- treinamento -

283 10 30
                                    

🌻Ino 🌻

Ficamos esperando os bakas do Sai e do naruto enquanto trocavam aquelas roupas cafonas de hospital 'por mais incrível que pareça o Sai fica bonito ate nelas...' PERA! OQUE EU TÔ PENSANDO? NÃO POSSO FICAR PENSANDO NESSAS COISAS... ONDE ESTA COM A CABEÇA INO?!!

Assim que eles terminaram seguimos para o campo de treinamento que não ficava muito longe do hospital, Asuma sensei nos disse que iria ser revezamento de duplas, nos posicionamos e começamos o treinamento, de primeira lutei com Sakura, ficamos empatadas como sempre acontecia quando treinávamos, segundo foi o naruto, perdi, obviamente mas mesmo assim consegui deixar alguns machucados em seu corpo.

Depois foi a vez de Sai... Meu coração já estava a milhão parecendo que ia sair do peito a qualquer minuto.. Ele começou a luta fazendo 2 bestas de tinta e as mandando em minha direçao, recuei me afastando do resto do pessoal entrando pelo meio das árvores.

Quando não tinha mais pra onde correr me vendo encurralada a uma arvore fiz alguns golpes de taijutsu destruindo dificilmente ambas as feras... Ele era forte... E olha que só lançou um pequeno golpe em mim, Me perdi em pensamentos quando senti algo me puxando e prendendo rente a árvore, as cobras de tinta de Sai, não consegui mais me mexer... Ele havia ganhado a luta.

Quando virei pra frente o vi bem perto de mim, dava pra sentir sua respiração pesada em meu rosto.... Ele colou nossos corpos se aproximando do meu ouvido..;

- Nunca abaixe a guarda lindinha...  Agora esta imobilizada... - me senti arrepiar com a pequena mordida que havia dado a minha orelha e logo em seguida depositou alguns beijos em meu pescoço.... Ele se afastou um pouco de modo que dava para mim encara-lo, Seus lindos olhos encontraram os meus e então então percebi que ele também estava corado assim como eu...  Nao sabia desse lado do Sai.. Nao sabia que ele era tão impulsivo...

-SAIIII!!!! INOO! Vamos a gente já esta indo, Asuma sensei vai nos levar a uma churrascaria-  a voz de naruto vindo de longe, Aaaaa aquele baka quero mata-lo.

Os passos do baka estavam cada vez mais perto e Sai se afastou de mim rapidamente;

Naruto: EI Asuma sensei mandou chamar vocês e.... Oque aconteceu aqui? Pq estão fazendo cosplay de pimentão?

Sai: Nada Naruto- Sai logo em seguida vai em direção aos outros, o sigo e Naruto vem logo atrás;

Naruto: Oque ouve ino? por que estava aquele clima pesado la?

- Nada Naruto, só estamos cansados do treinamento, só isso- dei uma desculpa qualquer... Logo chegamos ate os outros e seguimos pra churrascaria.

🎃SAI on🎃

Sinceramente não sei oque deu em mim, Quer dizer eu sempre falei bobagens sacanas fazendo alguma brincadeira mas nunca imaginei que seria tão impulsivo assim, nunca fui alguém que a agisse por emoção, ate por que eu dificilmente tenho alguma, Meu plano original era só imobilizar Ino e então ganhar a luta mas assim que a vi rendida as minhas cobras na quela árvore, Nao aguentei, fui chegando mais perto e segurei seus braços contra a árvore colando nossos corpos...

Ao sentir seu corpo tão perfeito e quente ao meu parei de responder por mim, ainda mais quando o corpo dela se arrepiou em sinal que estava gostando do meus toques... Essa garota me enlouquece e me provoca os mais loucos e pervertidos pensamentos...

   já estava com a boca quase colada a de Ino, antes de conseguir toca-los ouvi o baka do naruto gritando por nós, claro que ele tinha que chegar e estragar tudo né? Me afastei dela rapidamente e sai andando dando só uma resposta grossa ao naruto para que eles não vissem meu membro já duro e marcado na calça... Mas provavelmente ino deve ter sentido, MERDA!! OQ EU FIZ?

