Arion sai do bar zonza desconfiada de que alguem tenha metido droga na sua bebida, pois estava difícil de se controlar, com as lágrimas nos olhos, pensava como ele poderia fazer tal coisa? Sentia-se bastante humilhada pelos dois.
Aliss sabia que ela em tempos foi apaixonada por ele, estavam noivos agora e nem se importou que ela beija-se o seu noivo?
Estava tudo doido ali.Assim que Arion tinha saido do bar, Colson foi ate a casa de banho vomitar todo o álcool e droga que tinha ingerido, pois tinha exagerado na dose, ele não aguentava muito beber ainda para mais com droga, era uma mistura dos infernos.
Aliss olhou para Oliver com um sorriso maroto na cara.- Ela ainda gosta de ti. - disse ela fazendo caricias nele.
- Porque dizes isso? - diz Oliver dando um gole na sua bebida.
- Pelo facto que a beijas-te e ela saiu daqui a sentir-se mal como é obvio.
- Se sabes que ela gosta de mim porque fizeste isso? Pensei que eram melhores amigas.
- Bem e somos, somos primas, mas... tu és meu.
- Então decides-te humilhar a tua prima? - perguntou Oliver olhando para ela, vendo onde a conversa iria chegar.
- E qual é o problema? Até parece que tu não gostas-te...
- Vai a merda Aliss. - Oliver levanta-se.
- Vais atras dela?
- Vou falar com ela, aliás deverias de ser tu a ir falar com ela, mas já vi que isso é tudo falsidade.
- Estas com pena dela agora?
- Estamos a falar da Arion, tu não estas? Que amiga és tu? - perguntou virando costas sem esperar a resposta.
Oliver saiu do bar, indo atrás de Arion.
Estava perdida no meio do parque de estacionamento a chorar descontroladamente, tentava fumar um cigarro que estava sempre a apagar com o vento.
Assim que o vê, vai contra ele tentando lhe pregar um estalo, mas Oliver agarrou-a pelo braço, abraçando-a.
Arion empurra-o não o queria ver nem pintado de ouro.- O que estas aqui a fazer Oliver? Vai te embora! - gritou ela
- Arion por favor! Deixa-me falar contigo. - pediu ele
- Porque não me disseste que namoravas com ela ? Eu não teria feito nada contigo! Tens noção do quanto me estou a sentir mal com isto?
- Arion desculpa mas deixa-me explicar! - Disse Oliver tentando acalma-la
- Explicar o que? Que humilhante! Nos beijamos a frente dela! Que horror, volta lá para dentro ela vai descobrir que algo esta errado Oliver!
- Arion! Tem calma deixa-me falar! - gritou ele tentando agarrar novamente nela.
- Sai! Larga-me! Eu odeio-te Oliver! Como foste capaz! Primeiro a Emma e agora eu, nos traímos a Aliss! A minha prima! Para de andar a olhar para mim a relembrar o que aconteceu!
- Arion ela sabe! Eu contei! - Gritou ele
- O que? - tudo lhe cai aos pés.
- Ela sabe, eu contei tudo a ela... foi por isso que ela fez isto.
- Mas como? Eu não entendo! - Apesar de ter ficado mais calma, agora a ansiedade era pior.
- Ela sabe de nós Arion, ela sabe que tu gostas de mim!
-Mas eu não gosto de ti! Tu és louco?!? Isso já foi a bastante tempo, eu estava fora de mim!
- Arion... não escondas isso por favor. - Oliver aproxima-se tentando agarrar nela novamente.
- Afasta-te de mim ! Mas esta tudo parvo? Não quero olhar para a tua cara Oliver, desaparece por favor!
Entretanto chega um carro que estaciona a frente dos dois, aquele carro pertencia ao Jordan.
Assim que Oliver reconheceu o carro, afastou-se dela.- Chamas-te o teu irmão? - perguntou
- Chamei... acabou Oliver, afasta-te de mim ou vou-lhe contar tudo, eu não quero ter nada haver com vocês os dois, apenas faz de conta que eu não existo na tua vida por favor.
