Chapter 4.

5.3K 416 114
                                    

Terça-feira 01:23 da madrugada.

Acordo com o som de alguma coisa tocando, algum telefone, para ser mais específica; Tento me levantar mas, Jungkook me abraça mais forte me puxando para perto dele. O homem grudento esse; penso enquanto tento me soltar.

- Não adianta, não vou deixar você levantar. - Diz Jungkook rouco no meu ouvido.

- Jungkookie me solta! - Tento me largar de seus braços.

- Acho que tem algum telefone tocando. - Falo me virando para ele.

- Deixa tocar fica aqui comigo. - Jungkook fala com os olhos ainda fechado.

- Não! - Nego sua proposta. - Pode ser alguma coisa importante. - Termino de falar e ele me solta bufando irritado e virando para o outro lado.

Levanto da cama e vou andando pela casa me apoiando nas paredes já que a casa estava bem escura, o som do telefone estava mais alto a cada passo que eu dava, vou passando a mão na parede tentando encontrar algum receptor para ligar a luz passando a mão nele, por sorte ligando a luz, eu estava na sala na hora que vou indo para atender o telefone ele para de tocar.

- Sério isso? Vou e voltar para minha cama quentinha. - Falo me referindo do frio por estar uma madrugada chuvosa, me levanto para ir para o quarto mais o telefone volta a tocar.

- Que sorte em, Alô. - Falo irônica atendendo o telefone.

- Finalmente atendeu, o que aconteceu com seu celular? - Pergunta Andrew, reconheço a voz dele por ser uma voz calma mais sexy.

-- Desculpa a demora, eu esqueci ele no carro então decidi deixar para pegar ele amanhã, aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada.

- Não. - Ele nega e solta risada nasal, que saiu abafada pela via telefonica. - Eu só queria ouvir sua vez mesmo. - Diz Andrew consigo ouvir ele dando um risada.

- Sério isso? Nossa relação e só profissional né? - Pergunto meio apreensiva com medo da resposta e irritada por ele me acordar atoa.

- Super sério. Sim e também amizade mas, dependendo de mim ia ser muito além disso porém, você não quer. - Diz ele com um tom de decepção.

- Eu sou casada e você sabe. - Falo olhando ao redor da sala para ver se o Jungkook tava ali por sorte não está, porque se ele ouvir essa conversa não quero nem saber o que acontece.

- É infelizmente você é, pena que não cheguei antes dele. - Fala Andrew e da para perceber um tom triste em sua voz.

- Só para você se sentir melhor eu te acho super lindo e sua voz é sexy, agora vou dormir boa noite. - Término de falar e desligo o telefone mais antes escutei ele rindo pelo o que eu falei.

- Quer dizer que você acha ele super lindo e com a voz sexy? - Pergunta Jungkook parado perto do sofá em um tom sério, eu nem vi ele ali.

- N-nossa você me assustou, vamos voltar a dormir. - Falo com a mão no peito passando do lado dele, mas ele segura meu braço.

- Lucy você acha ele tudo isso mesmo? - Ele me pergunta.

- É...sim mas, não é nada demais. - Digo evitando olhar para ele.

- Como não é nada demais? Minha esposa acha um cara sexy e sei lá mais o que, e não é nada demais? Aquela vez que eu disse que achava minha secretária atraente você faltou me por para fora de casa. - Diz ele indignado.

Ok eu não sabia que eu era tão ciumenta.

- Mas, não é nada demais mesmo. - Falo com tédio.

- Só me responde uma coisa, se acha ele tudo isso por que não fica com ele? Preferia ser casada com ele? - Diz Jungkook me olhando chateado. Pronto arrumei um homem inseguro mas, ele é até legal.

- Se eu não estou com ele é porque não gosto dele e não prefiro ser casada com ele, agora vamos dormir? - Pergunto já cansada.

