Cap 8:Desejo

93 10 5
                                    


Pov Edward

Eu fiquei triste, quando o sinal, tocou,eu ira ter aula e Bella não estaria comigo, nessa aula Alice estava comigo.

mas isso não ajudava muito, entramos na sala em silêncio, nos sentamos e ficamos esperando a aula começar, Alice ficou rígida ao meu lado, e tinha um olhar perdido.

ela estava tendo uma visão, eu olhei em sua mente e a visão era com a Bella,ela estava na quadra recebia uma bolada na cabeça, e ficava com raiva suficiente para se descontrolar.

isso não era bom, era péssimo, a quadra era Ali perto, então eu conseguiria acessar a mente dela e A de jasper, ele estava conversando com ela,que se sentia culpada,eu não poderia ir lá agora, porque o professor acabava de chegar
Eu estava muito preucupado com minha pequena.

- se acalme irmão,eu já cuidei de tudo, ela está bem, nos vemos no estacionamento da escola.
-Disse jasper calmo.

Mas mesmo assim eu não tinha ficado calmo,não prestei atenção na aula, quando o sinal bateu, fui o mas rápido que pude para o estacionamento.

ela ainda não está lá, parei em frente ao meu carro e fiquei esperando, Alice me dizia para ficar calmo mas eu não conseguia.

quando jasper e Bella aparecem, eu percebi que ela estava triste. Era por isso que eu não me acalmava , ela precisa de mim.

quando ela se aproximou me abraçou e começou chorar, eu a abracei forte, e coloquei ela no carro e sai o mais rápido que pude dali.
Ela estava tão animada quando chegou.

-quer da um passeio?-perguntei na esperança dela dizer sim.

-sim Ed,me tire daqui por favor.

Eu acelerei o carro e fui para a nossa clareira,eu sempre a trazia aqui quando ela estava triste.

estacionei o carro, e a peguei no colo e me sentei com ela em baixo de uma Árvore, enquanto eu fazia carinho em sua cabeça,ela parecia estar se acalmando com isso.

-Você não é uma má pessoa Bella, você é muito boa, você só teve raiva e isso é normal, você nao fez nada de mal.

Ela me olhou nos olhos, e sorriu fracamente sem vontade alguma.

-eu só não quero machucar ninguém inocente Ed. - falou baixo.

-E você nao vai querida agora descanse, ok?

Eu voltei a fazer carinho em seu cabelo, e aos poucos ela foi adormecendo, eu me levantei com ela no colo e voltei pra casa.

Quando cheguei, subi para o quarto dela , e a botei na cama , tirei seus sapatos e a cobri,dei um beijo em sua testa e sai apagando a luz e indo em direção a sala.

-Jasper me contou oque houve,ela está bem? -Perguntou esme preucupada.

-Sim está, ela está dormindo, deve acordar só amanhã,quando ela fica triste apaga por horas.-Eu disse preucupado.

Ficamos horas conversando na sala,todos estavam preucupados com Bella,já era de madrugada ,subi para o quarto da Bella, para ver se ela estava bem.

quando abri a porta tomei um susto,Bella não estava no quarto, e a janela estava aberta, a cama ainda estava quente , então ela devia ter saído a pouco tempo, pulei a janela e fui seguindo seu cheiro.

No caminho encontrei uma puma morto, Bella se alimentou dele , fui andando até chegar na cachoeira preferida dela,ela estava lá.

subi em uma das rochas que me dava total visão da cachoeira e paralisei com oque vi,Bella estava na beirada da cachoeira terminando de tira sua roupa, ela ficou completamente nua.

e depois abriu suas lindas asas, oque achávamos que era uma doença em suas costas,se tornaram lindas asas brancas, ela era realmente um anjo, a luz da lua reluzia sobre seu corpo, ela era perfeita, ela desapareceu do nada.

- oque você está fazendo aqui escondido?

Ela disse atrás de mim, gelei ao ser pego espiando,eu me virei e paralisei mais uma vez, ela estava nua na Minha frente.

só oque tampava seus seios eram seus longos cabelos, mas da cintura pra baixo nada cobria, eu a olhei de cima para baixo e senti meu corpo esquentar.

Eu nem sabia que isso era possível,eu voltei a olhar em seu rosto e ela sorria e me olhava intensamente com a mutação de seus olhos cor violeta

- eu fui no seu quarto te ver, mas você não estava, segui seu rastro até aqui, vi que tinha puma morto no caminho.

- Sim , eu precisava me alimentar, mas acabei me sujando e decidi vir para cá tomar um banho,mas você ainda não respondeu minha pergunta.

- eu subi aqui, e te vi na beirada da cachoeira,não me aproximei porque achei que você não gostaria.

Ela riu , e me olhou novamente e se aproximou um pouco mais.

- eu não ficaria brava,mas porque você não se junta a mim ?

- se não for problema para você eu irei, sim.

Ela sorriu,abriu suas asas e voou até a beirada da cachoeira novamente, eu desci até lá e tirei minha camisa e sapato,ela se virou pra mim, só que dessa vez sem os cabelos tampando seus seios,eles eram perfeitos, eram grandes e bem redondos,ela mas uma vez riu

- você ficara assim ? Nua?-digo envergonhado.

- já que perguntou vou te mostrar uma coisa

Ela deu passo para trás e abriu suas asas , fechou os olhos e cerrou os punhos,uma espécie de roupa feita de pele com flores encima das partes íntimas aparaceu no corpo dela

- eu descobri a pouco tempo que posso fazer isso-Ela disse orgulhosa de si mesma.

- sim Bella, é lindo-Eu disse a admirando.

Realmente parecia uma segunda pele, a cada dia ela descobria mais coisas,até hoje não sabemos a extensão do seu poder.

Temos que tomar cuidado e ajuda- lá para que ela nunca se descontrole,se os vulturi virem atrás dela,será uma guerra.






Isabella CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora