dia

555 62 43
                                    

Deidara

Mais uma vez eu acordo deitado sobre o peito do tobi depois de transar ontem a noite.

Aconteceram algumas coisa dessa semana passada, eu e o tobi estamos praticamente namorando só que sem fazer o pedido, o natal passou todo mundo junto, Kakuzu quase foi demitido por ter dado uma meia pro pain, o Pain e kona finalmente se assumiram, sasori criou um tipo de sentimento pelo zetsu, hidan já tá pensando em casamento, o tobi está viajando frequentemente, um vírus novo está atacando as cidades e países, ninguém pode mais sair de casa e a empresa parou.

Diariamente eu acordo primeiro e hoje não foi diferente, mas o que mais me incomodou foi a dor imensa não só na minha bunda como na minha coluna. Ele usou um troço gigante com várias bolinhas do menor para o maior e também usou aquele mordedor e algemas que estavam extremamente apertadas e provavelmente deixou roxo. O motivo disso tudo tem nome...

Ciúmes

Tudo aconteceu por que a minha ex colega de classe veio se sentar com a gente quando o tobi me chamou para um janta e ele também deixou claro que era um encontro.

Ele está em São Francisco com o tio dele e enquanto isso eu vou fazer o que ele me pediu, tentar decorar a casa antes do ano novo e eu tô indo comprar algumas coisas para cozinha no ano novo, e eu quero fazer um banquete gigante já que o tobi disse que vai trazer uns primos e até o tio, ele me disse que o pai morreu só não disse como e eu acho que não é bom ficar pressionando. Ah e uns primos meus também vão vir e eu vou finalmente poder conhecer o marido do meu primo.

- Ok, bolsa, carteira, sandáli, máscara, ok tudo pronto. - a sensação de está sendo seguido aumenta a cada dia e cada um desses dias a pessoa está chegando mais perto cada vez mais perto só que hoje...

Ele parecia está atras de min. Eu não tenho certeza se essa pessoa tá me seguindo mas eu vi no YouTube como saber se uma pessoa está te seguindo, o primeiro passo é vira a direita e depois a direita de novo e foi isso que eu fiz e ele realmente estava me seguindo, já que nós demos duas voltas e voltamos pro mesmo lugar. O segundo passo é se virar e o encarar, dizem que deixa a pessoa sem graça pra fazer o que ela o que pretende fazer. Só que deu meio errado...

Quando me virei senti minha máscara ser abaixada e um pano úmido tampar o meu nariz e a minha boca e tudo ficar preto, a última coisa que eu ouvi foi uma voz alta e clara no meu ouvido.

-boa noite cinderela...

Obito uchiha

Eu e meu tio estamos vendo alianças para mim, na virada do ano eu irei pedir o Deidara em namoro.

- eu tô em dúvida entre ouro branco ou apenas ouro - eu estava tão focado nas alianças que nem vi o Madara e o Hashirama se pegando e entrando no banheiro - ok, era melhor ter vindo sozinho.

- Está em dúvida senhor - uma mulher surge de trás do balcão e vem em direção a mim - então, quem é a mulher de sorte

- sim estou muito em dúvida, Ah e é homen. Ele é bem marrento então não sei do que ele vai gostar - ela sorri simpática e pega o anel de ouro branco da minha mão

- ele irá amar esse, pode confiar- ela pega o de ouro e guarda na caixinha de antes

- É eu não tenho escolha mermo- ela bota dois em uma caixinha vermelha e bota em uma sacola, eu dou o dinheiro e vou para parte mais difícil. Eu bato na porta do banheiro- ei pombinhos aqui não é lugar disso - eu bato mais duas vezes e foi quando Madara abriu com a expressão fechada e mancando, já Hashirama está com uma expressão leve e abraçado na cintura de Madara.

Nós pegamos as malas que estavam no hotel e fomos para o aeroporto. Por 5 minutos nós não perdermos o vôo para konoha. Assim que me sentei na poltrona do avião eu dormi e por incrível que pareça eu só acordei com um biliscão de Madara.

Madara, eu e Hashirama fomos para o meu apartamento e como previsto Deidara não estava. Se passaram algumas horas e eu já estava preocupado então liguei para Hidan que é o melhor amigo dele.

-Alo? - era a voz de sasori, mas mesmo assim dava para ouvir Hidan surtando com o Kakuzu de longe.

- Éh.. oi? Sasori, então...

- fala logo por que se não o Hidan vai quebrar um copo na minha cabeça

- ok,ok, então o Deidara tá aí? -

- Não, ele não quer ir pra lugar nenhum depois desse vírus, tá todos mundo aqui em casa menos você e o Deidara.

- tá, você pode me dizer onde ele estaria agora?

- olha, desde ontem ele não tá respondendo ninguém e sempre que nós ligamos diz que o celular dele tá desligado...- "fala pra ele do homen que tava seguindo o Deidara" - foi isso que zetsu falou lá no fundo mas deu para ouvir claramente.

- Que homen?

- A uma semana mais ou menos deixar falou que tinha um cara seguindo ele e tipo ele até descreveu.

- pode falar o que ele falou?

- hum, tanto faz, ele disse que o cara era alto, magro, tinha cabelo branco e usava roupas peculiares.

- Ah...- nesse momento meu maxila travou e eu congelei totalmente.

- alô... Tobi? .... AI HIDAN SEU FILHO DA PUTA, QUEM MANDOU TU TACA O COPO NA MINHA CABEÇA SEU ARROMBADO... desculpa tobi eu vou ter que matar um animal que tá correndo igual sirigaita - ele desligou e eu senti meu celular escorregar e cair no chão.

- ei obito? - ta tudo bem ? - Madara veio da cozinha com um avental vermelho e farinha no nariz acompanhado de Hashirama.

- foi o Kakashi - meus olhos lacrimejaram e a minha cabeça abaixou automática mente.

- de novo esse cara... - Madara cruzou os braços e se sentou ao meu lado.

- quem é Kakashi?- Hashirama me olhou confundo e eu pude ver a expressão de desaprovação de Madara para o mais alto.

- depois eu te conto - o uchiha mais velho sussurrou para o Senju que estava a sua frente.

- Eu preciso fazer uma ligação, então com licença - eu irei ligar para shisui, mesmo ele parecendo arrogante e marrento eu sinto que eu só posso confiar nele.

Eu expliquei a situação para ele e ele iria procurar mais. A noite toda foi desconfortável, mais ela finalmente passou e sem nem piscar eu esperei ansiosa mente a ligação de shisui o que demorou muito.

- então o que achou? - eu estava tremendo de raiva e a minha voz não tava diferente

- então, não encontrei nada do Deidara mais sei aonde o Kakashi está - ele parecia apressado e deu para escutar buzinas atormentando meus ouvidos

- está bem, ache mais coisas, ok? Você sabe que se o Deidara não volta será um desperdício de tempo para você também.

- eu sei, eu irei mandar a localização do Kakashi para você e assim que souber de mais alguma coisa eu ligo - ele desligou e depois a notificação com o endereço do Kakashi e como eu tinha imaginado, ele estava em konoha.

A sete anos atrás eu e Kakashi começamos pequenas disputas, ele foi meu primeiro amor e meu primeiro beijo, a rin veio depois e ela casou discórdia entre nós dois, isso fez cada um seguir seu caminho e só aquele loirinho dos olhos azuis me fez esquecer isso por meses e agora que eu estou realmente me superando ele vai lá e tira toda a minha esperança. Espero que ele esteja preparado, por que isso não vai ficar assim.

Feelings Criminal |tobidei| Akatsuki |Onde histórias criam vida. Descubra agora