- Amor desculpa. Mas você me deixa tão inseguro tem hora que eu não quero te perder, isso me lembra a vez que você me perguntou se eu te amava mesmo quando voce tava insegura e eu tô desse mesmo jeito, e eu te amo muito, desculpa mesmo eu não quero ser aqueles maridos chatos. - Diz me abraçando forte.

E parece que nessa relação eu tambem sou insegura, não vejo a hora de voltar para minha vida normal.

- E eu tambem te amo e está tudo bem, você não é um marido chato. - Retribuo o abraço falando com um pouco de dificuldade.

- Agora vamos descansar? - Ele pergunta afrouxando um pouco o abraço para me olhar.

- Sim, eu tô bem cansada. - Falo indo em direção ao quarto sintindo o olhar dele sobre meu corpo.

- Amor você fica tão sexy de camisola ainda mais quando ela é curtinha assim. - Ele diz deitando do meu lado.

- Obrigada, eu acho. - Falo meia envergonhada.

- Tão fofa quando ta com vergonha, nem parece aquela mulher que grita de prazer nas horas quentes. - Diz ele me olhando malicioso.

- E vou beber água. - Falo levantando rapidamente da cama e indo em direção a cozinha.

Jungkook tem personalidade dupla, uma hora é super carinhoso,fofo,atencioso, inseguro; E outra é totalmente safado,ciumento, já falei safado? Ele é bem safado, e bem minha cara namorar um cara safado já que eu sou bem safada, abro a geladeira e pego a jarra de água colocando um pouco de água no copo.

Agora como eu faço para fica longe dele? Sem ele perceber é claro, dormimos na mesma cama, moramos na mesma casa isso e impossível, coloco o copo na pia e vou em direção ao quarto entrando e fechando a porta.

- Jungkook, posso te perguntar uma coisa? - Falo sentando do lado dele que estava sentado na cama mechendo no celular.

- Prefiro quando me chama de amor, paixão, ursinho ou coelhinho mais pode falar, senta aqui. - Diz ele batendo em seu colo.

- Não precisa tô bem aqui. - Falo com um certo receio.

- Qual é amor? Você já fez várias coisas impróprias nesse colo é uma sentada normal, você tá com receio? - Ele diz sorrindo incrédulo pela minha cara de pavor.

- Ok, então você venceu ursinho! - Falo a última palavra com um certo deboche me sentando em seu colo.

- O que queria me perguntar? - Diz abraçando minha cintura, escondo meu rosto na curva do pescoço dele.

Não é nada disso que estão pensando ok? Eu só estou tentando ficar confortável e não vou conseguir perguntar isso olhando no rosto dele, eu não gosto dele só para deixar claro.

- É apenas uma suposição... Se eu te falar que não lembro de ser casada com você e nem ter filhos, que tipo a um dia atrás eu estava em 2018 e agora já estou em 2021 assim do nada, o que você ia achar - Pergunto com receio.

- Bom amor eu diria que você precisa de um psicólogo e tratamento, isso é impossível, por que pergunta? - Diz rindo mais logo ficando como antes de novo.

- Nada é só uma coisa que li em um site, nada demais. - Falo me afastando para olhar ele.

- Ah, sim. - Ele diz e logo pega o celular de novo voltando a mexer.

- Bom, vou dormir. - Levanto do colo dele e deito na cama mais ele nem percebe estava rindo para o celular.

Só me falta ter um par de chifres de enfeite.

- O que você tanto faz nesse celular? - Pergunto meia incomodada mais não sei por qual motivo me sinto assim.

- Só conversando e vendo umas coisas. - Ele diz sem nem me olhar.

- Ok então. - Falo um pouco irritada mais não entendo o motivo por eu estar assim.

Pego dois travesseiros os colocando no meio de nois dois e ele nem percebe, viro para meu lado fechando meus olhos e me concentrando em dormir para não enfiar aquele celular na boca dele.

" Por que me sinto tão incomodada com isso? "

Ajuda da: ABurquesa_20

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora