Capítulo 2: Família ll.
Sala de jantar 08:05 AM.
O clima estava pesando entre eles agora, ninguém falava nada, o silêncio passou a reinar naquele ambiente, só que ainda tinha mais coisas a ser faladas e provavelmente isso faria com que Minato ficasse com raiva dos seus avós.
Maxon tossiu chamando a atenção para si novamente.
- sei que pode ficar chateado por termos feito isso sem sua permissão, mais já começamos a enviar as cartas para as famílias de toda Illéa a uma semana atrás. - não era certo esconder isso de alguém, mais eles não tinham tempo sobrando no momento. - em poucas semana as respostas das participantes começaram a ser enviadas de volta para nós, onde faremos um sorteio para ver quem será as trinta e cinco garotas que virão para o Palácio. - Maxon disse chamando o um guarda com a mão direita. - Avise todos os postos de coleta das inscrições, que todas as inscrições tem que ser terminadas dentro de um mês, e jovens entre 16 a 20 anos deverão se inscrever.
- sim majestade, farei isso agora mesmo. - o guarda se curvou e depois se retirou do salão.
E assim se fez novamente o silêncio, Minato respira fundo tentando se acalmar, ficar irritado ou qualquer outra coisa não adiantaria nada, pois em breve teria que enfrentar trinta e cinco garotas e uma delas se tornaria sua futura esposa. Agora teria que enfrentar o seu destino que finalmente chegou arrombando a porta, estava na hora de parar de ficar brincando de ter um relacionamento secreto, agora ele precisava passar a agir como todos esperavam dele, um príncipe que está disposto a se sacrificar pelo bem de seus habitantes.
Agora teria que pensar como faria tudo daqui para frente, em um futuro breve ele estaria com sua esposa.
- vô, posso tirar o dia de folga, preciso de um tempo para pensar no que fazer a partir de agora. - Minato pediu.
- Claro Minato, sei como esse momento é difícil para você. - Maxon tentou se compadecer com a dor do neto.
- Obrigado vô.
O resto do café da manhã foi completamente em silêncio absoluto, não tinha mais clima para brincadeiras ou para uma conversa relaxada, os cinco integrantes da mesa estavam em uma espécie de choque por vários motivos.
Minato entrou em seu quarto e pegou o seu livro favorito e se jogou na cama, precisava destruir sua mente de qualquer forma, mas as palavras de seu avô se repetiam em sua mente. Ele resolveu andar um pouco no jardim, o sol da manhã talvez o fizesse bem.
Era tanta coisa que precisava pensar a partir de agora que sua mente estava uma bagunça, precisava pensar em como faria para guiar uma seleção digna e não algo bagunçado, ele teria que fazer tudo de forma correta, Iria fazer de tudo para escolher uma boa esposa que fosse inteligente e esforçada, alguém que trouxesse vantagem para ele e o reino.
Quando ele estava andando pelo jardim e pensando como seguiria a sua vida, viu quem ele menos desejava ver no momento, pois terminar com ela não seria uma tarefa fácil, ele a conhecia muito bem, sabia que ela faria um escândalo quando ele terminasse com ela. Amará e outras criadas estavam cuidando do jardim, Minato pensou que talvez seria um bom momento para falar com ela, já que tinha outras pessoas por perto, assim ela se controlaria mais.
Quando ele estava se aproximando, uma das novas criadas que tinha sido contratada o viu e logo tratou de fazer uma reverência.
- precisa de algo majestade? - a mais velha entre elas perguntou.
- Nada de mais, gostaria de falar com a criada Closer. - ele diz olhada para a Amará, que sorriu com o pedido dele.
- A senhora poderia me acompanhar por um momento. - Minato diz de forma educada. - prometo não demorar e logo ela poderá voltar ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Caminhos Que Me Tomaram Uma Rainha.
FanfictionUma nova seleção está começando, o que será que irá acontecer... Minato neto de Maxon e América e o príncipe herdeiro ao trono de Illéa, isso faz com que ele tenha que fazer certos sacrifícios para o bem do seu país, como por exemplo, ter que conviv...