Prólogo do Fim 2

498 35 26
                                    

Em um movimento rápido, Heitor acertou um soco na barriga do Uzhas. O Soco havia sido forte o suficiente para fazer Uzhas cuspir um líquido branco e ser mandado enviado voando alguns metros para trás pelo soco.

Heitor apertou os punhos e gritou alto com determinação em sua voz e uma forte chama em seus olhos.

"Eu não vou perder! Césaaaaaaar!!!"

Dobrando os joelhos, Heitor havia avançado, já prevendo o próximo movimento do Uzhas. Como a percepção que o Uzhas usava é uma habilidade do Heitor, o próprio Heitor tem muito mais controle do que o Uzhas tinha quando usava.

Uzhas saiu do meio dos pedregulhos de terra que ele havia entrado quando Heitor o enviou voando com um soco na barriga.

Uzhas ergueu o braço direito defendendo o primeiro soco do Heitor. Mas, Heitor já havia previsto esse movimento, e com sequências rápidas ele atacou enquanto Uzhas mal conseguia defender. Uzhas com o poder herdado da sua mãe ele possui uma velocidade e força extrema, ele não perdia a direção dos ataques do Heitor mesmo com Heitor prevendo os seus movimentos. Mas para Uzhas, ter que defender e tentar atacar quando ele sabe que o Heitor sabe o seu próximo movimento, não é nem um pouco simples.

Porém. Uzhas não ficava atrás no requisito para superar Heitor. Havia apenas uma maneira de superar a previsão do Heitor.

'Novamente? Posso sentir minha força e velocidade aumentando e diminuindo, está cada vez mais fácil sentir essa mudança de força e velocidade. Essa é minha chance!'

Perante aos intensos ataques do Heitor. Uzhas havia começado a sentir sua força e velocidade aumentando e diminuindo com mais precisão do que antes.

A velocidade do Uzhas começou a crescer. Os ataques que ele defendia do Heitor haviam começado a diminuir a cada ataque defendido.

Então... Uzhas atacou, um soco rápido e preciso. Heitor defendeu, e naquele momento, Uzhas iniciou seu ataque. Rapidamente, de um segundo para outro, ambos começaram a trocar socos enquanto, ao mesmo tempo, eles defendiam os socos um do outro.

'César está ficando mais rápido.' Pensou Heitor ao perceber que estava defendendo mais, do que atacando.

O corpo do Heitor não era mais capaz de acompanhar a percepção.

A fraqueza da percepção e qualquer poder de previsão, é a velocidade. Com o corpo do Uzhas se tornado mais rápido, a troca de socos estava ocorrendo a uma velocidade de 0.10 segundos, esse era o limite da velocidade de previsão da percepção do Heitor.

Quando a velocidade do Uzhas cresceu mais um pouco, a velocidade de cada soco de ambos se tornaram 0.09 segundos. Era 11 socos por segundo.

Os pulsos direito do Uzhas e Heitor se conectaram, era um ataque e defesa. Os braços deles tremiam com a força que cada um deles havia colocado.

Não havia brecha para atacar, a previsão da percepção do Heitor e a velocidade do Uzhas, estavam em pé de igualdade. Qualquer movimento da mão esquerda seria inútil, eles sabiam disso. Se encarando nos olhos, eles tomaram a mesma decisão, ambos desconectaram os pulsos e pularam recuando alguns metros, tomando distância um do outro.

'Não é fácil com a velocidade do César aumentando a cada segundo, meus braços também estão doendo de defender aqueles socos fortes. Para superar a força e velocidade do César, eu preciso superar o meu limite atual... preciso alcançar um novo patamar.'

Heitor cerrou o punho direito, então, ele deu um sorriso olhando para seu punho fechado e o apertando com força.

'Obrigado... você me deu mais do que o necessário.'

Reencarnado Em DanmachiOnde histórias criam vida. Descubra agora