gay apenas para se safar e acabou que seu pai descobriu oque havia dito e o expulsou de casa.Errado não estava sobre ser gay,mas,aquilo acabou ferrando com a sua vida.

E daí que a merda começa!

   *

— Porcaria falta 10 minutos pra aula começar... — falou enquanto dava uma olhada no relógio de pulso. — Droga de chefe. — disse enquanto murmurava um palavrão qualquer.

Eram literalmente 7 horas,e sua aula já havia começado.

O problema é que se saísse de lá sem avisar ou sem terminar a papelada seria demitido.De algum jeito, Monoma sempre foi mais complicado com Midorya,desde o dia em que foi se apresentar para o trabalho, recebeu uma cara nada agradável e um "se prepare" apenas pelo olhar.

   *

Com todo o cuidado,Izuku entrou na sala de aula,sem fazer nem o mínimo de barulho. Se sentou na cadeira com o máximo de silêncio o possível até ouvir alguém gritar para o professor.

— Aizawa-sensei!Midorya chegou atrasado de novo!! — gritou um garoto de olhos vermelhos e cabelos ruivos,era Kirishima.Um dos principais bully's de Deku.O odiava com todas as forças!

— Midorya,depois da aula vamos conversar...

— Filha da... — torceu os punhos se segurando para não gritar um "vai se foder" para Kirishima,afinal era um dos seus sonhos fazer isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Droga! O meu crush é o meu cachorrinho!{ Revisando }Onde histórias criam vida. Descubra agora