//ritos funerários, sangue
Três dias haviam se passado desde que Alexa visitou o pai, que nesse exato momento se encontrava voando para o sul, em busca de recursos e comida.
Tudo parecia normal, os flocos brancos caíam delicadamente no chão já da mesma cor e os únicos barulhos que podiam ser ouvidos eram os dos animais de Technoblade e alguns animais selvagens, mas nada fora do comum.
Ranboo seguia sua rotina normalmente. Estava na casa de Philza mexendo em alguns baús procurando por coisas que pudesse usar mais tarde, quando os cães começaram a latir e grunhir mais do que o normal.
O meio ender, que estava agachado, se sentou no chão de pedra e olhou confuso para a porta de entrada.
– O quê?- Perguntou se levantando e batendo a sujeira das roupas.- Mas eles só ficam assim quando um de nós entra...- Abriu a porta pela metade e olhou para a entrada da casa de Technoblade. Andrew, o cavalo mais rápido do rosado, não estava no cercado dele.- Se o Andrew não está, significa que Techno saiu...- Olhou para seu lado direito e viu algumas caudas balançando em agitação.- Então quem...?- Levou a mão direita até o punho da espada de netherita e a agarrou com certa força.
Ranboo começou a caminhar lentamente e colocou a metade branca de seu rosto para além da curva da casa, para ver o que acontecia com os cães.
A primeira coisa que viu foi um par de asas amarronzadas, com alguns detalhes brancos e pretos nas pontas das grandes penas saindo de um moletom de lã lilás perto do chão e quase todos os cachorros ao redor da pessoa.
Alexa estava acariciando e fazendo caretas para alguns cachorros que latiam e lambiam seu rosto em resposta animada, eles estavam tão entretidos com a presença do fantasma que nem se importavam se havia outra pessoa se aproximando ou não. A risada da morena de cabelos ondulados tomou o ar gélido do norte ártico e fez Ranboo ficar ainda mais intrigado com a jovem, caminhou calmamente e entrou no cercado sem fazer barulho.
– Quem.... Quem é você?- O bicolor perguntou guardando a espada na bainha, a morena pulou de susto com sua voz e o barulho que a espada fez, se virou para ele e desapareceu.- O que?- Alguns cachorros foram para perto do homem que deu carinho enquanto procurava com o olhar para onde a mulher poderia ter ido.
– Q-quem... Quem é você?!- Ranboo ouviu a mulher, mas não a viu em lugar nenhum.- Acho que não fomos apresentados...- O mais alto se virou para onde a voz parecia se originar, mas não encontrou nada além dos cachorros.
– Meu nome é Ranboo, sou amigo do Technoblade!- Assim que ouviu o nome do anigene a mulher apareceu, de princípio o bicolor se assustou com Alexa se materializando do nada, mas lembrou que Ghostbur tentava fazer o mesmo de vez em quando, ela era um espectro completo então.- Quem é você?- Deu um passo à frente e viu o fantasma recuar flutuando no ar.
– Alexa...- Falou baixo, mas o mais alto pareceu não ouvir, o bicolor deu um passo cauteloso para a direção dela, que assim que percebeu o que ele queria se aproximou ficando dois metros do mais novo, mas ainda muito receosa.- Alexa.- Ainda estava atenta quanto ao homem a sua frente, inclinou a cabeça para a esquerda e levitou um pouco mais para ficar na altura dos olhos bicolor do outro e arriscou um sorriso um tanto tímido.- Sou irmã do Tech...
Antes que o meio enderman pudesse perguntar alguma coisa, um relincho de cavalo ecoou pelo bioma gelado chegando até os ouvidos dos dois ali. Ranboo olhou para a casa do suíno e depois voltou a olhar para a assombração alada. Alexa se alegrou e começou a flutuar animada para a entrada da casa do irmão rosado, assim que atravessou o portão, Ranboo ficou olhando surpreso para a madeira, arregalou os olhos, mas logo se recompôs e correu para onde Techno estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winged Ghost - Dream SMP & Sleepy Bois Inc
Adventureonde Philza encara uma velha foto de família ou um velho fantasma visita seus familiares e trás memórias boas e ruins // 𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛 𝚍𝚜𝚖𝚙, 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 ↝ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴅɪsᴘᴏɴɪᴠᴇʟ ɴᴏ sᴘɪʀɪᴛ ᴇ ᴀᴏ3