Assim eu sabia que em algum momento os meus hormônios iam desejar o sexo oposto, Mas... por que logo a Ino? Nenhuma garota tinha me deixado assim antes... Olha que o baka do Naruto me fez espionar as garotas nas fontes termais antes da missão e mesmo assim nenhum efeito, mas so de ver Ino... Já foi o suficiente pra tirar totalmente o meu juízo.

Fui tirado dos meus pensamentos quando chegamos a churrascaria, pegamos uma mesa e logo me sentei, e por ironia do destino ino se sentou bem ao meu lado quase colada em mim 'MERDA eu não posso ficar duro dnv... Nao agora.. Muito menos aqui... Mas minha única vontade era joga-la nessa mesa e..' PERA QUE DIABOS EU TO PENSANDO? Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos pervertidos de mim, virei o olhar pro lado e Ino estava brigando com um membro gordo de sua equipe que eu ainda não sabia o nome;

Ino: CHOJI!! SEJA EDUCADO! COMENDO DESSE JEITO NÃO VAI DEIXAR NADA PRA GENTE!!- ela vira seu olhar pra mim... E sorri 'que sorrido lindo'- aqui Sai toma- e logo me entrega o prato com alguns pedaços de carne

- Obrigada lindinha- digo e a vejo corar  enquanto todos da mesa me encaram, não liguei, apenas peguei o prato e comecei a comer.

Quando todos acabamos, o Asuma pagou a conta já que ele ficou responsável pelo time 7 também pq kakashi saiu pra resolver algumas coisas.

Sai: hum... Ino?- Shikamaru me olhou com uma cara de bunda mas eu nem liguei- posso te acompanhar ate em casa?

Ino: C.. Claro Sai- ela cora novamente, gosto disso, quer disser que ela gosta de mim, certo?

Fomos andando pela vila conversando sobre assuntos aleatórios e como já estava tarde ela estava linda com a luz da lua em seus olhos, logo paramos em frente a sua casa;

Sai: entregue lindinha- brinquei com ela mas a mesma estava seria de cabeça baixa

Sai: ou.. Oque ouve?- peguei em seu queixo e levantei sua cabeça devagar...

Ino: Sai... Você realmente gosta de mim? Ou só ta brincando comigo?-sua vozinha triste me fez sentir uma angustia no peito- eu não quero criar expectativas em vão, muitos tentam me iludir e brincam comigo só com intuito de ter meu corpo, mas eu nunca dou bola sabe? Eu não queria isso... Eu queria alguém que realmente me amasse, que me quissese, e não somente o meu corpo por uma noite ou duas.. E depois de hj eu...- a interrompi colocando meu dedo molar encostados em seus lábios

- Ino... - falei calmamente enquanto fazia carinho em seu rosto- Eu cresci na anbu... Nunca tive pai, nem mãe, nem ninguém comigo, não sei oq e o amor... Mas se quiser.. Pode me ensinar amar.. Sei que vc não e como as outras, eu gosto de estar perto de você, gosto da sua personalidade infantil as vezes mas quando precisa sabe ser bem madura, Não quero só o seu corpo... Mas não posso negar que ele me atrai..- dei um apertão de leva em sua cintura a trazendo pra mais perto- vc me faz bem Ino, e eu gosto de te-la ao meu lado...- ela apenas olhou em meus olhos e sorriu- Boa noite minha lindinha- dei um leve beijo em sua testa..

-Boa noite- a ouvi dizer em tom manhoso, a soltei de leve e ela entrou em casa, então segui meu caminho sorrindo ate em casa... Essa garota realmente mexe comigo.. Quando que eu fui tão emotivo assim? Eu não sei nem fazer amigos, Como consegui dizer aquelas coisas?

Te Vivo... ( Inosai)Onde histórias criam vida. Descubra agora