Sábado, 8:30 P.M.
Toni acordou com o toque do despertador de seu celular, ela tateou a mão sobre a cama em busca do aparelho com os olhos fechados e sentiu-o embaixo do travesseiro. Pegou e desligou, jogando o celular para o lado. Ela soltou um gemido preguiçoso, abrindo os olhos lentamente vendo que o quarto estava uma completa escuridão. Sentou na cama coçando seus olhos e olhou para os lados, ela ás vezes acorda perdida e demora um tempo para processar tudo.
— Nossa, nunca dormir tão bem quanto dormi nessa cama. — Sua voz saiu rouca, passando a mão sobre o colchão macio.
Toni levantou calçando seu chinelo indo até o banheiro, ela fez sua higiene matinal e tirou sua roupas. Entrou no box e ligou o registro soltando um gemido de satisfação com os olhos fechados, sentindo a água escorrendo em seu corpo. Depois de um relaxante e gostoso banho, ela saiu do banheiro assobiando indo até sua mochila pegando suas roupas. Toni tirou a toalha de seu corpo, vestindo uma calça preta com um suspensório solto, blusa de banda branca por dentro da calça e nos pés um coturno. Ela passou seu perfume e desodorante, colocando seu colar com pedra roxa.
Toni pegou seu celular e andou até a porta, saindo do quarto e fechou-a. Ela andou até o de Cheryl dando dois toques e quando ouviu seu "pode abrir", abriu a porta colocando a cabeça para dentro vendo a ruiva sentada em sua cama com as perna esticada cruzada em cima da outra e o MacBook nas coxas e levantou o olhar para Toni.
— Bom dia, amor. — Desejou Toni com um sorriso.
— Bom dia, minha bebê. — Sorriu, tirando o Mac de sua coxa e colocou na cama. — Entra ai. — Chamou com a mão, Toni assentiu entrando no quarto e fechou a porta. Ela virou para Cheryl que estava ainda sentada na cama. — Vem cá me dá um beijo de bom dia. — Abriu os braços com um bico.
Toni riu nasalmente andando até ela colocando as mãos sobre o colchão, inclinando para frente e Cheryl envolveu o braço em seu pescoço, grudando seus lábios em um beijo. A ruiva afastou seu Mac mais para o lado e foi inclinando o corpo de Toni para o lado fazendo-a deitar na cama, levantando suas mãos para sua cintura e Toni para seu rosto fazendo carinho com seu dedão em sua bochecha. Quando o ar lhes faltou, encerram o beijo com selinho e se abraçaram por um tempo. Cheryl se afastou dando um beijo em sua bochecha e olhou para a morena.
— Como dormiu? — Perguntou ela.
— Perfeitamente bem. — Sorriu e Cheryl acenou a cabeça. — E você? — Colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
— Muito bem. — Sorriu. — Por que levantou mais cedo? Dorme até mais tarde. — Perguntou com a cabeça trombada para o lado.
— E que eu quero aproveitar o dia com você. — Apertou de leve a ponta de seu nariz e Cheryl sorriu.
— Que fofa. — Deu um selinho nela e se afastou.
— E seu ombro? — Perguntou.
— Está um pouco melhor, passei mais loção hoje pela manhã. — Contou e Toni balançou a cabeça.
— O que estava vendo? — Perguntou olhando para o lado vendo que seu MacBook estava aberto em seu Instagram.
— Ah, estava vendo meu insta. — Ela sorriu e Toni balançou a cabeça. — Vamos descer para você comer, creio que está morta de fome. — Passou a unha em sua bochecha.
— Realmente estou. — Respondeu sincera e ela riu. — Já comeu?
— Já sim, me desculpa por não te esperar. Mas imaginei que acordaria mais tarde, então, acompanhei meu pai no café da manhã. — Pediu com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Teen FictionCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...