Jordan sai do carro confuso, ao ver Oliver e a sua irmã a discutir no meio do parque.
- Arion! que se passa aqui? Oliver? - jordan aproximou se de Arion e viu ela vestida daquela forma - que vestimenta é essa Arion?
- Ela não se está a sentir bem... - disse Oliver com medo.
Jordan tira o casaco que trazia e cobre a sua irmã, afastando ela de Oliver.
- Leva-me embora por favor. -diz Arion sem olhar para OliverJordan ajuda ela a entrar para dentro do carro, Oliver ainda se aproximou para os impedir mas Jordan olhou para ele, fazendo um gesto para ele não se aproximar.
Este percebeu que falava melhor com ele no dia seguinte, a barraca já estava armada ali, já tinha imensos problemas com ele e não queria outro, talvez o melhor mesmo era se afastar de vez daquela miúda.
Assim que Arion estava dentro do carro, Jordan olha com raiva para Oliver, não sabia o que tinha acontecido e nem queria saber, ele sabia que não podia se aproximar da sua irmã, ele era muito protetor com ela e se algo acontecesse era o seu fim, o pior era ele saber o que tinha acontecido em paris...Saíram do parque do bar, deixando Oliver para trás sem dizer uma única palavra.
Nem pelo caminho falou, assim que chegaram a casa, Jordan levou Arion até ao seu quarto, ela não falou nada apenas chorava.- Arion, o que aconteceu? Ele fez-te alguma coisa? - perguntou Jordan
- Não aconteceu nada Jordy... - dizia Arion ao se deitar na cama
- Então porque estas a chorar? Se não me contares amanha vou falar com ele! - disse o seu irmão
- Não aconteceu nada, eu apenas sou muito burra... - disse ela
- É porque ele vai casar com a Aliss? - perguntou Jordan
Arion não respondeu, apenas limpava as lagrimas que ainda caiam desesperadamente.
- Arion já vão 5 anos, não me digas que ainda estas apaixonada por ele?
- Não! Não estou! Eu odeio-o! Acabou a conversa! - gritou ela.
- Tenta descansar um pouco e chega de saídas por esta semana. - disse ele
Jordan cobriu a sua irmã, saiu fechando a porta, ele estava muito preocupado com o que tinha acontecido, mas iria tirar isso a limpo no dia seguinte, quando chega a sala, Emma preocupada assim que o vê pergunta:
- Está tudo bem??
- Não sei... Ela não me conta nada, só sei que ela estava com o Oliver, amanhã vou ter uma conversinha com ele.
Jordan estava com uma raiva em cima dele enorme, por toda a merda que ele tem feito com a família dele.
Mesmo sendo como irmãos de infância, nasceram no mesmo sitio e foram criados praticamente nas mesmas casas, sempre inseparáveis, mas quando Oliver decidiu fazer uma banda, com o álcool e as drogas começou a mudar imenso.
Há 5 anos atrás, quando a sua irmã começou a ficar mais mulher, criou uma paixoneta pelo Oliver, pois ele basicamente quase morava na casa deles, adorava falar com ela pois ela também fazia imensa força para isso.
Algo que ele adorava, era ter atenção, principalmente de raparigas novas.
Contudo, essa relação estranha foi continuando, até ele começar a sair as escondidas com a Arion e a Aliss, onde iam para perto do rio com o carro dele beber, ouvir musica.
Mas uma certa noite, Arion e Oliver foram sozinhos, Jordan descobriu e não gostou nada de saber isso, proibindo ele de estar com a sua irmã.A partir desse dia, Jordan descobriu todos os podres e mais alguns dele, por isso é que ele tinha imensa raiva, porque o Oliver não passava de um miúdo mimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horizon Secret
Fanfictionhistória sobre segredos envolventes de varias pessoas com uma pessoa.