JADEN HOSSLER POV
seis meses depois
📍Los Angeles, CA.Já se passaram seis meses desde que eu e Lilian nos conhecemos e confesso que esses tem sido os melhores meses da minha vida.
Sou loucamente apaixonado por ela.
Ela me fez eu me sentir vivo pela primeira vez em anos, nem a Madison me fez sentir isso. Essa garota é muito especial pra mim.
Depois de dois meses juntos, pedi ela em namoro na praia. Malibu, o lugar favorito dela. Após quatro meses, acabei saindo da Sway e fomos morar juntos em um apartamento.
Acabamos adotando um cachorrinho, da mesma raça da Buddy e demos o nome de Icy pq ele é tão branquinho que parece a neve, então associando a neve a gelado. A Lilian é super apegada a ele.
Nesse momento 'tô deitado na cama, fitando o teto, quando a mesma sai de toalha do banheiro, indo até o closet procurar uma roupa. Daqui a pouco iríamos a uma festa na sway.
- O que você acha desse? - ela me pergunta, mostrando um vestido preto, que era curto e colado.
- Vai ficar mais gostosa do que já é - digo indo em direção a ela e colocando minhas mãos em sua cintura.
- Não sei, acho que vou de moletom - ela diz olhando o vestido que estava em suas mãos.
- Quem vai de moletom pra festa amor? - pergunto cruzando os braços.
- É, vc tem razão - ela concorda
- Mas eu não vou reclamar se você quiser que a gente fique em casa, ai você não precisa colocar nenhuma roupa - falo fitando seu corpo, ela dá um risinho e vai se arumar no banheiro.
Ouço o celular dela tocar em cima da cama e vou até ele pra ver quem está ligando. Vejo na tela que era minha mãe.
Depois que elas se conheceram, se falam todo o dia. A mesma coisa com minhas irmãs. Chega a ser chato, ela não tem mais tempo pra mim.
- Rockstar, atende pra mim, deve ser sua mãe. Ela disse que ia me contar o resto da história da dona Joana. - ela grita do banheiro, dou risada e atendo o celular.
- Oi mãe - digo quando atendo
- Oi meu filho, como você tá? - ela como toda a mãe se preocupa e começa a perguntar um monte de coisa. Se estou comendo direito, dormindo certinho. Enfim coisa de mãe.
Agradeço mentalmente quando minha namorada saí do banheiro, pronta e pega o celular da minha mão.
Me deito de novo na cama, pego meu celular e vejo que Josh e Bryce já haviam me ligado umas dezoito vezes e mandado setenta mensagens.
Em alguns minutos, Lilian termina a ligação e me chama. Ela demorou tanto que eu tava quase dormindo.
Entramos no carro e dei partida pra casa dos meninos. Fomos cantando Harry Styles no caminho.
- Vai, qual sua música favorita do Harry? - ela pergunta me olhando.
- hum, acho que Two ghosts e Canyon Moon, e você amor? - pergunto, sem tirar os olhos da estrada e colocando minha mão sobre sua coxa.
- Obviamente Kiwi e Cherry, são minhas frutas favoritas depois de morango e melancia - ela sorri pra mim e puta que pariu, que sorriso.
Chegamos na festa e foi como sempre, Josh e Bryce beberam pra caralho, Nessa e Addison ficaram putas, Anthony e Avani sumiram pra transar, Blake e Amelie brigaram de novo, Charli e Chase nem vieram, Dixie e Noah ficaram comendo pizza, enquanto eu e Lilian apenas observamos de longe.
Voltamos pra casa e terminamos a noite assistindo Grey's Anatomy
- O Jackson é tão gostoso né - ela fala olhando pra mim
- É mesmo - eu respondo sem tirar os olhos da televisão
- Não era pra você ter concordado, fiquei com ciúmes - ela fala e cruza os braços parecendo uma criança birrenta
- Ei, eu sou todo seu e ninguém vai me tirar de você - falo e dou um selinho em seus lábios.
NOTAS:
Eu vendo o Jaden falando que nada vai tirar ele da Lilian:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋
Fanfiction+ 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝗢 que faria se começasse a ter sonhos com alguém que nunca viu na vida? Era isso que Lilian Holder pensava, pensava que não conhecia aquele moreno de olhos azuis até descobrir que ele era melhor am...