Millicent narrandoSigo na direção do armário da Anne, a mesma me pediu para ir lá por mensagem antes de sair de casa.
-Bom dia, Anne- falei me encostando no armário ao lado do seu, vendo a platinada sorrir para mim.
-Bom dia, Milly- falou fechando o armário- vamos encontrar os meninos perto da entrada- falou pegando a minha mão e me puxando para a entrada.
Chegando perto deles posso ver Alex, Thomas e Jasper.
-Bom dia meninas- falaram em unisom.
-Bom dia- falei enquanto Anne olhava ao redor parecendo procurar algo.- o que tá procurando?- perguntei olhando-a confusa.
-O Lin- explicou voltando a me olhar.- Bom
dia!- exclamou ela ao ver o ruivo se aproximar de nós.
-Bom dia pessoal- murmurou parecendo irritado. Alex riu nervoso.
-E aí, cara, tudo bem contigo?- o loiro arriscou e soltou um grito agudo quando Jones partiu para cima dele agarrando sua camisa de botões azul escura.
-Seu corno, porquê você me ligou tão cedo?- esbravejou xaqualando o loiro pela camisa.
-Foi só um b-brincadeira- explicou nervoso e o ruivo o largou bruscamente.
-Pelo menos deu tempo de tomar café- Lincoln resmungou e logo em seguida o sinal tocou anuciando o começo das aulas.
[...]
Já estamos na mesa almoçando quando Thomas chama nossa atenção.
-Que tal irmos à Queen&King hoje?- perguntou me deixando confusa .
-O que é isso?- perguntei chamando a atenção deles, que até então estava no moreno.
-É a lanchonete que sempre vamos- responde Anne animadamente- e sim é uma ótima ideia, podemos fazer a iniciação da Milly no nosso grupo- acrescentou e eu a olhei espantada.
-Relaxa, não é nada de mais você só tem que comer um combo especial de lá.
¤¤¤¤
Continua...
Querem fotos dos personagens?
Essa música na mídia é só a musica que eu estou viciada no momento.
Talvez amanhã saia outro, mas agora eu vou dormir.
Beijos e votem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Curls And Green Eyes
Teen FictionMillicent Williams, a jovem que acabou de voltar ao estado natal, Califórnia, apos a morte do avô com quem ela vivia desde os 13 anos. Ela vai descobrir coisas que jamais imaginou, e uma delas é uma sentimento novo. Lincoln Jones é a quele tipo de c...