🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Jimin andava e mãos dadas com jyung, que cantarolava uma canção infantil enquanto brincava com sua nova boneca da Barbie ,os mesmo estouraram o cartão sem limites do jungkook ,então jimin pedio para que um dos homens ligasse para o moreno que teve um surto quando soube.
__ele vai mandar um outro cartão senhor jimin !__falou um dos homens desligando celular .
__ótimo ...__jimin parou o olhar em uma das muitas lojas do local ,a mesma tinha uma faixada preta com uma grande placa escrita sexy shopp .__ ah...vcs podem cuidar da jyung enquanto eu vou em uma loja ?__perguntou jimin olhando para os homens .
__Sim senhor!
__obriganda ! __jmin sorrio e se afastou indo até a loja ,o mesmo entrou e ficou abismado com o tanto de "piru" que tinha lá, cada um maior que o outro.
__ olá o senhor precisa de ajudar ?__uma mulher toda vestida de preto com um decote enorme em sua blusa, apareceu do nada assustando jimin que deu um leve pulo.
__oh desculpe, eu te assustei!__falou a mulher um pouco sem graça.
__ não,não tudo bem !__falou jimin pondo a mão em seu peito .
__bom o senhor vai precisar de ajuda ?
__sim,vc poderia me indicar o seu melhor produto ?
__sim velha com migo senhor !__falou a mulher andando em direção a uma grande vitrine de vibradores de diferentes formatos e tamanhos.
__bom esses são os que os clientes adoram, tem de diferentes tamanhos e formatos só o senhor escolher ,também tem o plug vaginal e anal, tem de silicone e metálicos ! __a mesma falou com um grande sorriso no rosto olhando para jimin.
__tô interessado no plug, posso ver ?__falou jimin corado.
__claro que pode ! __a mesma andou em direção a uma bancada que tinha no meio da loja .
__ São esses a que ,esse é o de silicone, tem Rosa ,azul preto e roxo, as outras cores acabaram !__falou pegando o objeto .
__e os metálicos ?
__bom os metálicos tem Prata ,dourado Rosa claro, azul claro e nude!__falou deixando de lado o de silicone para pegar o metálico da cor prata .
__eu...vou querer um metálico da cor dourada, e um de silicone preto ! __falou jimin deixando a atendente feliz, que o abraçou imediatamente.
__obrigada vc simplesmente salvou o meu dia e ...__a mesma foi interrompida por alguém que a cutucou, o garoto acompanhado de outro estava com uma cesta cheia de vibradores e piruis de borracha, e um deles era gigante.
__oi...queria saber quanto é um plug desse!__falou o gatoto sorrindo quadrado.
__ele está de 79,90 Senhor !__falou sorrindo para o garoto .
__ótimo!__o mesmo pegou uns 7 plug's e colocou dentro de sua cesta já transbordando .
__jin eu preciso de mais uma cesta ,a minha já está cheia !__falou fazendo um biquinho ,que jimin achou fofo.
__oh ,posso fazer nada ,vc tem dois homens dentro de casa com paus enormes, e quer encher a sua cesta de pau de plástico , vc sabe que o yoongi e o hoseok sente ciúmes!__falou Jin olhando para um dos plug's .
__oh quem fala ,cheio de vibradores com um Kim namjoon dentro de casa !__falou o garoto dando um tapa na coxa.
__meu amor, eu botei o namjoon de greve por 1 mês ,até parece que eu vou ficar na ceca por causa dele !
__ah ...senhores ... __ a atendente interrompeu a conversa dos dois, que olharam para ela.
__diga!__falaram em uníssono abandonará a mulher e para jimin.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
🥀🥀🥀🥀Desculpem qualquer erro...
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀Contínua ...
Comentem,
amo ler seus comentários !🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Nome:Kim Taehyung
Idade:26 anos
Amigos:Kim seokjin,Kim namjoon , jeon jungkook e etc...
Pais:desconhecidos
Espécie:ômega
Nome:Kim Seokjin
Idade:29 anos
Amigos:Kim taehyung ,mim yoongi, Jung hoseok, jeon jungkook e etc...
Pais:desconhecidos
Espécie:ômega
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet People Like You Shouldn't Exist In my World.[PAUSADA]
Fanfiction🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀 Jimin era apenas um médico que salvava vidas. jungkook era apenas um mafioso que era completamente apaixonado por jimin. o que Será que vai acontecer ? 🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