☂️
Carther:
Depois de ver que Diego estava realmente bem, eu voltei para meu quarto... onde estava cinco, sentado em sua cama, de cara fechada, e de mente fechada, ele sabe que eu iria entrar, queria uma conversa limpa.
- Oi... - eu disse, entrando.
- Oi. - ele disse, seco.
- Eu sei que quer conversar. - eu já abri logo o jogo.
- Que bom que sabe. - ele disse, agora olhando para mim, que estava ao lado dele. - Olha... sei que a Wendy estava errada no que ela fez, e também sei que ela realmente merecia oque voce fez com ela, mais.... voce realmente quase a matou Carther. - disse cinco.
- Porque todos estão contra mim? Ela é a vilã, não eu, ela quase matou o Diego, eu a parei e salvei a vida dele! Eu sou a heroína aqui. - eu exclamei, ele suspirou.
- Sabe.... eu reparei que voce se preocupa demais com o Diego. - disse cinco, não acredito que ele disse isso.
- Ah não, é serio isso cinco? - eu perguntei. - Ciumes, é serio? - eu disse.
- Quando a Wendy derrubou café em mim, voce somente brigou com ela, agora... com o Diego, voce quase a matou. - ele disse.
- Cinco, nós dois sabemos que voce não iria morrer com um pouco de café quente. Já ele estava literalmente tendo um ataque cardíaco, e se eu não a impedisse ela realmente iria matar ele, eu dei uma chance a ela na primeira vez, na segunda não teve mais volta. - eu disse, e ele assentiu.
- ok então. - ele disse, e se teletransportou não sei para onde.
Eu realmente não acredito que ele ficou bravo comigo por isso, ciúmes do Diego, isso já é demais, já estamos juntos a 7 meses, e não sei motivos para ele ficar com ciúmes algum, tanto que esses meses foram tranquilos em relação a ciúmes, estávamos nos unindo cada vez mais, mas hoje.... com um caso de vida ou morte, o ciúmes veio com tudo.
Eu sei que ele só está de cabeça quente, e que as vezes o pouco pode ser muito para ele, mais..... Eu o conheço, sei que ele vai passear pelo bairro, tomar um café em alguma lanchonete, e depois voltar para a academia, depois de ter colocado os pensamentos no lugar e perceber que estava errado e vir se desculpar.
Bem assim eu espero.
Cinco:
Eu saí, fui para a rua, andar e desestressar.
Brigamos.... feio, eu amo ela, mais eu tenho razão, ela deu mais importância pra ele do que pra mim, e eu sei, a situação com ele era outra, mais.... a final, todos sabemos que a Wendy não mataria ele no final das contas, e tudo oque ela fez foi desnecessário, mais tudo bem. Ela vai vir rastejando para me pedir desculpa depois.
Mais.... e se eu der um salto no tempo?
E se eu saltar algumas horas, assim, quando voltar ela não vai estárais brava comigo, e vamos estár bem denovo.
- Ok. Vamos lá. - eu disse e saltei no tempo.
Humm e se eu saltar só mais uma vez.
E então eu saltei, mais quando quiz parar, eu não consegui, dei mais um salto, e outro e outro, estava fora de controlhe até que parei.....
E estava em um lugar diferente, quer dizer.... em um estado diferente.
- Ai meu Deus! - eu exclamei.
Continua............
🥺🥺🥺 aaaaa chorei, ele estou no tempo gentee estou muito triste......
Mais em fim, me digam oque acharam, oque acham que vai acontecer, grandes coisas, grandes emoções estão vindo ai.....
Curtam e porfavor comentem oque acharam é isso bayy.
✨🥺🖤🖤🖤☹😭😭😭😭☂️☂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (2/2)
Teen Fiction(Essa é a parte 2 da fic, a 1 está no meu perfil) " - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi criada pela su...